• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

O 2DS tem uma biblioteca gigante, se você tem interesse em jogar esses jogos, acho que ainda vale a pena sim. Diversão garantida por muito tempo e os jogos a um preço mais em conta (ou desbloqueio fácil).
Alguma orientação pra quem vai comprar um 2ds usado? Erros, defeitos comuns etc?
 
Alguma orientação pra quem vai comprar um 2ds usado? Erros, defeitos comuns etc?
Você vai pegar bloqueado ou desbloqueado?
Se você puder testá-lo pessoalmente testa um jogo, o wifi e boa, desconheço erros, a não ser que seja desbloqueado, daí pode dar algum erro quando atualizar o console, então só toma cuidado com isso.
 
Estou parar comprar esses new 2ds no ml que já vem desbloqueado, será que é confiável?
 
Estou parar comprar esses new 2ds no ml que já vem desbloqueado, será que é confiável?
Eu compreu um direto do Japão , fiz desbloqueio, depois passei para região americana, paguei $99 com frete, Lembrando que foi dolares, veio lacrado , portátil maravilhoso, new 2ds xl é a melhor versão do 3ds, pois como não consigo usar o 3d fico no 2d com tela ips melhor e botoes muito mais confortaveis para jogar.
Se estiver em bom estado vale apena, tem que ver se não tem problema nos botões e a carcaça está em bom estado.
 
Eu compreu um direto do Japão , fiz desbloqueio, depois passei para região americana, paguei $99 com frete, Lembrando que foi dolares, veio lacrado , portátil maravilhoso, new 2ds xl é a melhor versão do 3ds, pois como não consigo usar o 3d fico no 2d com tela ips melhor e botoes muito mais confortaveis para jogar.
Se estiver em bom estado vale apena, tem que ver se não tem problema nos botões e a carcaça está em bom estado.

Top!
Esses que vende no ML são novos, vendedores bem qualificados e com loja fisica. Eles mandam já desbloqueado com sd e jogos e etc. Pelo menos a galera que comprou parece que deu tudo certo.. acho que vou ver. To doido pra pegar um new 2ds, saudades dos jogos nintendo.
 
Top!
Esses que vende no ML são novos, vendedores bem qualificados e com loja fisica. Eles mandam já desbloqueado com sd e jogos e etc. Pelo menos a galera que comprou parece que deu tudo certo.. acho que vou ver. To doido pra pegar um new 2ds, saudades dos jogos nintendo.
Então pode pegar de boa, new 2ds xl é a melhor versão do 3ds, bom demais esse console. Só a pegada dele é fantástica, para transportar é bom demais
 
Top!
Esses que vende no ML são novos, vendedores bem qualificados e com loja fisica. Eles mandam já desbloqueado com sd e jogos e etc. Pelo menos a galera que comprou parece que deu tudo certo.. acho que vou ver. To doido pra pegar um new 2ds, saudades dos jogos nintendo.
comprei desbloqueado, faz 2 anos , nunca tive problemas
 
3DS / 2DS desbloqueado???? pra que????

Que eu saiba esse console nem precisa ser desbloqueado, basta vc comprar um card R4Gold (pra rodar jogos do DS apenas) ou um card Sky3DS (esse pra rodar jogos do 3DS), por um SD card com os jogos baixados e pronto, ele roda sem que vc tenha que alterar firmware do console o que te permite usar seu console na rede da nintendo sem riscos (desde que vc rode os games originais qdo estiver conectado), com wifi desligado vc pode usar o R4 Gold ou Sky3DS sem problemas, eu tenho ambos e funcionam muito bem, meu 3DS é um NEW XL e nao é desbloqueado!
 
É que depende da versão em que está o sistema do aparelho. O meu eu atualizei sem querer e na época não tinha o Sky3DS compatível com a minha versão, o mais fácil era fazer o desbloqueio. E não sei como tá agora, mas o Sky3DS era bem caro, então saía mais barato desbloquear. O R4 Gold eu tenho, inclusive usei ele no desbloqueio e depois coloquei de volta os jogos de DS. Muito bom.
Então o pessoal que vai comprar e quer desbloquear, a dica é: vejam a versão em que está o software do aparelho pra ver se já tem atualização pra esta versão, e pesquisem se o Sky3DS é compatível com a versão do aparelho.
 
Fala pessoal beleza!! Comprei um New 2ds xl a cerca de um mês e tô curtindo muito!!!
Queria saber com vocês se vale a pena usar conta da eshop Br?
No momento tô usando canadense que é a mesma que eu uso no WiiU
Eu comprei recentemente fechei o links awakenig e o ocarina, ambos jogos recomendo!!! Vi que tinha uma galera querendo saber se rodava o R4 no 3ds bloqueado e roda de boa! Eu já testei aqui tenho um R4 gold 2019, só colocar as Roms de Da que vai de boa, como já disseram!

Ah alguém sabe onde seria possível conseguir o cave story do dsi ware? curto muito esse jogo tenho ele no Pc, mas não gostei da versão 3d prefiro a versão clássica mesmo
 
É que depende da versão em que está o sistema do aparelho. O meu eu atualizei sem querer e na época não tinha o Sky3DS compatível com a minha versão, o mais fácil era fazer o desbloqueio. E não sei como tá agora, mas o Sky3DS era bem caro, então saía mais barato desbloquear. O R4 Gold eu tenho, inclusive usei ele no desbloqueio e depois coloquei de volta os jogos de DS. Muito bom.
Então o pessoal que vai comprar e quer desbloquear, a dica é: vejam a versão em que está o software do aparelho pra ver se já tem atualização pra esta versão, e pesquisem se o Sky3DS é compatível com a versão do aparelho.
Tem esse detalhe tb, mas pelo que sei o Sky3DS ta funcionando perfeitamente nas ultimas versões de firmware de meados de 2018. Logo o servico online do 3DS se encerra e ai ja era, nao vejo a nintendo segurando por muito tempo o 3DS online!
O bom do Sky3DS é que ele tb pode ser atualizado, basta sair atualização e vc pode atualizar ele, alguns modelos tem uma entrada que me parece microUSB pra vc conectar no PC e pode gerenciar o conteudo dele.
 
Eu compreu um direto do Japão , fiz desbloqueio, depois passei para região americana, paguei $99 com frete, Lembrando que foi dolares, veio lacrado , portátil maravilhoso, new 2ds xl é a melhor versão do 3ds, pois como não consigo usar o 3d fico no 2d com tela ips melhor e botoes muito mais confortaveis para jogar.
Se estiver em bom estado vale apena, tem que ver se não tem problema nos botões e a carcaça está em bom estado.

2DSXL só tem painel TN, somente algumas séries do 3DSXL é que tinham painéis IPS e as vezes somente em uma das telas.
 
Galera alguém sabe dizer se a eshop Br tá valendo a pena? Meu Interesse é mais no virtual console
 
Galera alguém sabe dizer se a eshop Br tá valendo a pena? Meu Interesse é mais no virtual console
nao vale a pena pq e tdo caro, em materia de Nintendo, e-shop é uma piada, os preços dos jogos pro virtual console são absurdos ao meu ver!
 
Eu tô usando atualmente a eshop do Canadá, pague 21 reais no links awakenig, será que sairia menos na Br?
 
2DSXL só tem painel TN, somente algumas séries do 3DSXL é que tinham painéis IPS e as vezes somente em uma das telas.
Meu modelo é japones o painel é Tn mesmo no new 2ds xl
 
Última edição:
A tecnologia da tela é algo que não me incomoda, oque eu acho que poderia ter de melhor no 3ds é resolução
Então compre um celular snapdragon 855 e use o emulador citra3ds, é a única forma de jogar com resolução mais alta. Ativando o 3d também aumenta a resolução, logo é melhor pegar um modelo new 3ds e jogar com 3d ativo
 
Na real nem me incomoda a resolução, mas se eu fosse melhorar algo no portátil seria a resolução, só comentei por causa da conversa da tela haha
 
Qual o seu, 2DSXL ou N3DSXL?
New 2dsxl, fiz a comparação aqui e realmente a tela é TN do new 2d xl, apesar de vir na caixa ips não sei porque veio mas a tela é Tn

aqui um video onde confirmei com o meu ao testar. Eu tinha feito o teste errado aqui em casa comparando com o 3ds fat que tenho onde também tem tela TN porém pior claro.




quem sabe mais a frete não tem uns mod para colocar uma tela melhor nos 3ds assim como teve tem no gameboy advance



alias eu importei a tela ips do gba para trocar no meu aparelho. Deve chegar nesse Mês.
 
Última edição:
New 2dsxl, fiz a comparação aqui e realmente a tela é TN do new 2d xl, apesar de vir na caixa ips não sei porque veio mas a tela é Tn

aqui um video onde confirmei com o meu ao testar. Eu tinha feito o teste errado aqui em casa comparando com o 3ds fat que tenho onde também tem tela TN porém pior claro.




quem sabe mais a frete não tem uns mod para colocar uma tela melhor nos 3ds assim como teve tem no gameboy advance



alias eu importei a tela ips do gba para trocar no meu aparelho. Deve chegar nesse Mês.


Isso que eu estava dizendo, no 2dsxl, só tem painel TN. Se fabricarem painéis IPS para o 2dsxl, o cara pode substituir, mas o problema é que esse aparelho é um parto para abrir e a tela é a última parte que se tem acesso, sendo colada na tampa.

Tou pensando em fazer o mod do c-stick no meu, mas nem em sonho vou abrir com essa porrada de cabo flat que ele tem.
 
Isso que eu estava dizendo, no 2dsxl, só tem painel TN. Se fabricarem painéis IPS para o 2dsxl, o cara pode substituir, mas o problema é que esse aparelho é um parto para abrir e a tela é a última parte que se tem acesso, sendo colada na tampa.

Tou pensando em fazer o mod do c-stick no meu, mas nem em sonho vou abrir com essa porrada de cabo flat que ele tem.
Vou fazer só no game boy advance mesmo heheh , ja destruí um 3ds fat tentando trocar a tela de cima
 
Alguém sabe como colocar o gba pra rodar no R4?


Esse lance de modificações, cheguei a ver uma do New 2ds xl e é bem insano quando tem que mexer na tela de cima
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo