• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nike] Nike SB Charge Canvas - R$139,90 + Frete Grátis

Os tênis da Nike nunca cabem no meu pé, se pego o meu número fica apertado, se pego um numero acima fica folgado. Mas já que está barato, vou arriscar.
 
O azul que está um pouco mais caro é bonitinho, vou boletar para pensar, se pá compro
 
Pena que nao tem 42 :pepe:
 
caiu o site
 
Site não deixa fazer cadastro nunca…
Estava com esse problema de login no navegador brave usei o firefox aí deu boa... talvez seja alguma extensão/configuração que pode estar impedindo.
 
Alguém aí tem e pode falar se ele é estreito mesmo ou se é mais largo? Uns tempos atrás eu tava querendo comprar um desses mas vi uns relatos de que é mais estreito que pra mim fica apertado, calço 44 mas se for mais estreito precisa ser 45, e esse aí nesse preço não acha 45 nem a pau :haha:

Acabei pegando um adidas grand court que diziam ser mais largo e realmente é mais largo que o comum e serviu bem, só precisa amaciar antes de usar pra valer porque tirando da caixa o tênis é uma tábua.
 
Alguém aí tem e pode falar se ele é estreito mesmo ou se é mais largo? Uns tempos atrás eu tava querendo comprar um desses mas vi uns relatos de que é mais estreito que pra mim fica apertado, calço 44 mas se for mais estreito precisa ser 45, e esse aí nesse preço não acha 45 nem a pau :haha:

Acabei pegando um adidas grand court que diziam ser mais largo e realmente é mais largo que o comum e serviu bem, só precisa amaciar antes de usar pra valer porque tirando da caixa o tênis é uma tábua.
To na mesma situação.
Pezinho de anjo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo