Nikon Coolpix L110!!Vale a pena?

gustavolaurindo

New Member
Então, sou leigo no assunto por isso gostaria da opinião de alguem que entenda mais sobre câmeras!
To com uma dúvida enorme se compro ou não esta câmera!
Alguem sabe me dizer se vale a pena msm ou se existe alguma outra máquina neste estilo na faixa dos (até) R$700,00 ?!?!
Gostei bastante do estilo dela, parece tirar boas fotos e filma em 720p!
Qualquer ajuda é mt bem vinda!!
Vlw
Abraços

se eu fosse comprar uma compacta super zoom, acho que seria essa que pegaria.

uma boa pra voce ver tambem é a powershot sx20 is, só que é mais cara.

E tem uma Fuji X26 que deve ser nessa media tb, mas esqueci o modelo dela.

[]'s

Pois é cara...
Segundo o review é bem lenta mesmo!
Embora a diferença de preço seja um pouco grande (aqui no Brasil!:ranting3:) entre a L110 e a P100 e ainda a SX20 IS, fiquei bem animado ao ver a Panasonic DMC-FZ35!! Que da para conseguir por uns R$900.Um meio termo.
O problema é que vou ter que aumentar em R$200 o que eu estava disposto a pagar :cry:.Mas mesmo assim acho que vale muito a pena! Ainda mais depois de ter lido o review! :yes:
Agora, surgiu uma pequena dúvida!
A FZ35 e a SX20 IS "deixam de ser" compactas de super zoom??
Se sim, qual a classificação em que elas se enquadram??!
Vlw pelas informações!
Ajudaram bastante!
Abraço

Essa Nikon L110 é uma cam totalmente automatica, sem modos manuais, não da pra faze muita coisa com ela, só tem o zoom de bom, a qualidade de imagem é apenas razoável, é beeem lenta, e outro inconveniente é usar 4 pílhas AA recarregaveis. Enfim, só tem aparência de camera seria, existem opções bem melhores no mercado

Só marca tradicional em fotografia não é garantia de nada, marcas não tradicionais como Panasonic, Sony, Samsung e Casio tem feito coisa bem melhor