Desculpa minha ignorância. Mas aonde eu compro jogos pro switch ???
No BR eu compro pela BigBoyGames ou Games4 ou Mercado Livre
Desculpa minha ignorância. Mas aonde eu compro jogos pro switch ???
No BR eu compro pela BigBoyGames ou Games4 ou Mercado Livre
digital vocÊ compra na loja do switch pelo proprio switchE pelo site oficial não da???
Da pra comprar no site e já baixar direto no switch???
E pelo site oficial não da???
Da pra comprar no site e já baixar direto no switch???
usa o https://savecoins.app/ pra ver em qual país tá mais barato

Entrei pra família
ainda preciso configurar, mas tô feliz demais!
![]()

E pelo site oficial não da???
Da pra comprar no site e já baixar direto no switch???
não... o ideal é vc alterar a conta pro país que está com o menor preço (pelo pc), e depois fazer a compra pelo SwitchVcs compram físico pra poder vender depois?
Esse site
Esse site tu compra e já baixa no switch direto???
Vcs compram físico pra poder vender depois?

eu vou, adoro pokemon gomeu prazo para comprar um switch vai ser metade do ano que vem
com o lançamento da nova geração do pokemon
alguem ai vai comprar o let's go?

Está na conta BR? Acho que a Eshop BR não existe ainda no console.gente to com problema, eu comprei o nintendo switch pórem quando tento abrir o e-shop aparece isso:
![]()
ja tentei inserir um codigo que recebi por email mas nao funcionou qq tem q fazeR?
quando ponho o código do e-mail.
![]()
![]()
Na OLX de SC n acha por menos de 1650, indo até 2300 se n me enganoImpressão minha ou o console caiu de preço? Será que a procura despencou? Fui pesquisar no OLX e vi Switch entre 1300 e 1500 com facilidade. Estranho para o dólar em alta e com PS4 slim batendo nos 2 mil.
Impressão minha ou o console caiu de preço? Será que a procura despencou? Fui pesquisar no OLX e vi Switch entre 1300 e 1500 com facilidade. Estranho para o dólar em alta e com PS4 slim batendo nos 2 mil.
Na OLX de SC n acha por menos de 1650, indo até 2300 se n me engano
1400 eu via no tempo que nego começou a trazer do Paraguai, nunca mais vi por esse valor, infelizmentesou de SC também, sempre ficou por volta de 1400-1600 desde o lançamento praticamente
o que eu vi que aumentou, foi a venda de usado, muita gente vendendo... aí sim acha por um preço interessante e com acessórios/jogos
É exatamente isso.Está na conta BR? Acho que a Eshop BR não existe ainda no console.
Tenta mudar a região da conta para EUA e tenta botar o código.