Então amigo, se voce nao tem jogado nada de Xbox, nao tem porque continuar com ele. Mas como voce nao tem PC, no seu lugar eu ficaria com os dois. Apesar de voce nao jogar Xbox, eles sempre dão jogos novos gratis na assinatura.Pessoal, ando analisando se faço uma coisa. A um tempo perdi meio que o tesão nesses jogos mais atuais, RDR2, RE2... Não que sejam ruins, pelo contrario, são jogos sensacionais, mas sei la, não sinto mais aquela empolgação de comprar e jogar.
Um amigo aqui da rua comprou um Switch, ai no sábado fui la testar pra ver como era, joguei Mario Party e Pokemon, me diverti demais, como não me divertia a tempos. Me diverti tanto que passou pela minha cabeça de talvez vender o meu XONE X e comprar um Switch, eu acho os jogos da Nintendo muito divertidos, desde a época do Super Nintendo, porém fico preocupado de vender o X e depois sentir falta de algo mais gráfico, como RDR2, BFV, entre outros. Não possuo outro console, só o X mesmo (mas tenho o computador), não to muito afim de ficar sustentando dois consoles, os jogos da Nintendo já são caros, sustentar os dois consoles será complicado. Então me passou pela cabeça fazer isso, ainda é só uma ideia, estou analisando e pensando. Eu tenho jogado muito pouco no X, tirando essas ultimas semanas, ele ficou quase 3 meses parado, não liguei nem pra ver a dash. O que acham da ideia?
E se puderem me dizer como é online do Switch, se funciona bem, se é bastante ativo... Obrigado![]()
Sobre as questões graficas, o Switch quebra um galho legal... joguei Doom, Wolfenstein 2, V-Rally... os jogos tão MUITO bonitos para um portátil. Se não comparar graficamente lado a lado com outras plataformas, nao acho que vá sentir falta.
Sobre o preço dos jogos, realmente são caros, mas dá pra amenizar o investimento. Eu tenho mantido 5 jogos fisicos, aí vou vendendo/trocando eles conforme vou zerando/enjoando. A vantagem é que jogo Nintendo não desvaloriza tanto.
Outra solução é comprar digital dividindo a conta com um amigo. Ambos conseguirão jogar simultaneamente e online, então é sussa.
Pra mim o ponto principal do Switch é a portabilidade. Está sendo perfeito jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. Nunca consegui zerar tantos jogos quanto tenho zerado no Switch. A portabilidade te garante jogar muito mais, e como voce pode jogar com mais frequencia - nem que seja 15minutos na fila do banco ou no horario de almoço do trampo - vlembra de tudo q vc fez, nao perde a linearidade do jogo, continua de onde parou.
O melhor dele é isso, e voce nao desliga ele nunca. Só botar em stand-by que nao consome nada de bateria e quando volta, tá lá exatamente onde parou. Isso acho que é o mais incrivel, como ele mantem tudo aberto, em stand-by sem consumir quase nada de bateria.


