[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Comprei o meu na semana passada na Black Friday no Submarino, tava com 10% de desconto, paguei R$1.565,00. Esses lugares são confiáveis e tal, mas variam muito de preço, tem que ficar de olho nos cupons de desconto. É bom ficar ligado no Mercado Livre também, de vez em quando aparecem coisas boas. Submarino, Americanas, ML são lugares que é bom ficar de olho.
Cara, creio que comprei nesta mesma "promoção". (mesmo vendedor, Digital alguma coisa né?). Kkkkkk.... Tô que não me aguento esperando. Já comprei a case (um kit do Mario bem bacana, como a minha esposa curte ficou bem legal), peguei o Mario Odyssey usado pela OLX (R$180). Tô atrás do Zelda, MK8 e DK todos físicos tb.

O meu já foi postado e tá em rota pra minha cidade. Tomara que dê tudo certo pra gente. E o melhor é que eu tinha um "bônus" do AME de quase R$600. No fim o meu Switch saiu por R$900 e uns quebrados. ;)
 
Preço bom, também queria comprar um nessa faixa mas ta osso. Todas aquelas lojas que vendem pelo submarino são confiáveis ?
Sim, são todas confiáveis. Submarino, Americanas, Shoptime são todas confiáveis. Tem que ficar de olho nos cupons de desconto, peguei um de 10% aí valeu a pena. Pode ser que pro natal eles façam mais promoções.
 
mano pokemon é zika demais
Eu achei daora demais esse esquema de "montaria", fico que nem um idiota dando role de kangaskhan kkk
 
Cara, creio que comprei nesta mesma "promoção". (mesmo vendedor, Digital alguma coisa né?). Kkkkkk.... Tô que não me aguento esperando. Já comprei a case (um kit do Mario bem bacana, como a minha esposa curte ficou bem legal), peguei o Mario Odyssey usado pela OLX (R$180). Tô atrás do Zelda, MK8 e DK todos físicos tb.

O meu já foi postado e tá em rota pra minha cidade. Tomara que dê tudo certo pra gente. E o melhor é que eu tinha um "bônus" do AME de quase R$600. No fim o meu Switch saiu por R$900 e uns quebrados. ;)
Exatamente isso, kkkkk O meu tá vindo de carroça, só pode kkkk Tá aguardando a emissão de NF ainda. Quando chegar o teu manda foto pra galera hehe E a case do Mario comprou onde? Preciso comprar uma também..
 
Exatamente isso, kkkkk O meu tá vindo de carroça, só pode kkkk Tá aguardando a emissão de NF ainda. Quando chegar o teu manda foto pra galera hehe E a case do Mario comprou onde? Preciso comprar uma também..
Vai dar tudo certo! :joia:

Comprei esta case: https://produto.mercadolivre.com.br...ch-starter-mario-icon-case-pelicula-vidro-_JM

Consegui vê-la "pessoalmente" antes de comprar (muito bonita e bem acabada, cabe mt coisa tb e vem bons acessórios), mas como o preço tava MT caro pedi pelo ML mesmo... :haters:

Ps.: quando chegar, posto sim.
 
Última edição:
Coloca o Snorlax pra fora da Pokebola, ai você vai ver o que é montaria maneira. :haha3:
Eu ainda nao tenho ele

O maximo de vi dele por enquanto é ele tirando um cochilao e blockeando a ponte..
Mas quando eu capturar eu coloco
 
Vai ter tópico oficial do Smash ?
 
Melhor jogo que joguei no PS3 e quero ele no PS4.

 
Pessoal, quando vai comprar um jogo digital com o cartão de crédito, dá pra fazer em mais vezes ou só aceita em 1x?

Acho que nenhum serviço como PSN ou Live e esse da Nintendo não aceita parcelar, sempre foi uma tacada só para o próximo mês, mas como não tenho esse Switch e nem Live então só sei da PSN.
 
Eu ainda nao tenho ele

O maximo de vi dele por enquanto é ele tirando um cochilao e blockeando a ponte..
Mas quando eu capturar eu coloco

O snorlax continua bloqueando pontes nessa geração? Uawuiheoaiuwehoaiwue
Se continuar igual aos pokemons clássicos, você vai precisar de uma flauta (se não me engano) pra acordar ele.
 
Coloca o Snorlax pra fora da Pokebola, ai você vai ver o que é montaria maneira. :haha3:
eu vi kkkkkkkkkkkkkkkk
parece um uns bottom no snorlax
 
Isso, isso, isso! Já tinha pedido um tópico do Pokemon.
porque da muito o que falar kkk
aqui a maioria das ultimas pags é sobre o pokemon
 
Cara, melhor montaria de todas esse gorducho!!!
achei daora pra cacete mesmo.. mas a kangaskhan tambem kkk
 
O snorlax continua bloqueando pontes nessa geração? Uawuiheoaiuwehoaiwue
Se continuar igual aos pokemons clássicos, você vai precisar de uma flauta (se não me engano) pra acordar ele.
Sim, estao blockeando kkk

Eu acordei e capturei o meu ontem..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo