• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nintendo quer cobrar por DEMOS em sua rede online

Direu

PSN ID: LeonhartBr
Registrado
Aparentemente a Nintendo está com a grande idéia de cobrar dos usuários o download de DEMOS de jogos desenvolvidos por Thirdy-Parties que poderiam passar a estar disponívies em sua rede online (atual eShop no 3DS), preços partiriam de $ 2,00.

Na boa, senhor Satoru Iwata pegou a doença do antigo diretor da Nintendo, depois de um período de sucesso estrondoso (DS e Wii), está determinado a deixar a empresa na beira da falência com certas atitudes. Primeiro o lançamento todo atrapalhado do 3DS (com uma biblioteca pífia de jogos) e agora ao invés de tentar reverter a situação, começa a metralhar o próprio pé. As Thirdy-Parties já estão com um baita receio de desenvolver para o portátil com medo do mesmo "não vingar", e essa atitude não vai ajudar em nada.

Segundo a idéia da Nintendo, uma DEMO seria um "jogo gratuito", e por isso não pode ser disponibilizado sem cobrança...:slap:

http://www.dsnews.com.br/?p=5849
 
nunca vi japones dar algo de graça para ninguém.....
 
nunca vi japones dar algo de graça para ninguém.....

Já tive uma amiga japonesa que queria me dar algo de graça sim. hehe

Mas voltando ao assunto, a Nintendo está querendo afundar com força. Não vai. Pq é a Nintendo. Mas a incompetência em certas decisões é visível.
 
se a moda pega ...
 
Cobrar por 1/20 do jogo?
Pra não dizer coisa pior, não obrigado.
 
Epic fail.
 
Nintendo dando idéia errada... Faz isso não!! UAHauhHUAHUA
 
so os nerds tetudos q nao aguentam esperar vao pagar, igual os q pagam por keys betas, deprimente
 
A nintendo está achando que é imortal só porque sobreviveu na época do Gamecube...
Mais eu digo: Wii u + Nintendo 3DS... épic fail, prevejo o fim da nintendo...
 
A nintendo está achando que é imortal só porque sobreviveu na época do Gamecube...
Mais eu digo: Wii u + Nintendo 3DS... épic fail, prevejo o fim da nintendo...
Epic Fail não é por que só com as franquias dela a nintendo consegue viver bem.

Tipo, eu comprei um 3DS por conta de Mario, Zelda, Metroid, Donkey, etc e vou comprar um WiiU por conta disso... eu e mais alguns milhões. A nintendo não quebra nem vira third assim tão facilmente não!
 
A nintendo está achando que é imortal só porque sobreviveu na época do Gamecube...
Mais eu digo: Wii u + Nintendo 3DS... épic fail, prevejo o fim da nintendo...

Calma, calma... sei que a Nintendo faz muita lambança, mas é difícil ela falir com uma grande base que ela tem que são seus jogos exclusivos...
 
A Nintendo podia ir pra série: "Você está fazendo isto errado"
auhduadhuadhusauh
 
Ainda bem que passo longe da Nintendo desde o SNES hehehehehe !!!
 
Após redução de preço, Nintendo 3DS vende mais de 200 mil cópias em uma semana!

http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/apos-reducao-de-preco-nintendo-3ds.html

Após forte queda, ações da Nintendo podem voltar ao que eram em três anos.

Após a queda de 40% do valor das suas ações no primeiro semestre de 2011, a Nintendo finalmente começou a se recuperar. O motivo desse aumento repentino foram os rumores de que a empresa pode ser enquadrada no índice Nikkei 225 da Bolsa de Tóquio, o principal índice econômico do Japão, deixando a Bolsa de Osaka, o que fez o valor da Big N crescer 10% em apenas um dia.

Segundo o analista financeiro e CEO da agência Panoptic MC, Asif Khan, apenas o rumor foi suficiente para interessar os investidores na empresa, de forma que, caso a Nintendo realmente ingresse nesse índice econômico, ela pode recuperar o que foi perdido em até três anos, voltando ao patamar de 50 dólares por ação.

http://www.nintendoblast.com.br/2011/08/apos-forte-queda-acoes-da-nintendo.html
 
Total Epic Fail!
 
O pior é saber que tem gente que paga!
 
Notícia mal traduzida!

Nazo Waku Yakata, an upcoming audio-based game coming to Japan shortly, will be getting a “paid demo” on the Nintendo 3DS eShop. It will include the first full chapter of the game; the total number of chapters is unknown. It costs ¥200, or roughly $2.59. North American games are generally a lot cheaper, even when factoring in the currency exchange rate, but we can’t say whether any cost adjustments on the demo will be made if it gets a translated release.

Vai sair UM jogo no 3DS que venderá no e-shop o 1o capitulo desse jogo por cerca de 2.6 dolares como se fosse um "demo", para que a pessoa se interesse pelo jogo, mas ela está comprando são capítulos do jogo!!!

E é a Capcom que quer cobrar isso no eShop da Nintendo.
 
Já tive uma amiga japonesa que queria me dar algo de graça sim. hehe

Mas voltando ao assunto, a Nintendo está querendo afundar com força. Não vai. Pq é a Nintendo. Mas a incompetência em certas decisões é visível.
Queria ter uma amiga japonesa querendo dar algo de graça para mim.................... claro depende da qualidade do produto (se é que vocês me entendem XD)

on topic:
As demos são feitas como divulgação dos produtos e não jogos free!! sem demos como alguem vai querer comprar um jogo desconhecido? atitude despresivel....

Maldita capcom fica dando idéias aos irmãos japoneses!!
 
Se depender de mim, a Nintendo se lasca com essa atitude gananciosa.
 
eu não dou dinheiro para a nintendo faz tempo
parece q os jogos dela são feitos para retardados.
 
Mano a Nintendo em pouco tempo vai entrar numa crise danada.
Pq? O que sustenta a empresa são seus clássicos. Mas eu pergunto: Vc se imagina colocando um Mario kart no seu PS3/4 ou Xbox 360/720? Ou o WiiU, que seja. ERA o tempo que vc praticamente podia SENTIR essa cena acontecendo. Vc REALMENTE se imagina jogando Mairo Kart com seu console de ultima geração?

Por isso a Nintendo esta caminho pra crise, 1- Jogos estão tão ''requentados'' que ja ''queimaram'', 2- Está vendendo console com preju e contando com lucro em jogos, que tende a cair, se subir o preço do console, vai vender menos. Acaba como uma bola de neve descendo o morro, só aumentando...........

Cobrar por demos? LOL! Ainda mais sendo só o primeiro capítulo do jogo. Tipo, se fosse uns 30% do jogo + um pouco de multiplayer, OK, ITS ALL RIGHT, but, 1 capítulo? A não ser que o jogo tenha 3 capítulos, não pago. (não pagaria de qualquer jeito, não quero nenhum jogo da N. euaheuahauehauehauehaue)
 
Mano a Nintendo em pouco tempo vai entrar numa crise danada.
Pq? O que sustenta a empresa são seus clássicos. Mas eu pergunto: Vc se imagina colocando um Mario kart no seu PS3/4 ou Xbox 360/720? Ou o WiiU, que seja. ERA o tempo que vc praticamente podia SENTIR essa cena acontecendo. Vc REALMENTE se imagina jogando Mairo Kart com seu console de ultima geração?

Por isso a Nintendo esta caminho pra crise, 1- Jogos estão tão ''requentados'' que ja ''queimaram'', 2- Está vendendo console com preju e contando com lucro em jogos, que tende a cair, se subir o preço do console, vai vender menos. Acaba como uma bola de neve descendo o morro, só aumentando...........

Cobrar por demos? LOL! Ainda mais sendo só o primeiro capítulo do jogo. Tipo, se fosse uns 30% do jogo + um pouco de multiplayer, OK, ITS ALL RIGHT, but, 1 capítulo? A não ser que o jogo tenha 3 capítulos, não pago. (não pagaria de qualquer jeito, não quero nenhum jogo da N. euaheuahauehauehauehaue)

E você quer repetições de jogos de tiro em primeira pessoa nos futuros consoles, pexe? Já vejo esse tipo de cena, o pessoal daqui acha que os jogos bons são só os jogos como Crysis e Metro 2033 com gráficos ultra-fodásticos. Tem muitos (conheço muitos mesmo, em vários fóruns da internet) que preferem o bom e velho Mario Bros. que esses jogos de moda de 360/PS3/PC.

Já falei, é possível a Nintendo se acertar sem alterar suas tradições em seus jogos.

E sim, me imagino jogando Mario Kart num Super Nintendo Holographic em 2025.
 
So pod ser brincadeira viu, os cara tão falindo mesmo, querem cobrar pra baixar demo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo