• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Nier: Automata

Fechei com A2, jogo muito bom.
Mas achei meio deprimente, ela salva o 9S e se fode. A A2 na verdade é a 2B por causa das memórias? O que acontece com o 9S? Esse é o "melhor final"?
Não, ela é um Yorha de modelo antigo que descobriu a verdade por trás da criação dos androides. A 2B era um modelo secretamente criado para eliminar outros Yorhas "quando as coisas dão errado", como fez com o 9S no início.
 

Nier: Automata was released on the Windows Store and Game Pass for PC on March 18 in a different edition to the one available on Steam. It's a port of the Xbox One's 'Become A God' edition, without many of the issues that affected the 'Game of the YoRHa' edition released on Steam.

bah, que tapa na cara de todos os compradores da versão Steam.
 
alguem sabe me informar se o jogo tem algum tipo de multiplayer? coop ou algo assim ou só single mesmo?
 
Agora fiquei puto porque gastei 50 conto na versão steam. Baita sacanagem.

se a comunidade desde o lançamento tivesse reclamado do port cagado e metido review negativa, eles já teriam arrumado o jogo faz tempo, agora eu acho que já era.
 
Fechei com A2, jogo muito bom.
Mas achei meio deprimente, ela salva o 9S e se fode. A A2 na verdade é a 2B por causa das memórias? O que acontece com o 9S? Esse é o "melhor final"?

Fez o final 'The End of YORHA'? Tem que fechar com a A2, depois voltar na luta final e fechar com o 9S também.
Ai vai ter um segredo nos créditos

Agora fiquei puto porque gastei 50 conto na versão steam. Baita sacanagem.

Se comprou por agora, tenta dar refund e pegar a melhor versão.

alguem sabe me informar se o jogo tem algum tipo de multiplayer? coop ou algo assim ou só single mesmo?

Não. Você só consegue ver os corpos de outros jogadores que morreram naquele lugar. (E vc ganha bonus insignificantes se interagir com os corpos)
 
Jogando essa obra-prima pela segunda vez, dessa vez com a versão do game pass :mr:
 
Fez o final 'The End of YORHA'? Tem que fechar com a A2, depois voltar na luta final e fechar com o 9S também.
Ai vai ter um segredo nos créditos



Se comprou por agora, tenta dar refund e pegar a melhor versão.



Não. Você só consegue ver os corpos de outros jogadores que morreram naquele lugar. (E vc ganha bonus insignificantes se interagir com os corpos)

Fiz o final com 9S.
Teoricamente os 3 estão vivos nesse final alternativo, certo, com as memórias intactas. Pena que tive que arrebendar meu save pra ajudar outro jogador, não sei se isso era opcional

Enfim. Apesar da dificuldade instalar os mods, o jogo é 9/10.
 
Fiz o final com 9S.
Teoricamente os 3 estão vivos nesse final alternativo, certo, com as memórias intactas. Pena que tive que arrebendar meu save pra ajudar outro jogador, não sei se isso era opcional

Enfim. Apesar da dificuldade instalar os mods, o jogo é 9/10.
Sim, era opcional. O jogo coloca na sua mão a escolha se quer fazer o sacrifício dos saves pra ajudar outros jogadores. Pra muitos, essa escolha é o ponto alto do final.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal que tiver dificuldade pra lidar com o FAR, a versão do Game Pass já tem resolução e suporte a ultrawide corrigidos nativamente.
 



resumindo: versão Steam com Mods > versão MS​
 
 
e ai cambada vão comprar replicant?
 
Vou comprar porque NieR: Automata é um de meus jogos favoritos, e nunca joguei o NieR original.

Aliás, saiu o trailer fresquinho:
 
Nier Automata já me vendeu o Replicant, mas vou esperar baixar o preço pq estou pobre no momento e tenho medo de vir todo cagado como o Automata.
 
Não deve ter legendas em PT e nem suporte ultrawide. A Square pisa muito na bola com o PC. Não vai ter meu dinheiro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo