• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] NINJA GAIDEN: Master Collection

brender

know-it-all Member
Registrado
Ninja Gaiden Master Collection, essa versão inclui Ninja Gaiden Sigma, Ninja Gaiden Sigma 2, e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge.

Ninja Gaiden Master Collection chega em 10 de junho para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X e Nintendo Switch

.
 
nunca joguei nenhum Ninja Gaiden, espero que venha com um precinho bacana e bem portado para o PC.
 
Tava jogando o Sigma Black pelo RCPS3, roda bem e fica bonito em upscale. Espero que nessa versão ofical eles consigam melhorar as texturas também pra aprovietar melhor o escalonamento da resolução.
 
Aleluia, ninja gaiden 2 é facilmente um dos melhores jogos do x360 :mr:
 
Ótima noticia, o 1 e o 2 são excelentes, o 3 nunca joguei
Uma pena que vão usar a versão Sigma nos remasters. Dizem que é inferior ao black e ao 2 do Xbox 360
 
Bom saber que virá para PC, acho que pode ser um sinal de que virá game novo da série em breve!
Ryu Hayabusa só tem aparecido nos games de Dead or Alive ultimamente.
 
 
 
Que satisfação de ver esse jogo no PC.

Os sonhos de consumo eram ele, Devil May Cry Collection e Onimusha Collection, pena que a Capcom abandonou Onimusha
 
Que satisfação de ver esse jogo no PC.

Os sonhos de consumo eram ele, Devil May Cry Collection e Onimusha Collection, pena que a Capcom abandonou Onimusha
Zerei o warlords esses dias no pc. top
 
Zerei o warlords esses dias no pc. top
Que show!

Eu comprei ele só que não joguei ainda, estava na esperança da Capcom lançar o 2,3 e 4, mas ela desistiu devido as baixas vendas do Warlords, mas isso foi cagada dela, deveria ter lançado um collection em vez de um remaster avulso
 
 
 
5 dias para o "lançamento" e nada de valor, pré-venda.. que agonia.
 
Desculpa aí se to cometendo alguma heresia, mas na minha época de Xbox 360 eu tentei jogar algum Ninja Gaiden (que nem lembro qual) e tive a maior sensação de jogo genérico.
 
Só não pegarei pq dizem ser mto difícil e já to cansado de passar raiva.
 
Só não pegarei pq dizem ser mto difícil e já to cansado de passar raiva.
Nunca joguei nenhum e gosto de hack and slash, mas também sempre ouvi sobre a dificuldade alta da série.
 
Desculpa aí se to cometendo alguma heresia, mas na minha época de Xbox 360 eu tentei jogar algum Ninja Gaiden (que nem lembro qual) e tive a maior sensação de jogo genérico.

Olha também acho isso.. somos 2 hereges então... Eu tenho os que saíram pra PS3 e só joguei um .. zerei mas aí quando peguei o outro fiquei meio .. meh...!!!
 
  • Curtir
Reações: C.J
Só não pegarei pq dizem ser mto difícil e já to cansado de passar raiva.
Não cheguei a jogar o primeiro. Mas joguei o NG2 no xbomba360, pelo menos no modo padrão não cheguei a passar raiva. É um jogo desafiador mas não é injusto(talvez os ninjas mandando chuva de kunai explosiva pode ser um pouco kkkj). Os inimigos as vezes tiram muita vida mas o Ryu Hayabusa em compensação é um trem também, além de ter muita agilidade, mobilidade e tecnicas letais para contra-atacar, então nunca achei injusto como em alguns jogos que consideram que para ser dificil os inimigos tem que causar dano altissimo enquanto que o personagem que vc controla não faz quase nada e ainda é lento, tornando as batalhas um teste de paciência.

Joguei muitos hack'n slash depois de NG2 e até hoje acho que nenhum se compara a ele em combate.
 
Vai ter suporte pra ultrawide? Parece que vai ser um mero port, nem suporte pra mouse e teclado vai ter. :(
 
Só joguei a trilogia original do snes. Nunca consegui matar o último Boss. Quase sempre morria no penúltimo que eram três bolinhas ou triângulos que ficavam flutuando. Já o terceiro era o mais fácil e dava para terminar. A cinematic era revolucionária para a época.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo