• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Tem que ver a versão ein, o meu ta no 11.2 e fazer o Homebrew nele, pelo que vi só fazendo hardmod
Sim sim, to lendo bem sobre isso antes de fazer alguma cagada.. mas eh uma parada bem confusa, dificil achar um guia bom
 
Qual o valor justo pra pagar num 3DS XL em bom estado + Pokémon Omega Ruby?
 
Última edição:
Vesh
 
Gareula preciso de uma opinião rápida ai.... Yoshi's New Island ou Mario 3d land?

Mario 3D Land sem nem pensar 2x, o Yoshi's New Island é um jogo bem infantil... não sei se é o estilo de jogo que você gosta, mas não é muito do meu gosto, eu tenho ambos, mas o Yoshi's só quem jogou foi meu filho de 5 anos, não que seja um jogo ruim, apenas não apresenta nenhum desafio.
 
49% da minha Living Dex feita. (355 capturados, faltando 366, sem contar Sun e Moon) Tá osso, tô ficando perdido :haha: acho que vou dar uma pausa e fazer todas as evoluções por nível e pedras que forem mais fácil, acho que tenho uns 40 ou 50 esperando no box pra fazer isso, minha intenção era deixar pro final mas estou meio perdido em relação aos Pokes que estão no XY e aos que estão só no ORAS e essa pausa pra organizar vai ajudar (mesmo usando sites e Pokedex pra celular eu me perco :haha: ).
https://pokedextracker.com/u/fernandoabs
https://pokedextracker.com/u/fernandoabs

De qualquer modo, é bem divertido, apesar de muito cansativo às vezes. Zerei o jogo com 60 horas em 2014 e voltei só esse ano, em 1 mês já joguei mais 60 horas nele :haha: até larguei de mão o Sun um pouco, só avanço nele nos finais de semana.
 
49% da minha Living Dex feita. (355 capturados, faltando 366, sem contar Sun e Moon) Tá osso, tô ficando perdido :haha: acho que vou dar uma pausa e fazer todas as evoluções por nível e pedras que forem mais fácil, acho que tenho uns 40 ou 50 esperando no box pra fazer isso, minha intenção era deixar pro final mas estou meio perdido em relação aos Pokes que estão no XY e aos que estão só no ORAS e essa pausa pra organizar vai ajudar (mesmo usando sites e Pokedex pra celular eu me perco :haha: ).
https://pokedextracker.com/u/fernandoabs

De qualquer modo, é bem divertido, apesar de muito cansativo às vezes. Zerei o jogo com 60 horas em 2014 e voltei só esse ano, em 1 mês já joguei mais 60 horas nele :haha: até larguei de mão o Sun um pouco, só avanço nele nos finais de semana.

Depois vou te add, tenho o omega ruby e o X, agora esse mes pego o Sun ou o moon
 
Estou mega tentado a pegar um 3ds......principalmente pelo pokemon.
Oq vale mais?
3ds xl usado por 650
New 3ds por 900
New 3ds xl por 1100

Estou mais entre o 3ds xl usado ou o new 3ds
 
Passei pra recomendar o jogo Dragon Ball Fusions

Y74xciU.jpg


Pra mim, a surpresa do ano. Estou viciado no jogo, simplesmente não consigo parar de jogar.
A mecânica é de um RPG por turno/tático, mas completamente diferente dos jogos desse gênero. Os poderes, o sistema de luta e as opções de fusão dão vida nova ao jogo.
Poder fazer a fusão do Goku criança com o Kuririn, é de deixar os nostálgicos loucos :full:

Apesar da história do jogo não ser super profunda ou seguir o cânone do anime, as interações entre os personagens de épocas e dimensões diferentes, é demais!

Pra fã de Dragon Ball, é obrigatório. Os vídeos de gameplay não dão uma noção de como é divertido, e precisa ler os tutoriais pra entender as mecânicas do jogo, mas depois disso é diversão certa! :bat:

 
Pessoal, boa noite.

Moro em SP capital e estou pensando em comprar um New 3DS XL. Entretanto, pela internet, não estou achando por menos de 1400 reais...

Vocês conhecem algum lugar de confiança aqui que venda mais barato (tipo Sta. Ifigenia ou 25 de Março), alguma loja específica que valha a pena olhar?

Obrigado pela ajuda!
 
Pq raios lançaram um Mário maker em q vc n pode subir as suas criações online? Perdeu muito a graça
 
Só pra ver se meu raciocínio tá certo. Tenho Pokemon X e resgatei Melloeta e Arceus, se eu tivesse o ORAS, poderia pegar de novo e ter 2? Os saves são independentes, mas não sei se o NNID lá influencia nesses resgates. Ter 2 de cada um desses ajudaria a conseguir alguns lendários pra Living Dex :haha:
 
Só pra ver se meu raciocínio tá certo. Tenho Pokemon X e resgatei Melloeta e Arceus, se eu tivesse o ORAS, poderia pegar de novo e ter 2? Os saves são independentes, mas não sei se o NNID lá influencia nesses resgates. Ter 2 de cada um desses ajudaria a conseguir alguns lendários pra Living Dex :haha:
Acho que n tem problema n, eu peguei no oras e no x
 
Sim sim, to lendo bem sobre isso antes de fazer alguma cagada.. mas eh uma parada bem confusa, dificil achar um guia bom

Nem o melhor guia de 3ds explica tão bem como lidar com 3DS.

Quem tem versão 11.0 ate 11.2 pode executar o HomeBrew Launcher com o Cartucho do Zelda ooT. Mais o Cartucho tem que estar ja configurado com exploit que é feito em outrl console desbloqueado. O HomeBrew Launcher executa algumas homebrews na versão ate 11.2 acho que a mais importante é Region Free para rodar cartuchos qualquer região e o spoof de versão.

Mais quem quer tirar maior proveito do console só desbloqueando mesmo.

A forma mais fácil é pagar serviço de hardmod que custa na faixa de 150 a 200. Ai você desbloqueia total.

Ou então se não quiser hardmod. Jeito é ter console desbloqueado. E fazer processo DSiWareHax. Não é muito difícil. Mais requer uma paciência enorme. Pois agora que principais dsi foram removidos da eshop que fazem esse processo o novo processo ficou mais chatinho com mais coisas a se fazer.
 
Quase completando a Dex da primeira cidade, só falta o Guardião, e 82% da Pokedex de Alola feita, acho que encontrei minha tarefa preferida em jogos Pokémon :haha:

E esse sistema de SOS facilitou muito pra pegar Shiny mesmo, peguei um Eevee e um Komoo-o (esse numa chain de 3 Pokemons haha, até me assustou, o Eevee demorou uma hora e meia pelo menos)

E caso alguém veja esse post e esteja procurando lugar pra upar, estou usando um Raichu na Resolution Cave e dando HK nos Zubats de SOS (que vem pra ajudar o outro Poke, usando Adrenaline Orb garante que ele sempre vai tentar chamar), upei um Mareanie do 18 pro 38 em 40 minutos hoje (e mais 4 Pokes ao mesmo tempo)
 
Pessoal, to com um kadabra e um hunter pra evoluir via Trade no pokemon moon.. alguem afim de ajudar?
Posso retribuir a ajuda tambem :D
 
fala galera, bom dia...

estou pensando em comprar um nintendo 2ds para meu sobrinho, e vejo que tem uns "desbloqueados"
qual a diferença de um bloqueado para o desbloqueado?
 
Completei a Dex do Pokemon Sun, 101 horas, bem divertido. Já comprei e comecei o Omega Ruby no dia seguinte :haha: Agora é completar a Dex dele e voltar no XY que é mais tretinha mas faltam uns 80 no máximo pra terminar a Dex.
 
Pessoal, to com um kadabra e um hunter pra evoluir via Trade no pokemon moon.. alguem afim de ajudar?
Posso retribuir a ajuda tambem :D

Se ainda não trocou posso te ajudar, me adiciona e manda seu FC. Marcamos um horário pras trocas ;)
 
Pessoal não tem um tópico oficial do Pokémon Sun and Moon aqui no forum?
To precisando de ajuda pra completar a pokédex, tem uns pokémons q preciso trocar haha.
Quem puder me ajudar eu agradeço.
 
Finalmente, consegui completar a pokédex haha.
Ontem troquei vários pokémons com o Lessa e hoje terminei o que faltava.
Acho que agora vou breedar uns pokémons e treinar alguns pra Battle Tree.
 
Peguei o Monster Hunter Generations nessa sale da Capcom, joguei um pouco do começo e gostei. Vou tentar terminar o Pokemon ORAS logo pra me dedicar mais a ele e recomeçar Bravely Default, estava com um save lv 34 e umas 25 horas, mas não tenho mais ideia da história :haha:

Melhor compra de 2016 foi esse New3DSXL
 
Peguei o Monster Hunter Generations nessa sale da Capcom, joguei um pouco do começo e gostei. Vou tentar terminar o Pokemon ORAS logo pra me dedicar mais a ele e recomeçar Bravely Default, estava com um save lv 34 e umas 25 horas, mas não tenho mais ideia da história :haha:

Melhor compra de 2016 foi esse New3DSXL
Pegou ele digital? eu vi uns preços em conta digital msm:isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo