• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Nier: Automata

Atualizando 14.3GB,vamos ver se vai quebrar tudo ou n.


EDIT. Uso mods ,e far,e quebrou o game,deletei algumas coisas que foram alteradas e to baixando de novo....tenso.
TRADUÇÃO OK...
FAR já era....
Texturas do game ,broxantes sem o mod.
Ti perguntar, qual é a do FAR mesmo? Achei que essa atualização oficial iria ajeitar algumas questões da resolução o FAR resolvia.
Ou esse mod tem outros features?
 
Ti perguntar, qual é a do FAR mesmo? Achei que essa atualização oficial iria ajeitar algumas questões da resolução o FAR resolvia.
Ou esse mod tem outros features?
Varias coisas,destrava fps,melhora texturas com mods,ta aqui o que ele faz.
 
Com eu só usava o FAR para o conserto dos bugs, a atualização deixou ele mais graficoso porem perdi performance significativamente. Precisei reduzir sombras e anti alising para pegar 60fps caind0 para 45 em alguns locais.

Mas acredito q em breve a galera dos mods atualize o FAR para funcionar nessa versão!
 
Com eu só usava o FAR para o conserto dos bugs, a atualização deixou ele mais graficoso porem perdi performance significativamente. Precisei reduzir sombras e anti alising para pegar 60fps caind0 para 45 em alguns locais.

Mas acredito q em breve a galera dos mods atualize o FAR para funcionar nessa versão!
Verdade parece que o slider de global illumination do patch oficial não é tão bom quanto o do mod FAR e tambem o patch não consertou a resolução do ambient oclusion que ainda está de baixa resolução.
 
Galera comecei a jogar, o nier automata, a versão do gamepass, e estou tendo um problema chato que é um delay nas legendas.

Tem algum jeito de tirar o delay das legendas? (to jogando com VO em japonês).
 
Galera comecei a jogar, o nier automata, a versão do gamepass, e estou tendo um problema chato que é um delay nas legendas.

Tem algum jeito de tirar o delay das legendas? (to jogando com VO em japonês).
Cara,já testou em inglês?
Pode ser que em inglês não tenha delay ou seja menor,estou jogando em inglês e pra mim ,sem reclamação até então...
 
Eu curti a atualização, só de não ter que usar gambiarra, já fico contente, e testei aqui com Win11 com Auto HDR, senti uma melhora boa nas cores, que sempre achei meio opacas.
 
esse update lascou com os mods.
 
esse mapa tem hora onde te deixa bem confuso, eu tenho umas secundárias pra fazer porém ao olhar no mapa não dá para saber onde está a missão direito.
 
@Gonira, terminei a rota A na madrugada de hoje e comecei a B em seguida, porem estou no bunker ainda, pelo o que eu entendi lendo por ae o jogo possui 3 partes, a primeira parte você joga com a 2B, na segunda parte você joga com o 9S e na terceira parte com a A2, certo?

primeira e a segunda parte não muda muita coisa, você terá basicamente as mesmas missões principais porem na perspectiva do 9S, muda alguma coisa aqui e ali, na rota B você também possui algumas side quests exclusivas para o 9S, certo?

na terceira parte é tudo novo, novas missões e novo personagem, certo?

em relação as side quests, eu fiz várias na rota A porem algumas eu não completei, não sabia que o jogo iria "acabar" naquela missão principal, pelo o que eu li as sides completadas na rota A não aparecerão na rota B, e as exclusivas da rota A eu poderia jogar novamente quando liberar a seleção de capitulo, é isso?
 
@Gonira, terminei a rota A na madrugada de hoje e comecei a B em seguida, porem estou no bunker ainda, pelo o que eu entendi lendo por ae o jogo possui 3 partes, a primeira parte você joga com a 2B, na segunda parte você joga com o 9S e na terceira parte com a A2, certo?

primeira e a segunda parte não muda muita coisa, você terá basicamente as mesmas missões principais porem na perspectiva do 9S, muda alguma coisa aqui e ali, na rota B você também possui algumas side quests exclusivas para o 9S, certo?

na terceira parte é tudo novo, novas missões e novo personagem, certo?

em relação as side quests, eu fiz várias na rota A porem algumas eu não completei, não sabia que o jogo iria "acabar" naquela missão principal, pelo o que eu li as sides completadas na rota A não aparecerão na rota B, e as exclusivas da rota A eu poderia jogar novamente quando liberar a seleção de capitulo, é isso?
Tudo certo. É isso mesmo.

A rota do 9S é a mais fraca (mas não chega a ser horrível) e a da A2 é disparado a mais épica.
 
Esse jogo e bom demais, recomendo fortemente, elevou o que eu achava ser um hack in slash, so colocaria um mod de texturas, de resto frescura.

Estou querendo jogar o replicant mas sem tradução fica foda, esperando uma legendinha ai de alguém, sem a legenda nesse nier pra mim passaria batido porque tem uma qualidade de narrativa muito interessante, me deixou sempre curioso pra saber mais, tanto que depois que zerei fui pesquisa mais no youtube.

Única coisa que poderia ter mais e uns combos, mas acho que não era a ideia do criador virar um dmc.
 
tem como voltar com 9s lá, mas pelo jeito vc só morre.





Additional info:

  • Both video threads contain a lot of mentions of OP playing on version 1.0, though I can't find them actually claiming that themselves.
  • OP comes across as either quite young or unfamiliar with reddit/social media, certainly unprepared for the amount of community interest in the matter.
  • The wire frame "cheat" that the game offers doesn't show anything behind the wall in question on the latest game version. But even if that's also the case for 1.0, it could be that the area only loads in when a certain condition is met.
  • If this is modded, then OP has access to modding knowledge/tools beyond anyone else in the community since nobody (else) knows how to edit map files.
    This would a) in itself be bigger news and a more prestiguous claim to fame and b) playing the long con given how the first posts on it are over a month old.
  • People are speculating that this content was removed in a later patch for whatever reason which would explain why it wasn't found before. Though this raises further questions.
  • Another option is a developer prank or guerilla marketing ploy. The Switch version of the game will release soon-ish.
  • In the past, Yoko Taro had said that all of the game's secrets had been found. But then again, it's Yoko Taro.
Whatever this turns out to be, it's pretty on brand for Nier at this point.

 
Última edição:
mistério desvendado. É um mod que vai sair.
 
Se isso abrir possibilidade de incluir áreas e quests nova no jogo, vai ser fantástico. Eu achei o combate do Automata muito superior ao Replicant. Até voltei a jogar o Automata com os devidos mods abrigatórios e alguns cosméticos. Simplesmente jogão.
 
Viram que vai sair uma animação?
 
Viram que vai sair uma animação?

Vi sim, ansioso, ainda mais com os dubladores do jogo! Um dos melhores jogos que joguei, queria a tradução do replicant pra jogar, não gostaria tanto do Automata sem entender a historia.
 
Vai sair a 2 temporada do anime esse ano ainda.
Vergonha oque aconteceu com a 1ª. temp. alegaram ser po causa do coronga. Meses sem ter ep pra sair 4 de uma vez.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo