• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nibiru : Age Of Secrets - [ TOPICO OFICIAL ]

Soul_Link

Banido
Banido
clear.gif

Martin Holan, um jovem estudante de lingüística e arqueologia recebeu uma ligação de seu tio para examinar um misterioso túnel da época da Segunda Guerra Mundial que foi descoberto ao acaso, quando estavam construindo uma rodovia em Bohemia.

Um amigo de seu tio iria buscá-lo no aeroporto de Praga e passar rápidas informações sobre o caso. Mas, ao desembarcar descobre que o tal amigo foi assassinado misteriosamente. E, o que era para ser uma rápida investigação histórica torna-se uma emocionante aventura, repleta de mistérios sobre os Nazistas e, pasmem, revelações sobre uma antiga civilização maia.

Essa é a história do jogo Nibiru: Age of Secrets, um adventure produzido pela Future Games e que será distribuído pela The Adventure Company.

No melhor estilo adventure "point-and-click", Nibiru terá 80 locais criados a partir de fotos realistas totalmente feitos em 3D, múltiplos capítulos, com vários enigmas, mais de 35 personagens para interagirmos, muitos efeitos de atmosfera, como neblina, chuva, dia, noite e trilha sonora dando um ar bem lúgubre ao jogo.

clear.gif


Algumas Informações
Genero: Aventura
Data de Lançamento: 31 , 08 , 2005

Informações do Jogo
Numero de Jogadores: Apenas 1 Pessoa

Requerimento Minimo do Sistema
Sistema: Pentium III 800 ou equivalente
Memoria Ram: 128 MB
Memoria da Placa de Video: 32 MB
Espaço no Disco Rigido: 2500 MB

Requerimento Recomendado do Sistema
Sistema: Pentium III 1.3 ou equivalente
Memoria Ram: 256 MB
Memoria da Placa de Video: 64 MB

Fotos

clear.gif


clear.gif


clear.gif
 
Graficos: Analisando essas Screens me parece que ambiente do jogo até que tá legal! Porém os models tô achando muito tosco parece desenho animado! Não capricharam nas texturas das roupas e rostos...
 
putz to loco pra jogar esse game , li ai a historia e me fascinou :D
 
aff, saiu? tinha visto a alto tempo atras as screenshots e tava na espera por ele
 
esses jogos com essas historias fodonas são os melhores, o cara chega a entra na historia de tao envolvente, alem de nao serem mto pesados, casos como de indigo prophecy e still life
 
kenjiro como eh esse still life?
 
Putz curti pra caramba, ae mandou muito bem Soul Link, o topico está de parabéns.
 
Se tem o selo da "The Adventure Company" ja vale o jogo. Até hj nao esqueço do "The Moment of Silence" deles, o jogo era otimo
 
tomara que não seja curto, já que só ocupa 2.5gb...
tem tudo pra ser um jogão, vou testa-lo.
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pqp ta dando um erro muito chato , o game abre , do new game , aparece o cara no pc , dai toca o telefone , ele vai atender , dai ele some da tela , fica meio que o som travado , fica e fica :said: ..... putz :rolleyes:
 
Descubre um bug aqui do jogo se vc ativar a legenda o som fica atrasado igual o AGE 3 mas se vc desativar fica normal mas sim vamos as fotinhas :

1024 x 768
Tudo no Maximo
AA 8 X
AF 8 X

clear.gif


clear.gif
 
Soul_Link disse:
Descubre um bug aqui do jogo se vc ativar a legenda o som fica atrasado igual o AGE 3 mas se vc desativar fica normal mas sim vamos as fotinhas :

1024 x 768
Tudo no Maximo
AA 8 X
AF 8 X
pow o bug q eu disse acho que descobri , abre o fraps ai e tira uma screen , faço isso e o game trava :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: ®
 
Eu sei que fui eu que postei esse topico , mas esse jogo e um lixo , ja deletei aqui do meu pc , e bugado , tem problema de som , os graficos dos personagens sao uma ***** , bem nao comprem esse jogo se vcs tem amor ao seu dinheiro .
 
Ué !? q que doidera, agora o cara vem dizendo que o game eh uma ¨%$&&*@# ai fica complicado ... bom pelas fotos que vc tirou ai os personagens parecem ser bem convincentes e a história do game eh mt interessante, será msm que ele eh uma titica ? :eek:que: sei não em ...




abraços.
 
theend_isforever disse:
Ué !? q que doidera, agora o cara vem dizendo que o game eh uma ¨%$&&*@# ai fica complicado ... bom pelas fotos que vc tirou ai os personagens parecem ser bem convincentes e a história do game eh mt interessante, será msm que ele eh uma titica ? :eek:que: sei não em ...




abraços.

e pq as fotos sao das CGS mas em jogo ... xii ... cara to dizendo nao compre esse jogo ... compra Indigo Prophecy e melhor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo