• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nikon D7000 - Vale a pena?

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
D

Deleted member 142984

Guest
Ae pessoal, tudo bem?
Estou pra comprar uma Nikon D7000 mês que vem. Inicialmente eu estava querendo uma D300 que filmasse (aí lançou a D300s). Só que a D7000 bate a D300s em alguns aspectos e é mais barata. Porém ainda vão lançar a Canon 1100D e a 600D, e estou em dúvida se alguma dessas ultrapassarão a D7000, não sei se devo esperar. O que vcs acham da D7000, uma boa câmera?
Abração!!
 
Ela é uma excelente cam.
A única que concorre com ela é a Canon 7D, tbm uma excelente cam.
Vc já mexeu com as cams da Nikon ou Canon?? Pois a adaptação aos comandos é algo importante na hora da decisão pra ver com qual se sente mais a vontade.
 
Essa Nikon D7000 é bem interessante! Mas a concorrente da Canon dela é a 60D, e não a T3i.

Com qualquer uma das duas vai estar bem servido, a escolha é mais pessoal com qual marca se identifica mais e quais lentes pretende pegar. Da uma pesquisada nas lentes que quer adquirir e compara das duas marcas, pois corpos novos são lançados sempre, lentes demoram pra serem atualizadas.
 
Já mexi com câmeras Canon, mas sempre achei as Nikon mais interessantes. Vou dar uma olhada nas lentes. Comparei com a 60D, 7D, 1100D e com a 600D. Realmente, a D7000 dá um show. Vou pegar ela msm. Só tenho q vender meu PS3 e um 360 q ganhei aqui, aí dá ^^
 
Excelente escolha!
 
Venho pesquisando esta camera e em sua faixa de preço no Brasil é a melhor opção (preferência pessoal). Melhor preço que achei é na centraldtech.com.br. Alguém já comprou nesta loja? As acessórios que vem no "pacote" são um problema... cada vendedor coloca informações divergentes das divulgadas pela nikonusa.com.
 
Tá tenso, não to achando loja com preço bom... Talvez eu tenha que esperar mais uns meses =P
 
A D7000 é uma grande câmera, eu mesmo pensei em pegar uma, mas ela custa 500 dolares a mais que uma D90 que é uma camera muito boa também! Aconselho dar uma olhada com mais atenção para a D90
 
Pois é, estou pensando em uma D90 como alternativa à D7000... Isso se a D7000 não abaixar de preço até o final do ano.
 
Pois é, 500 doletas já é um sb900 :p
 
Cara se voce optar por uma D90 estara bem servido sei que a D7000 tem iso um ponto acima (D90= 3200/D7000=6400) a filmagem com ela e full HD com af focus (D90) não mas acredite eu tenho uma D90 e estou satisfeito minha proxima aquisição sera uma D7000 por todos estes motivos ou como a Nikon estara lançando uma substituta da D700, esta caira de preço e ai quem sabe FF.
 
No site da nikon a ordem é D300s / d7000 / d90
A d300s ainda é melhro que a d7000, mesmo com menos MP e video inferior, a fotografia é melhor.
A d300s tem um corpo muito mais robusto, resistente a agua e poeira, o que é muito bom pra fotografos de natureza domo eu.

São 3 cameras OTIMAS porem nao se vive apenas com cameras, o certo seria começar com as lentes e flash, cartoes, bolsas...
O que sobrar, decide a camera.

Não adianta ter uma D300s e não ter um flash, ou um bom cartão de no minimo 15mb/s
A não ser que vá usar realmente apenas a camera e a lente do kit...

Eu tenho uma d90 e sou realmente muuuito feliz com ela, é uma camera muito valorizada, finciona muito bem, tem mais ajustes que a t2i...
Qualquer uma das 3 que pegar não irá se arrepender!

Só de uma pesquisada antes sobre hot pixels na d7000

Abraços!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo