[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Como funciona o pacote familia ? Não assinei ainda e não estou em nenhum grupo

Tem que juntar 8 pessoas.

Uma, fica responsável de comprar o serviço online e adicionar as outras contas à "família". Para adicionar as contas, só é preciso o email da conta da Nintendo.
Funciona como adicionar membros da família no Spotify Premium. A diferença que pode ser conta de qualquer região.

Sugiro, que montem um grupo no Whats para facilitar a comunicação e os pagamentos sejam feitos via PicPay ou outra plataforma intermediária. Foi assim, que fiz a minha assinatura. Ficou 16 reais a minha vaga. Valeu à pena.
 
Peguei um hj pra jogar com a patroa. Vamos ver me acostumo com esses botões minúsculos do controle. Na época do 3ds xl passei pra frente por causa disso.
 
AF1QipNqSULcf387Yyz92md6Pje_BpJ8wDUxvyhozRya
Tô no time! Feliz Natal, galera!

*putz! Que trampo pra conseguir postar uma foto... rs... sou novo nisso! :po_O:)

2il0zl2.jpg
 
Última edição:
Estou pensando em comprar um Nintendo switch. Curto demais Zelda e Pokémon (minhas franquias favoritas). No entanto, os motivos principais que me encantam nesse console são: portabilidade, ocupar pouco espaço - um salve para quem mora em apê - e, por fim, a possibilidade de jogar com a namorada Coop offline.
Primeiramente, penso em comprar e desbloquea-lo. Da pra jogar D3 offline, mesmo sem nunca ter ficado on?
Quando se desbloqueia, não pode nem ligar em nada da Nintendo?
Há alguma forma de jogar online com jogos originais, apesar de console desbloqueado?
 
Eu nao sei como funciona muito bem. Mas tinha um pessoal montando esses grupos para dividir o valor da anuidade. Vamos ver se alguem mais tem interesse

Tenho interesse.. Coloca meu nome na lista..

Alguém mais?
 
Apareceu isso quando tentei mudar pra África do Sul (depois de mudar pros EUA, no mesmo dia):

Editar perfil
Não é possível selecionar este país ou região de residência.

Alguém sabe o que é esse erro?
 
Pessoal acabei não fechando com ninguém e vou começar um grupo pro Nintendo Online. Interessados mandem DM.
 
Mario + Rabbids Kingdom Battle ou Moonlighter?

Alguém com experiência?
 
Rabbids me surpreendeu. Achei que seria divertido, mas nem tanto. Que jogo.

Povo, Donkey Kong por R$ 85,00 no WiiU ou espero e compro no Switch?

Não ligo de ser "móvel" ou não, mas é uma diferença altíssima de preço entre os dois consoles da Nintendo.
 
Fisico, mas vi aqui e não entregam para meu CEP: https://www.extra.com.br/Games/Nint...pping&ef_id=WvyLkgAAAI81QhAl:20181229151104:s

Eshop do WiiU não compraria... manter o jogo vinculado ao console. :argh:

Que dizer que comprar no Wii U o jogo fica vinculado ao console? ou seja, se pegar outro Wii U ele não rodaria? que coisa estranha isso. Agora é um console que ainda penso em pegar, acho ele charmoso ahahahahah console não muito bem de jogos, mas o que tem de boa qualidade.
 
Comprado!

Mario + Rabbids Kingdom Battle
R$67,99 na Rússia.

Não é a Gold Edition, mas era o que tinha.
 
Que dizer que comprar no Wii U o jogo fica vinculado ao console? ou seja, se pegar outro Wii U ele não rodaria?

Jogo digital fica vinculado ao console (WiiU).
 
Pessoal, tudo bem? Vejam se conseguem me ajudar aqui...

Achei um jogo mais barato na eshop argentina...Mudei o país na minha conta porém pede um código de utilização (acredito que algumas eshops cobram uma mensalidade para utiliza-la certo?). Pois bem, comprei 1 mês, recebi o código por email, inseri esse código no próprio switch porém não loga e pede o código sempre que tento logar. Na opção do Account Information consta o Individual Membership normal. Alguma luz do que pode estar acontecendo?

É normal essa cobrança de algumas eshops? Valeu
 
Pessoal, tudo bem? Vejam se conseguem me ajudar aqui...

Achei um jogo mais barato na eshop argentina...Mudei o país na minha conta porém pede um código de utilização (acredito que algumas eshops cobram uma mensalidade para utiliza-la certo?). Pois bem, comprei 1 mês, recebi o código por email, inseri esse código no próprio switch porém não loga e pede o código sempre que tento logar. Na opção do Account Information consta o Individual Membership normal. Alguma luz do que pode estar acontecendo?

É normal essa cobrança de algumas eshops? Valeu
Nunca vi esse tipo de cobrança nao, mas aguarde mais respostas.
 
Nunca vi esse tipo de cobrança nao, mas aguarde mais respostas.

então, eu tbm nunca tinha visto...Algumas eshops eu logo normal, basta mudar o país. Na eshop da Argentina em específico pede esse código antes de abrir a página da loja no switch. Mesmo pagando a subscrição (R$12,00) o jogo ainda sai mais barato, mas to achando que entrei numa cilada kkkkk
 
Vou passar alguns dias no inicio de janeiro em SP, alguem sabe uma loja com um preço bom para o switch? me falaram pra procurar na Sta Efigenia
 
Vou passar alguns dias no inicio de janeiro em SP, alguem sabe uma loja com um preço bom para o switch? me falaram pra procurar na Sta Efigenia
procura o shopping oriental
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo