• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

Alguém sabe como colocar o gba pra rodar no R4?


Esse lance de modificações, cheguei a ver uma do New 2ds xl e é bem insano quando tem que mexer na tela de cima
No 3dsiso site tem várias cias de gba, o emulador nativo do 3ds roda perfeito gba , sem erros. Só buscar as cia de gba
 
No 3dsiso site tem várias cias de gba, o emulador nativo do 3ds roda perfeito gba , sem erros. Só buscar as cia de gba
Mas no caso o meu tá bloqueado eu tô querendo rodar pelo R4, os jogos de DS roda de boa, mas não consegui fazer reconhecer os jogos de GBA, nem no DS lite e nem no New 2ds
 
Mas no caso o meu tá bloqueado eu tô querendo rodar pelo R4, os jogos de DS roda de boa, mas não consegui fazer reconhecer os jogos de GBA, nem no DS lite e nem no New 2ds
Tem que desbloquear pois o emulador é ruim do gba no flashcard. Porém a melhor foram de jogar game boy advance é com um gba com mod lcd ips mais flash card ezflash. Não vejo a hora de fazer o mod no meu GBA .
No seu caso segue o tutorial do YouTube para desbloquear
 
Estou pesquisando um 2ds para comprar, mas o preço está elevado. 600 reais para o 2ds desbloqueado e 1200 reais pra o new 2ds. Minha pergunta é, vale a pena comprar? Meu foco principal são jogos do emulador do snes, com foco secundário em jogos do próprio da. Para tais condições, pagar 600 reais a mais pelo new 2ds da uma grande diferenca? Minha situacao financeira está boa rsrs mas um custa o DOBRO do outro, só pegaria se realmente valesse a pena mesmo. O que vcs acham? Valeu!
 
Estou pesquisando um 2ds para comprar, mas o preço está elevado. 600 reais para o 2ds desbloqueado e 1200 reais pra o new 2ds. Minha pergunta é, vale a pena comprar? Meu foco principal são jogos do emulador do snes, com foco secundário em jogos do próprio da. Para tais condições, pagar 600 reais a mais pelo new 2ds da uma grande diferenca? Minha situacao financeira está boa rsrs mas um custa o DOBRO do outro, só pegaria se realmente valesse a pena mesmo. O que vcs acham? Valeu!
Se você procurar legal no ML você acha o New 2ds por 550 - 700 eu mesmo comprei o meu por 550

Tem que desbloquear pois o emulador é ruim do gba no flashcard. Porém a melhor foram de jogar game boy advance é com um gba com mod lcd ips mais flash card ezflash. Não vejo a hora de fazer o mod no meu GBA .
No seu caso segue o tutorial do YouTube para desbloquear
Entendi, então acho que vou investir em um flash card de gba pra usar no ds lite, vi um no ML por 70 reais. No futuro pretendo pegar o gba advanced, mas não devo fazer mod nele a princípio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não tenho certeza se pode colocar link de site de compra aqui(se não puder, alguém tira depois, por favor )

Alguns modelos com preço bom






Alguns exemplos, dando uma olhada rápida no ML, mas eu particularmente acho que 1000 reais tá um preço alto, levando em conta que tu acha o switch lite por 1350 em média
 
Última edição:
Valeu! Uma última dúvida... eu posso comprar ele bloqueado, comprar aquele cartão r4i e eu mesmo desbloquear pra jogar jogos do snes? ou melhor já comprar desbloqueado? é muito díficil eu mesmo desbloquear?
 
Valeu! Uma última dúvida... eu posso comprar ele bloqueado, comprar aquele cartão r4i e eu mesmo desbloquear pra jogar jogos do snes? ou melhor já comprar desbloqueado? é muito díficil eu mesmo desbloquear?

Fazer o desbloqueio nao é complicado não, mas se sua intenção é usar ele desbloqueado acho que vale a pena tu ja pegar assim, oque é até mais facil, porque geralmente a maioria que tu acha pra venda, esta desbloqueado.

O cartão R4i funciona de boa, eu tenho aqui um gold. Eu aqui no caso uso ele bloqueado, e uso o R4gold pra jogos que eu não consigo compra de forma original, oque é praticamente a biblioteca inteira do Ds. Até então não consegui colocar pra rodar o GBA pelo R4, mas Snes da pra colcoar de boa
 
Eu acho infinitamente melhor jogar no gba primeiro modelo, mas com aquela tela que não dá para ver nada não rola mesmo, acho a melhor pegada em portátil foi do primeiro gba , show esse portátil. Colocar a tela ips nele para mim virou uma obrigação
 
Hmmm valeu!! É o new ds2 tem trava de região? Minha mãe está em Portugal, 150 euros...

Tem trava de região infelizmente :/

Eu acho infinitamente melhor jogar no gba primeiro modelo, mas com aquela tela que não dá para ver nada não rola mesmo, acho a melhor pegada em portátil foi do primeiro gba , show esse portátil. Colocar a tela ips nele para mim virou uma obrigação
Eu te entendo, tbm pretendo fazer isso no futuro, mas antes quero ter um sem mod pra coleção, quando era criança não pude ter, agora que tô adquirindo aos poucos haha
 
Tem trava de região infelizmente :/


Eu te entendo, tbm pretendo fazer isso no futuro, mas antes quero ter um sem mod pra coleção, quando era criança não pude ter, agora que tô adquirindo aos poucos haha
Olha esse aqui como ficou , eles vendem numa loja , óbvio que custa muito caro kkkk preço de um switch lite kkk

 
Olha esse aqui como ficou , eles vendem numa loja , óbvio que custa muito caro kkkk preço de um switch lite kkk


Vish ficou lindão!!!! Carcaça ficou top!! *_*

Tu conhece um canal chamado mão na luva? Se não conhece vou deixar logo a baixo, recomendo muito esse canal, ele faz mod de gb, gbc, gba, ds, dentre outras curiosidades de peças que ele compra pra coleção

 
Vish ficou lindão!!!! Carcaça ficou top!! *_*

Tu conhece um canal chamado mão na luva? Se não conhece vou deixar logo a baixo, recomendo muito esse canal, ele faz mod de gb, gbc, gba, ds, dentre outras curiosidades de peças que ele compra pra coleção


Conheço sim , sou inscrito já tem 1 ano no canal dele. Muito bom, assisto muita coisa retro, inclusive os canais que vão a feira comprar usados como ronnyloco , e entre outros hehe. Gosto de coisas retro, até porque já passei dos 40 anos
 
Conheço sim , sou inscrito já tem 1 ano no canal dele. Muito bom, assisto muita coisa retro, inclusive os canais que vão a feira comprar usados como ronnyloco , e entre outros hehe. Gosto de coisas retro, até porque já passei dos 40 anos
Eu também curto, sou inscrito no ronnyloco também, warpzone. Aos poucos tô tentando formar uma coleção haha
 
Eu também curto, sou inscrito no ronnyloco também, warpzone. Aos poucos tô tentando formar uma coleção haha
Eu já tenho muita coisa, tenho mega drive com everdrive, snes , snes mini , e muitos outros consoles, a tela do gba eu já tinha importado em 2017 porém foi roubada e depois dobrou de preço e aí desisti , agora surgiu essa tela que é melhor e consegui por r$150 com frete inclusa, ficou show.
Toda hora olho no eBay os japoneses vendendo o Switch Lite, estou esperando o cupom de 15% do eBay para importar um Hehe, ano passado e nesse ano rolaram cupom de 15% de desconto se não aparecer na black deve aparecer no natal ou mesmo em janeiro. O último cupom que peguei foi em janeiro
 
Eu já tenho muita coisa, tenho mega drive com everdrive, snes , snes mini , e muitos outros consoles, a tela do gba eu já tinha importado em 2017 porém foi roubada e depois dobrou de preço e aí desisti , agora surgiu essa tela que é melhor e consegui por r$150 com frete inclusa, ficou show.
Toda hora olho no eBay os japoneses vendendo o Switch Lite, estou esperando o cupom de 15% do eBay para importar um Hehe, ano passado e nesse ano rolaram cupom de 15% de desconto se não aparecer na black deve aparecer no natal ou mesmo em janeiro. O último cupom que peguei foi em janeiro

Eu ainda a estou com uma coleção bem singela, comecei esse ano pode se dizer.
Mês passado fiz a primeira compra lá no ali é uma capa do Zelda pro New 2ds.

Tu tá acostumado a pegar produto mais caro, assim em site chinês ou ebay, não correr risco de taxar não?

Acabei de olhar os preços do switch no eBay, estão realmente muito bons!!
 
Última edição:
Eu ainda a estou com uma coleção bem singela, comecei esse ano pode se dizer.
Mês passado fiz a primeira compra lá no ali é uma capa do Zelda pro New 2ds.

Tu tá acostumado a pegar produto mais caro, assim em site chinês ou ebay, não correr risco de taxar não?

Acabei de olhar os preços do switch no eBay, estão realmente muito bons!!
Risco sempre tem, mas sempre compro com cupom e já coloco uma possível tava, eu peguei o new 2ds xl lacrado por $99 , deu r$420 , cheirinho de zero mesmo, eu dou sempre preferencia de pegar zerado, caso esteja muito caro pego usado mesmo.
Minhas últimas importacoes não fui taxado, acredito que com o Switch Lite não seja taxado também se o japonês declarar $50 ou um valor da moeda deles. Vem muito rapido os envios do Japão, a receita geralmente libera rápido.

Para comprar no aliexpress tenho só comprado com envio por epacket , vem rápido e nao paga a taxá de 15 reais dos correios e geralmente não é taxado, agora importei uma rx 470 no aliexpress , se for taxado vou devolver. Eu sempre me informo no YouTube se o pessoal esta recebendo sem taxas antes de importar algo.
 
Risco sempre tem, mas sempre compro com cupom e já coloco uma possível tava, eu peguei o new 2ds xl lacrado por $99 , deu r$420 , cheirinho de zero mesmo, eu dou sempre preferencia de pegar zerado, caso esteja muito caro pego usado mesmo.
Minhas últimas importacoes não fui taxado, acredito que com o Switch Lite não seja taxado também se o japonês declarar $50 ou um valor da moeda deles. Vem muito rapido os envios do Japão, a receita geralmente libera rápido.

Para comprar no aliexpress tenho só comprado com envio por epacket , vem rápido e nao paga a taxá de 15 reais dos correios e geralmente não é taxado, agora importei uma rx 470 no aliexpress , se for taxado vou devolver. Eu sempre me informo no YouTube se o pessoal esta recebendo sem taxas antes de importar algo.
Interessante, bom saber! Vou fazer um teste de comprar algo pelo eBay, ainda não peguei nada nesse site, tem algum vendedor que tu está acostumado a comprar ?
 
Hmmm valeu!! É o new ds2 tem trava de região? Minha mãe está em Portugal, 150 euros...

Tem trava de região.

Sem trava só colocando CFW.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu já tenho muita coisa, tenho mega drive com everdrive, snes , snes mini , e muitos outros consoles, a tela do gba eu já tinha importado em 2017 porém foi roubada e depois dobrou de preço e aí desisti , agora surgiu essa tela que é melhor e consegui por r$150 com frete inclusa, ficou show.
Toda hora olho no eBay os japoneses vendendo o Switch Lite, estou esperando o cupom de 15% do eBay para importar um Hehe, ano passado e nesse ano rolaram cupom de 15% de desconto se não aparecer na black deve aparecer no natal ou mesmo em janeiro. O último cupom que peguei foi em janeiro

Tá pegando os cupons do eBay por onde?
 
Última edição:
Tem trava de região.

Sem trava só colocando CFW.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tá pegando os cupons do eBay por onde?
Eles liberam , tem que ficar esperto verificando todos os dias, aparece na página principal .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Interessante, bom saber! Vou fazer um teste de comprar algo pelo eBay, ainda não peguei nada nesse site, tem algum vendedor que tu está acostumado a comprar ?
Eu compro com qualquer um que fizer promoção, é tiver quaaficacoes boas
 
Encontrei um new 2ds novo por 1000 reais. O vendedor da loja disse: Bootstrap + Luma e coloca fbi para instalar jogos. Esse seria o melhor desbloqueio pra ele? Consigo jogar jogos de ds, snes, gba etc? Valeu!
 
Encontrei um new 2ds novo por 1000 reais. O vendedor da loja disse: Bootstrap + Luma e coloca fbi para instalar jogos. Esse seria o melhor desbloqueio pra ele? Consigo jogar jogos de ds, snes, gba etc? Valeu!
Até onde sei, esse é o melhor desbloqueio, mas a galera pode confirmar :D
 
Encontrei um new 2ds novo por 1000 reais. O vendedor da loja disse: Bootstrap + Luma e coloca fbi para instalar jogos. Esse seria o melhor desbloqueio pra ele? Consigo jogar jogos de ds, snes, gba etc? Valeu!
sim, porém por esse preço é melhor pegar um new 3ds xl que pode vir com tela ips, um new 2ds xl vale no máximo R$800 nesse momento.
 
Galera alguém já rodou mega driver/genesis pelo R4?
jogos de mega drive rodam de boa até no nintendo ds antigão. Só os de snes que alguns rodam lento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo