[Nike Outlet Loja Física Contagem-MG] Descontos de 30~50% - Camisa Barça R$91,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fi du Lusfer

New Member
Registrado
No Shopping Contagem, estão com uma promoção que 3 ou mais itens de vestuário saem com 30% a mais de desconto no valor da etiqueta

Ta saindo por R$91,00 essa do Barça

ArquivoExibir.aspx


Ta saindo por R$175,00 o REAX TR

FA684131212153234.JPG




Tem mais um monte de coisa com preço bom, várias camisas por R$49,90.

Tinha camisa do Brasil (de torcedor) por R$39,90.

Pra quem puder dar uma passada, acho que vale muito a pena, tinha muito tênis com 40% de desconto no valor da etiqueta.
 
Mas lá no outlet geralmente sempre tem promoção, a ultima vez que fui a loja da puma tava praticamente com zero de estoque por causa de promoção...
 
Comprei 2 tenis la, muito barato.Mas acho que so pessoalmente.
 
Para quem for de São Paulo, a loja de fábrica do Shopping OutLet Premium de Itupeva está com a mesma promoção.
 
No Shopping Contagem, estão com uma promoção que 3 ou mais itens de vestuário saem com 30% a mais de desconto no valor da etiqueta

Ta saindo por R$91,00 essa do Barça

http://www.lojadanike.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=91288

Ta saindo por R$175,00 o REAX TR

http://www.oscarcalcados.com.br/images/product/FA684131212153234.JPG



Tem mais um monte de coisa com preço bom, várias camisas por R$49,90.

Tinha camisa do Brasil (de torcedor) por R$39,90.

Pra quem puder dar uma passada, acho que vale muito a pena, tinha muito tênis com 40% de desconto no valor da etiqueta.
Legal a promo, mas não entra nas regras, se tiver como comprar por Tel posta ai se não !!
  • Não é permitida a postagem de promoções de lojas (exclusivamente) físicas, ou qualquer outra onde não seja possível efetuar a compra através da internet ou telefone.
 
Legal a promo, mas não entra nas regras, se tiver como comprar por Tel posta ai se não !!
  • Não é permitida a postagem de promoções de lojas (exclusivamente) físicas, ou qualquer outra onde não seja possível efetuar a compra através da internet ou telefone.


Hmm... não havia prestado a devida atenção a regra.

É de fato uma promoção, atende a quem é da região... Mas enfim, caso necessário, gentileza apagar tal tópico.
 
Aqui no es tbm, ficou assim dps do Natal, mas não dava pra postar aqui. Comprei umas 10 coisas por cerca de 600 conto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo