• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

so nao entendi porque quando pega um pokemon os que vc tem todos sobem de lvl.
meio inlogico isso, deverria ser apenas o que vc ta usando

Porque tem o EXP Share...ai todos os pokemons ganham.

Isso tinha nos jogos antigos tbm.
 
joguei 4h do lets go eevee hoje..
4h de sorriso no rosto por conta da nostalgia..
revisitar o jogo que joguei exaustivamente na minha infância, bom demais.
sobre as "novidades":
-torci o nariz pra esse esquema de captura do pokemongo quando vi o trailer.. mas ate que funciona legal, achei interessante.
-li nuns reviews e confirmei isso hoje: o Eevee eh muito OP. Resolvi esse "problema" quase nunca usando ele em batalhas e eventualmente devo tirar ele da Party. Assim, nao fica um pokemon hardcooore, mas melhora um pouco a experiência.
-o que nao gostei mesmo foi não ter a opção de desligar o exp. share.

No mais, curti bastante ate agora.. as animações estao demais.
E espero que dê pra pegar o Mew sem essa putaria de ter que comprar a pokebola.
 
joguei 4h do lets go eevee hoje..
4h de sorriso no rosto por conta da nostalgia..
revisitar o jogo que joguei exaustivamente na minha infância, bom demais.
sobre as "novidades":
-torci o nariz pra esse esquema de captura do pokemongo quando vi o trailer.. mas ate que funciona legal, achei interessante.
-li nuns reviews e confirmei isso hoje: o Eevee eh muito OP. Resolvi esse "problema" quase nunca usando ele em batalhas e eventualmente devo tirar ele da Party. Assim, nao fica um pokemon hardcooore, mas melhora um pouco a experiência.
-o que nao gostei mesmo foi não ter a opção de desligar o exp. share.

No mais, curti bastante ate agora.. as animações estao demais.
E espero que dê pra pegar o Mew sem essa putaria de ter que comprar a pokebola.
AFFFFFF sério isso?
Tenho que jogar no baby mode?
 
Tem gente anunciando mídia física à 200 pratas no ML, anúncio com compra garantida do ML. Será que vale arriscar? :sefu:

150 se pagar à vista via MP :sqn:
 
Última edição:


 
Não resisti :melior2:

45191097414_0bfd0af168_c.jpg


45914967831_64921f59d6_c.jpg
 
uma pena nao ter PTBR, tem tanto pouco dialogo
 
Joguei e tive um pouco mais de dificuldade no segundo ginásio. Tentei passar sem voltar pra recuperar vida e precisei de um revive no Eevee. Menos mal.
 
estou jogando sem fazer grinding e trocando constantemente a party.. nao fica tao mongoloidemente fácil.
 
A loja Big Boy Games me parece estar com um preço justo para a versão física. Alguém aqui já comprou nela? É confiável?
 
A loja Big Boy Games me parece estar com um preço justo para a versão física. Alguém aqui já comprou nela? É confiável?

Sim, é confiável.
Já comprei lá, mas faz tempo. Era muito boa. Não sei dizer agora.

Tem que ver pra não vir jogo europeu. Mas, isso depende. Eu não curto jogo europeu. Minha coleção é tudo região americana.
E na loja não vem na descrição dos jogos, se é europeu ou americano.

Acho a Big Boy Games é a mesma loja que a Games 4. Ambas tem o mesmo layout de loja.
Depois que essa Games 4 chegou, a Big Boy caiu um pouco a qualidade no atendidmento.
 
A loja Big Boy Games me parece estar com um preço justo para a versão física. Alguém aqui já comprou nela? É confiável?
Ja comprei nela e na Games4 algumas vezes, lojas do mesmo grupo. Entregam certinho mas meu preorder do Pokemon ainda não foi despachado.
 
Tb não resisti :full: Joguei 2h20 seguidas, com o filhão...

nLDRQOM.jpg
 
Meu Switch chegou ontem (comprei terça, chegou sexta).
Não resisti e comprei a Let's Go Eevee e Octopath Traveler na nintendo store, já que os games físicos que comprei nas Games4 chegam só semana que vem provavelmente (ou mais tarde até).
Curti o Pokemon e os novos detalhes colocados. Não senti muita falta de não lutar conta selvagens.
A patroa adorou. Jogar em 2 ficar super apelativo, já que um controla um segundo pokemon nas batalhas contra um único inimigo.
 
Tá todo mundo pegando na loja sul africana mesmo? Odeio jogo digital, mas tá tenso segurar a carteira :sefu:
 
Alguém com vaga ou quer montar um grupo família pra pegar o online da nintendo?
 
Eu peguei o Eeve tb, só falta voltar pra casa pra jogar.

:okay:
 
Tá todo mundo pegando na loja sul africana mesmo? Odeio jogo digital, mas tá tenso segurar a carteira :sefu:

Eu peguei na sul-africana mesmo. R$ 221.82

Também não gostava de digital. Mas, de uns tempos pra cá, fui desgostando de mídia física. Das duas últimas vezes que comprei mídia física, foram 1 jogo de PS4 e outro de Switch. E, ambos, vieram europeus. Sendo que paguei preço mais caro. Jogo europeu é mais barato. E, na loja, não vinha especificado se era versão européia. Devolvi o jogo. Pedi meu $$$ de volta.

Agora, nessa última vez que tentei comprar o bundle do Let's Go Pikachu!+ pókeball plus, tomei dor de cabeça. A galera chegou a me avisar por aqui. Mas, o hype me cegou. Ainda bem que foi Mercado Pago e está no prazo de 60 dias. Vou reaver meu $$$. Que tudo isso sirva de lição. Não cairei mais nessa.

Jogo físico só indo na loja buscar. Correios só em loja/vendedor de confiança.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo