• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo 3DS - [ Tópico Oficial ]

É que tentei rodar aqui um jogo chamado beyond Oasis e o jogo começa e depois trava. Trava antes de começar por sinal, só roda o famoso Seeeegaaaa aí depois agarra haha
 
Eai galera! Eu tenho um New 3ds e ele tá com um problema no touch no canto direito embaixo, ele fica clicando sozinho, queria saber se tem como diminuir a tela debaixo tipo deixar a tela que dá pra clicar menor do que a original, tipo diminuir a resolução, não sei se me expressei bem mas é isso aí, se alguém tiver alguma noção me dá uma luz aí. Vlw
 
Eai galera! Eu tenho um New 3ds e ele tá com um problema no touch no canto direito embaixo, ele fica clicando sozinho, queria saber se tem como diminuir a tela debaixo tipo deixar a tela que dá pra clicar menor do que a original, tipo diminuir a resolução, não sei se me expressei bem mas é isso aí, se alguém tiver alguma noção me dá uma luz aí. Vlw
Ate onde eu sei, não é possível diminuir a área de funcionamento da tela touch.
Talvez o jeito seja levar em uma assistência ou você mesmo tentar trocar, pois alterações na tela de baixo são relativamente menos complicadas do que na de cima, porém não recomendo muito devido a dificuldade de se achar matérial explicado sobre
 
Ate onde eu sei, não é possível diminuir a área de funcionamento da tela touch.
Talvez o jeito seja levar em uma assistência ou você mesmo tentar trocar, pois alterações na tela de baixo são relativamente menos complicadas do que na de cima, porém não recomendo muito devido a dificuldade de se achar matérial explicado sobre
Vlw, entendi melhor, achei que era mais difícil trocar a tela de baixo, vou procurar uma assistência então
 
Eai galera! Eu tenho um New 3ds e ele tá com um problema no touch no canto direito embaixo, ele fica clicando sozinho, queria saber se tem como diminuir a tela debaixo tipo deixar a tela que dá pra clicar menor do que a original, tipo diminuir a resolução, não sei se me expressei bem mas é isso aí, se alguém tiver alguma noção me dá uma luz aí. Vlw

Acho que só trocando a tela.
 
Comprei um N2DSXL "novo" pelo eBay no Japão e quebrei a cara, chegou com a tela superior com defeito, vendedor ficou enrolando sem querer mandar outro para repor esse quebrado, só aceitava que eu devolvesse o aparelho para receber o estorno. Não fiquei 1 mês esperando isso chegar, para depois ficar 1 mês ou mais com o dinheiro retido. Detalhe o único frete para o Japão com rastreio ficava em R$ 214 reais + seguro, advinha de onde ele iria tentar tirar o preju?

O vendedor ficou sem acreditar pedindo que eu fosse na agência novamente para conferir o preço. Resumindo, já negativei o vendedor e agora achar uma chave para abrir o 2DSXL e ver se é só um cabo flat solto ou vai precisar trocar a tela inteira.

Paguei até mais um pouco pq esse vendedor era 100% no eBay, não existe garantias que vc vá receber o produto como está anunciado.
 
Comprei um N2DSXL "novo" pelo eBay no Japão e quebrei a cara, chegou com a tela superior com defeito, vendedor ficou enrolando sem querer mandar outro para repor esse quebrado, só aceitava que eu devolvesse o aparelho para receber o estorno. Não fiquei 1 mês esperando isso chegar, para depois ficar 1 mês ou mais com o dinheiro retido. Detalhe o único frete para o Japão com rastreio ficava em R$ 214 reais + seguro, advinha de onde ele iria tentar tirar o preju?

O vendedor ficou sem acreditar pedindo que eu fosse na agência novamente para conferir o preço. Resumindo, já negativei o vendedor e agora achar uma chave para abrir o 2DSXL e ver se é só um cabo flat solto ou vai precisar trocar a tela inteira.

Paguei até mais um pouco pq esse vendedor era 100% no eBay, não existe garantias que vc vá receber o produto como está anunciado.
Ja aconteceu isso comigo , você agiu errado, quando comprar no eBay faça isso:
- chegou o pacote em casa filme e mostre que está lacrado.
- filme abertura do pacote, e ligar o aparelho ,
- se chegou com defeito ou quebrado, já coloca direto em disputa e upa o vídeo para YouTube, manda o link para o vendedor que irá acionar reclamação no envio, ai ele irá reembolsar você diretamente ou enviar outro aparelho.
A responsabilidade do envio é do vendedor, já comprei com diversos e mesmo no Brasil eu filmo sempre abrindo os pacote e testando.

Agora faça isso e aprenda , filmar e postar o link no YouTube garante seu reembolso , sua palavra nada vale sem provas.
 
Ja aconteceu isso comigo , você agiu errado, quando comprar no eBay faça isso:
- chegou o pacote em casa filme e mostre que está lacrado.
- filme abertura do pacote, e ligar o aparelho ,
- se chegou com defeito ou quebrado, já coloca direto em disputa e upa o vídeo para YouTube, manda o link para o vendedor que irá acionar reclamação no envio, ai ele irá reembolsar você diretamente ou enviar outro aparelho.
A responsabilidade do envio é do vendedor, já comprei com diversos e mesmo no Brasil eu filmo sempre abrindo os pacote e testando.

Agora faça isso e aprenda , filmar e postar o link no YouTube garante seu reembolso , sua palavra nada vale sem provas.

Vivendo e aprendendo, já tinha comprado no eBay e sempre compro no ML e nunca tive problema, agora em diante irei fazer isso. Tou pensando em comprar outro com outro vendedor. Esse que chegou com defeito iria passar para minha irmã. Espero que esse primeiro tenha conserto.
 
Comprei um N2DSXL "novo" pelo eBay no Japão e quebrei a cara, chegou com a tela superior com defeito, vendedor ficou enrolando sem querer mandar outro para repor esse quebrado, só aceitava que eu devolvesse o aparelho para receber o estorno. Não fiquei 1 mês esperando isso chegar, para depois ficar 1 mês ou mais com o dinheiro retido. Detalhe o único frete para o Japão com rastreio ficava em R$ 214 reais + seguro, advinha de onde ele iria tentar tirar o preju?

O vendedor ficou sem acreditar pedindo que eu fosse na agência novamente para conferir o preço. Resumindo, já negativei o vendedor e agora achar uma chave para abrir o 2DSXL e ver se é só um cabo flat solto ou vai precisar trocar a tela inteira.

Paguei até mais um pouco pq esse vendedor era 100% no eBay, não existe garantias que vc vá receber o produto como está anunciado.

Vixi que tenso, até hj só importei um Ps Vita no lançamento e graças a Deus que chegou perfeito (tb mandei vir de Fedex na época). Complicado, espero que consiga resolver o "problema".
 
Comprei um N2DSXL "novo" pelo eBay no Japão e quebrei a cara, chegou com a tela superior com defeito, vendedor ficou enrolando sem querer mandar outro para repor esse quebrado, só aceitava que eu devolvesse o aparelho para receber o estorno. Não fiquei 1 mês esperando isso chegar, para depois ficar 1 mês ou mais com o dinheiro retido. Detalhe o único frete para o Japão com rastreio ficava em R$ 214 reais + seguro, advinha de onde ele iria tentar tirar o preju?

O vendedor ficou sem acreditar pedindo que eu fosse na agência novamente para conferir o preço. Resumindo, já negativei o vendedor e agora achar uma chave para abrir o 2DSXL e ver se é só um cabo flat solto ou vai precisar trocar a tela inteira.

Paguei até mais um pouco pq esse vendedor era 100% no eBay, não existe garantias que vc vá receber o produto como está anunciado.
Poxa que situação chata :/ eu fiz minha primiera compra de importação a uns dois meses, comprei um case pro 3ds, baratinho só pra testar, até então ainda não chegou, mas pelo oque escuto do pessoal de importação é que demora bastante mesmo.

Sobre abrir o 2dsxl, to pra te dizer que é bem complexo, já vi um video noyoutube uma vez, de um americano abrindo um, e é um baita trampo, e dificl até achar video sobre esse modelo de reparo,talvez seja melhor tu repassar pra alguem que vende/loja, a um preço que tu recupere parte do teu prejuizo. espero que consiga recuperar parte da grana
 
Comprei um 2DS XL por R$500 já desbloqueado mas quero jogar os NFS só DS nele e o TWMenu+++ não me agradou, R4 é a melhor opção?
 
Poxa que situação chata :/ eu fiz minha primiera compra de importação a uns dois meses, comprei um case pro 3ds, baratinho só pra testar, até então ainda não chegou, mas pelo oque escuto do pessoal de importação é que demora bastante mesmo.

Sobre abrir o 2dsxl, to pra te dizer que é bem complexo, já vi um video noyoutube uma vez, de um americano abrindo um, e é um baita trampo, e dificl até achar video sobre esse modelo de reparo,talvez seja melhor tu repassar pra alguem que vende/loja, a um preço que tu recupere parte do teu prejuizo. espero que consiga recuperar parte da grana

Vou abrir ele mesmo, estou esperando chegar a chave correta que comprei para os 4 parafusos na parte de baixo, se for coisa simples como um cabo solto é tranquilo, se for o cabo quebrado, vou pensar se troco a tela ou fico com ele para peças sobressalentes, não irei vender ele não .
 
Vou abrir ele mesmo, estou esperando chegar a chave correta que comprei para os 4 parafusos na parte de baixo, se for coisa simples como um cabo solto é tranquilo, se for o cabo quebrado, vou pensar se troco a tela ou fico com ele para peças sobressalentes, não irei vender ele não .
É uma opção Interessante também, espero que tu consiga resolver tranquilo e que seja algo bem simples
 
Galera.... vou vender meu 3ds... quais os cuidados antes de vender? Apenas formato e etc? Tenho que apagar a conta?

Me ajudem
 
Galera.... vou vender meu 3ds... quais os cuidados antes de vender? Apenas formato e etc? Tenho que apagar a conta?

Me ajudem
unlinka a sua nintendo ID dele e depois formata
 
Alguém chegou a jogar o Persona Q2?
Estou com ele, mas ainda não tive tempo para começar a jogar e queria saber o que acharam!
 
Desenterrando a conta...

Pessoal, estou vendo para comprar um 3ds XL usado. Atualmente está desbloqueado, mas eu gostaria de re-bloquear, deixar nos padrões de fábrica.

O atual dono me informou que está com o FBI como método de desbloqueio.

Pelo que eu lí sobre o desbloqueio, é possível fazer o total desinstação do mesmo, seguido de formatação do console, o que deixaria ele 100% limpo.

A minha dúvida é: Fica a possibilidade de ter a conta da nintendo banida, dado o uso de hardware já desbloqueado. Será que a nintendo consegue pegar algo assim?
 
Desenterrando a conta...

Pessoal, estou vendo para comprar um 3ds XL usado. Atualmente está desbloqueado, mas eu gostaria de re-bloquear, deixar nos padrões de fábrica.

O atual dono me informou que está com o FBI como método de desbloqueio.

Pelo que eu lí sobre o desbloqueio, é possível fazer o total desinstação do mesmo, seguido de formatação do console, o que deixaria ele 100% limpo.

A minha dúvida é: Fica a possibilidade de ter a conta da nintendo banida, dado o uso de hardware já desbloqueado. Será que a nintendo consegue pegar algo assim?
Pelo meu entendimento nesse assunto (que não é muito) eu li e já ouvi falarem que é extremamente raro banirem pessoas que desbloquearam o aparelho.
Se num caso de desbloqueio escancarado já é muito improvável, no seu caso deve ser impossível. Aliás, se você só for jogar offline, vá tranquilo e só mantenha o wireless desligado. Dessa forma é tecnicamente impossível eles fazerem algo contra você.
 
Desenterrando a conta...

Pessoal, estou vendo para comprar um 3ds XL usado. Atualmente está desbloqueado, mas eu gostaria de re-bloquear, deixar nos padrões de fábrica.

O atual dono me informou que está com o FBI como método de desbloqueio.

Pelo que eu lí sobre o desbloqueio, é possível fazer o total desinstação do mesmo, seguido de formatação do console, o que deixaria ele 100% limpo.

A minha dúvida é: Fica a possibilidade de ter a conta da nintendo banida, dado o uso de hardware já desbloqueado. Será que a nintendo consegue pegar algo assim?
FBI não é método de desbloqueio, é um simples instalador de jogos que depende de outro método de desbloqueio de verdade para funcionar, tem que ver se ele usa o boot9strap ou algo mais arcaico como desbloqueio.
Ban no 3ds só existia em casos raros, quem usava aqueles cartões com jogos de 3ds sem header, quem jogava online usandohack (tipo turbo infinito no mario kart), pokemon online usandohack, jogar jogo online antes do lançamento (pkm sun/moon vazor umas 2 semanas antes, já tinha cabaço online no dia que vazou, óbvio que tomaram ban).
Enfim, 3ds, sem fazer nenhuma coisa que claramente configura hack, é bem safe, eu fazia o serviço comercialmente, já devo ter desbloqueado uns 1000, deve ter rolado uns 10 bans no máximo, tudo pelo que eu falei, sun/moon, jogo online com hack... Enfim, pode até jogar online os jogos sem problema algum, é só não usar hack,
 
Me tirem uma dúvida: Dá pra atualizar um 2ds desbloqueado? Porque eu tenho um que comprei ano passado, e ele costuma pedir pra atualizar. É como no psvita que seu eu atualizar, perco o desbloqueio?
 
Me tirem uma dúvida: Dá pra atualizar um 2ds desbloqueado? Porque eu tenho um que comprei ano passado, e ele costuma pedir pra atualizar. É como no psvita que seu eu atualizar, perco o desbloqueio?


La tem as versões.

aqui especificamente
no final
 
pessoal uma duvida, querendo comprar o new 3ds usado, mas queria ele original sem nenhum desbloqueio.
na net so acha modleo desbloqueado, tem algum problema de comprar estes consoles desbloqueador e formatar ele pra voltar ao original?

sera que mesmo assim posso correr algum risco?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo