• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Nier: Automata

Estou aguardando até hoje uma tradução kkkk.
 
Estou aguardando até hoje uma tradução kkkk.

AdobeStock_81202296.jpeg


:bwahaha: :coolface: :sefu:
 
Pra quem tem o jogo no pc deem uma olhada parece que arrumaram a resolução e fps.
 
Melhor game da minha vida, o motivo pelo qual coloquei a fotinho dela. Estou a caminho de zerar 200%. Cheguei no fim do primeiro ato, como era pirata e eu gostei mt, comprei o game, fiz 100% faltando POUQUISSIMO pra fazer tudo que o jogo tem, ai fiz o que tinha que ser feito no fim (sem dar spoiler), estou jogando novamente do 0, e dessa vez estou visando 100% de tudo, inclusive achivements de pesca. Melhor game, melhor historia, chorei demais nessa merda de game.
 
Meu jogo foi comprado na ultima sale, só to esperando isso pra jogar.
Estou esperando a sale e a tradução também.
Tem algum mod para esse game?
Falaram que a versão de pc é cheia de problema
 
Estou esperando a sale e a tradução também.
Tem algum mod para esse game?
Falaram que a versão de pc é cheia de problema
Parece que está pra sair o mod da tribo gamer e pelo que vi aqui o jogo ta rodando liso.
 
Estou com o jogo novamente, tem algum site que tem todos os mods e quais vocês indicam além do Far MOD?

Obrigado.
 
Sim, estão revisando pra lançar.
Eu só acredito quando lançam. Já vi projetos completos em revisão serem descartados por puro e simples mimimi dos cabeças do projeto pq estava demorando e a galera colocando pilha para sair.
 
Estou com o jogo novamente, tem algum site que tem todos os mods e quais vocês indicam além do Far MOD?

Obrigado.
Cara, procura no Nexus Mod, mas o principal seria esse: The Definitive NieR Automata Experience (Mod List and Guide)

É um guia que junta os melhores mods para o jogo e como instalar. Cara, eu fiz isso e o jogo fica realmente maravilhoso, mas já te adianto: são +- uns 12GB de downloads vindo a passos de tartaruga porque é tudo via Nexus, e sem conta premium a velocidade fica limitada.

Siga todos os passos ao pé da letra senão realmente algo vai falhar. Fora o tempo de download, dedique +- 45 min a 1 hora pra aplicar todas as etapas.
 
parece que a tradução está saindo galera.

quem quiser ajudar o pessoal
 
Tradução Nier Automata liberado !!!!!!
Pena que tá perto de Cyberpunk :/

 
Pessoal comprei o jogo esses dias nessa sale da steam, faz tempo que esperava sair a tradução, mas estou com um problema. Estava jogando ele com o mod FAR e a tradução, mas não consigo prosseguir no jogo de jeito nenhum. Ali pelo segundo capitulo, na parte que pede para falar com a lider da resistência no acampamento, a lider não aparece de jeito nenhum para falar com ela. Cheguei a excluir os arquivos do FAR e iniciei um novo save, mas até no novo save ela não aparece de jeito nenhum e desse modo não consigo prosseguir no jogo. Cheguei a desinstalar a tradução e quando carrego o save anterior ela continua sem aparecer. Aconteceu com alguém e se sim como resolver ? Desistalei o jogo e estou instalando dinovo, vou tentar sem o mod e a tradução agora pra ver, mas é de lascar, estava gostando do jogo e logo no começo do jogo não consigo prosseguir por causa desse bug.
 
Pessoal comprei o jogo esses dias nessa sale da steam, faz tempo que esperava sair a tradução, mas estou com um problema. Estava jogando ele com o mod FAR e a tradução, mas não consigo prosseguir no jogo de jeito nenhum. Ali pelo segundo capitulo, na parte que pede para falar com a lider da resistência no acampamento, a lider não aparece de jeito nenhum para falar com ela. Cheguei a excluir os arquivos do FAR e iniciei um novo save, mas até no novo save ela não aparece de jeito nenhum e desse modo não consigo prosseguir no jogo. Cheguei a desinstalar a tradução e quando carrego o save anterior ela continua sem aparecer. Aconteceu com alguém e se sim como resolver ? Desistalei o jogo e estou instalando dinovo, vou tentar sem o mod e a tradução agora pra ver, mas é de lascar, estava gostando do jogo e logo no começo do jogo não consigo prosseguir por causa desse bug.

Conversou com os outros NPCs antes?
 
Conversou com os outros NPCs antes?

SIm, já tentei conversando e não conversando e ela não aparece. Já procurei algum detonado na internet e pelo o que vi nos videos do youtube essa comandante já aparece até sem conversar, de frente da mesa. No caso mostra no mapa o local onde é para ela está e ela não aparece lá.

edit: Agora deu certo. Depois que desinstalei o jogo, instalei novamente ele e sem instalar nenhum mod e a tradução fui no jogo, carreguei meu save e estava lá a comandante. Falei com ela e salvei o jogo. Agora vou instalar a tradução e o mod novamente, junto com outros de texturas que encontrei.
 
Última edição:
Cara, procura no Nexus Mod, mas o principal seria esse: The Definitive NieR Automata Experience (Mod List and Guide)

É um guia que junta os melhores mods para o jogo e como instalar. Cara, eu fiz isso e o jogo fica realmente maravilhoso, mas já te adianto: são +- uns 12GB de downloads vindo a passos de tartaruga porque é tudo via Nexus, e sem conta premium a velocidade fica limitada.

Siga todos os passos ao pé da letra senão realmente algo vai falhar. Fora o tempo de download, dedique +- 45 min a 1 hora pra aplicar todas as etapas.

Será que esses mods tbm pegam na versão jack sparrow? Tô querendo comprar na promoção da Steam, mas primeiro quero testar na versão Jack pra saber se vai rodar tranquilo.
 
Será que esses mods tbm pegam na versão jack sparrow? Tô querendo comprar na promoção da Steam, mas primeiro quero testar na versão Jack pra saber se vai rodar tranquilo.
Leia o FAQ.
 
Poutz, cara.
A versão pirata desse game é tão zoada. E ainda o modder deixou de fora a versão que vem de navio ( embora ainda tenha alternativas).
Aguardo promoção desse game já tem muito tempo e o máximo que vem são esses 50%.
Já tá no carrinho. Dessa vez não passa.
Mas sinto uma ENORME vontade de não comprar só pra boicotar a Square Enix por seu port maravilhosamente porco.
Já tirei e coloquei esse jogo no carrinho mais de 10 vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo