Nintendo 3DS

Ch4r4d4

Hungry Member
Registrado
No dia 15 de junho, na conferencia da E3, foi mostrado o tão aguardado Nintendo 3DS.
Tive a oportunidade de ver por vídeo conferência em um site, e confesso que fiquei muito impressionado, pois era muito mais do que esperava.
3dsoficial.png


O que mais me chamou atenção foi a qualidade das telas de LCD que estão no console. Qualidade incrível, muito resistente ao toque e com cores mais nitidas. A tecnologia usada nas melhores televisões, no Ipad e Iphone 4G a tecnologia IPS, que garante melhor qualidade de imagem e melhor ângulo de visão.Pelo pouco que entendi, o console tem 2 câmeras externas e uma interna, e ao ver a fotografia o portátil transmite em 3D.
Outra coisa interessante, é que a Nintendo fez uma parceria com as produtoras de Filme Warner Bros e Dreamworks para reproduzir os filmes em 3D no portátil.
Jogos como metal Gear Solid da Konami, Resident Evil (Capcom) e muito outros jogos de grandes produtoras já foram confirmadas para p Nintendo 3 DS.
Finalmente foi apresentado o tão esperado console da Nintendo. Uma prova de que a tecnologia ainda vai avançar e muito em relação a consoles e games.


Logo mais posto o video .
 
Última edição:
Eu vi algumas screens de jogos, a qualidade gráfica tá animal! E ainda vem com analógico *-*
Vai ter ocarina of time em 3d, resident evil, metal gear 3... A Nintendo vai destruir qualquer concorrência.
 
Ouvi dizer que a Hitachi, assim como a Sharp, também oferece a tecnologia de barreira de paralaxe 3D. Embora não seja tão clara quanto a contribuição da Sharp, com 400 nits (candelas per square metre) para a Hitachi contra 500 nits da Sharp mas não sei se são somente rumores alguem sabe?
 
Só uma ressalva referente ao final do texto, o 3DS ainda não foi lançado e sim apenas mostrado e a Nintendo nem mencionou uma possível data de lçamento ou preço.

Quanto as telas, pelas fotos e videos que eu vi, a tela superior parece ter uma qualidade bem mais elevada que a inferior, mas aguardemos tranquilos pois muita coisa
ainda pode mudar e estes pequenos empecilhos muito provavelmente serão corrigidos.
 
Provavelmente vai custar o olho da cara + os braços.Finalmente um analogico, ridículo jogar o DS normal sem analogico,tenho um tijolão dos primeiros e sofro pra dirigir os carros no GTA CW.
 
Desculpe o erro quis dizer "apresentado" e não "lançado", será que fizeram a tela superior diferente da inferior, ou é só impressão?
 
Esqueci de mencionar também que achei que o 3DS foi apresentado precipitadamente ja que o mais antigo ainda esta vendendo muito, provavelmente depois dessa apresentação irão cair bastante.
 
Video do 3ds ! nossa a camera mostrou legal e deu uma idéia de como é a imagem 3D exibida..

http://www.youtube.com/watch?v=aUqXcune6CM

Gostei muito mesmo!


E o preço vai custar entre $250 a $300 achei um bom preço visto que a camera lixo do xbox 360 custará $150... e ter um equipamento 3D vision custa só o oculos $300 e o PS3 nem se fala com as Tvs da sony 3D...
 
Onde falam dessa estimativa de preço?

Pois a Nintendo vem priorizando nos ultimos tempos a entrega de hardwares relativamente baratos. E como o
próprio Iwata falou na conferência, eles querem alg que todos possam comprar, assim como aconteceu com o DS
 
Onde falam dessa estimativa de preço?

Pois a Nintendo vem priorizando nos ultimos tempos a entrega de hardwares relativamente baratos. E como o
próprio Iwata falou na conferência, eles querem alg que todos possam comprar, assim como aconteceu com o DS

Se for nessa estimativa mesmo vai chegar num ótimo preço apesar dos impostos deixarem os preços bem mais altos porem é um produto que acredito que irá vender muito pelas inovações, principalmente quanto a imagens
 
Video do 3ds ! nossa a camera mostrou legal e deu uma idéia de como é a imagem 3D exibida..

http://www.youtube.com/watch?v=aUqXcune6CM

Gostei muito mesmo!


E o preço vai custar entre $250 a $300 achei um bom preço visto que a camera lixo do xbox 360 custará $150... e ter um equipamento 3D vision custa só o oculos $300 e o PS3 nem se fala com as Tvs da sony 3D...

Como os caras conseguem jogar com aqueles peitos na tua frente chamando toda a atenção?
 
Como os caras conseguem jogar com aqueles peitos na tua frente chamando toda a atenção?
Isso que eu queria saber... uma loira daquelas e o cara olhando pro video game ahhahahaa
 
Olha ai as Specs Oficiais

Digital Media, Inc. (Nasdaq: Musashino City, Tokyo, President and CEO Yamamoto Tatsuo, following DMP) is Nintendo's new handheld Nintendo 3DS 3D graphics IP core to the DMP "PICA200" that was adopted announced.

DMP PICA200 is a proprietary 3D graphics extension "MAESTRO technology" is installed. This is by implementing complex shaders in hardware capabilities, high-quality graphics representation of high-end products used in conventional technology in mobile products can be achieved and other handheld that require low power consumption It is.

President and CEO commented DMP Tatsuo Yamamoto:
"We have high goals that Orimashita achieve low power consumption remains high quality graphics representation, such as game consoles and stationary Autostereoscopic. DMP has developed the technology over the years contributed MAESTRO I am very glad to have been. "

# # #

Digital Media, Inc. (DMP) for
Founded in July 2002, DMP is a leading technology companies from Japan, mainly suitable for the embedded market has continued to develop 2D and 3D graphics technology. Covering a wide range of embedded hardware products, including software 3D graphics solutions, we aim to provide new user experience. Khronos OpenGL ES and other group members play a leading role in developing the specification of OpenGL ES is the only Japanese training program. You can get information about DMP http://www.dmprof.com/.

© 2010 Digital Media Inc.
DMP, DMP logo, PICA is a registered trademark of Digital Media Corporation.
Nintendo 3DS is a trademark of Nintendo.
Other company names are mentioned product names are trademarks or registered trademarks of their respective owners.

mikage3xa7.jpg


A suspeita de que o Nintendo 3DS pudesse ser equipado com o chip Tegra, da Nvidia, não se confirmou. A fabricante de chips japonesa Digital Media Professionals anunciou ontem que seu PICA200 foi o GPU escolhido para fazer os gráficos no novo portátil da Nintendo.

O PICA200 funciona em 200 MHz e é capaz de mostrar 15,3 milhões de polígonos por segundo, 800 milhões de pixels por segundo, anti-aliasing na tela toda (FSAA) e alpha blending. Comparativamente, o PSP, que funciona em 166 MHz, mostra 33 milhões de polígonos por segundo e 664 milhões de pixels por segundo, é bastante similar ao hardware do 3DS, porém o chip escolhido pela Nintendo parece ser mais moderno e capaz de reproduzir efeitos gráficos mais sofisticados.

Abaixo, uma demonstração do chip divulgada pela Digital Media Professionals:

Esse negócio de PICA200 ainda vai dar muito o que falar internet a fora aqui no Brasil.
 
"...o Nintendo 3DS terá o chip PICA 200, da própria DMP."
EAEHUIEAHUEAIHEIAUEHIUAEHIUAEUIAHIUEHAUIEHIUAEHIUAEHIUAEHIUAEUIAHEIUAH
Nintendo FAIL
 
Cara, já gosto demais do DS Lite imgaina desse ai. Coitado do meu PSP, vai ficar encostado mais ainda, se bem que a Sony anunciou vários jogos excelentes para o portátil dela, a concorrência está boa.
 
Já é meu hahaha Não vejo como eu não pegar o 3DS, até o final do ano vendo meu DS Lite pra já ficar no aguardo desse. Tendo um PS3 não tenho vontande nenhuma de ter um PSP. Só se um PS2 for anunciado e me convencer.
 
Já é meu hahaha Não vejo como eu não pegar o 3DS, até o final do ano vendo meu DS Lite pra já ficar no aguardo desse. Tendo um PS3 não tenho vontande nenhuma de ter um PSP. Só se um PS2 for anunciado e me convencer.

Que tem haver o PS3 com o PSP??? meu deus ! hehe

PSP tem metal gear novo, God of war novos, Dragon balll novos, Naruto novos, Final fanatsy novos, etc... O que tem haver o PS3 com o PSP ?? heheheh


Cara tem que ter tudo! é certo eu pegar esse nintendo 3ds!! o processador dele de video é capaz de processar shaders!! nossa! é um sonho ver esses efeitos num portatil..

Para vcs terem idéia é o mesmo que comparar uma Geforce MX 440 que seria o PSP com uma Radeon 8500 ou Geforce ti 4400 a mx440 não suporta shardes a outras tem, isso dá uma diferença brutal nos jogos.

Pra quem não é do pasado entenda que o PSP seria uma X1650pro e o nintendo 3ds seria uma HD 4650...
 
Olha só o trailer de Resident Evil: Revelations que Capcom soltou e diz ser em real time, e não apenas uma tech demo.

 
Olha só o trailer de Resident Evil: Revelations que Capcom soltou e diz ser em real time, e não apenas uma tech demo.

Caramba a lâmpada ficou muito perto do real, parece até que tiraram uma foto de uma real.
 
Bem, ansioso para poder jogar os títulso antigos em 3D.

E vai ser interessante comparar finalmente com o 3D que temos hoje. Ainda sou cheio de d´puvidas de como tra rolando esse 3d ai...
 
Graficamente falando, Kid Icarus ficou deprimente se Resident Evil já está nesse nível...
 
A tela de cima é widescreen ou é impressão minha.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo