[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Buenas, visitando os hermanos consegui um switch por 1300 pilas, 32gb, gostaria se possível que indicassem onde acho informações sobre que conta criar, começando no switch, essas coisas. Sei que tem um grupo de whats do pessoal, se pudessem passar o link agradeceria. Vlwww desde já :isso::joia:

Edit: Desconsidere o meu post.
 
Última edição:
Pessoal, boa tarde!

Quanto vale um Switch usado, em perfeito estado, com caixa completa, NF, película e case de protecao + 2 jogos digitais (Zelda e Pokémon Lets Go)?

Obrigado!!
 
Senhores, como vão?

Alguém poderia me ajudar na sugestão de um cartão micro SD bom para o Nintendo Switch? Um valor legal, etc.

Comprei o meu no EUA mas trouxe poucos jogos e percebi que no Brasil é infinitamente caro comprar o físico por aqui...

Abs.
 
classe 10 de 128gb
 
Senhores, como vão?

Alguém poderia me ajudar na sugestão de um cartão micro SD bom para o Nintendo Switch? Um valor legal, etc.

Comprei o meu no EUA mas trouxe poucos jogos e percebi que no Brasil é infinitamente caro comprar o físico por aqui...

Abs.

Os jogos em midia fisica é mt caro, donkey kong Country Tropical Freeze no ML é 269,00 no site Play-Asia é 229,00 fora o frete.
É caro em todo canto, hehehehe...

É BRONCA TER SWITCH
 
Fui mais uma vez de digital, custou 180 reais na eShop África do Sul, peguei com o desconto das moedas de ouro de quando comprei Pokemon Let's Go.

32820855218_89e5d72a99_c.jpg
 
Alguém montando grupo para o esquema de serviço Online da NIntendo?
 
Boa tarde pessoal,

Se eu mudar o email da minha conta Nintendo, perde as Gold Coins recebidas das compras?
 
Estou com 4 horas de jogo no Zelda Botw e estou impressionado, não havia a menor possibilidade deste jogo não ser goty, obra prima!!!
 
Estou com 4 horas de jogo no Zelda Botw e estou impressionado, não havia a menor possibilidade deste jogo não ser goty, obra prima!!!

The Legend of Zelda é sempre perfeito! :)
 
The Legend of Zelda é sempre perfeito! :)

Foi o segundo Zelda que zerei, o primeiro foi o wind waker.
Eu zerei mas nao consegui parar de jogar, tive vontade de fazer vários extras e ja estou com 70 horas aqui. rsrs
Jogo muito bom mesmo.
 
Foi o segundo Zelda que zerei, o primeiro foi o wind waker.
Eu zerei mas nao consegui parar de jogar, tive vontade de fazer vários extras e ja estou com 70 horas aqui. rsrs
Jogo muito bom mesmo.

Meu primeiro foi o Link to the past, aluguei tanto na locadora na época que acabei ganhando de presente e adorei. Depois joguei do Nintendo 8 bits usando o mapa clássico e depois Ocarina of time e não parei. Uma das melhores franquias que curto desde de garoto.
 
Nunca joguei Zelda :mas:
 
Olá pessoal,

comprei um switch há pouco e vi que muita gente troca de região para comprar jogos digitais. Eu estava afim de comprar um e portanto troquei para a loja com menor preço, no caso, do Japão. Mas ao tentar concluir a compra, não consegui, recebo erro na finalização do pagamento - tentei primeiramente com o PayPal e depois com dois cartões de crédito internacional de contas diferentes, ambas com crédito. Já comprei fiz compras online em vários países e nunca tive problemas, porém, nunca no Japão.. não sei se teria alguma coisa a ver com esta moeda específica. Preciso fazer alguma outra coisa além de trocar de região? Como vocês fazem?

Obrigado!
 
Alguém me dá umas dicas no Zelda BOTW?
Tô meio perdido com a imensidão do jogo.

Recém achei um segundo shrine (o da bomba), mas ainda não peguei bem a manha do game... tanto que não tô jogando. :(
 
Alguém me dá umas dicas no Zelda BOTW?
Tô meio perdido com a imensidão do jogo.

Recém achei um segundo shrine (o da bomba), mas ainda não peguei bem a manha do game... tanto que não tô jogando. :(
ve a serie do canal kogumeloplay que vc vai gostar. eu passei a gostar do zelda depois que vi z series dele. empolgava
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo