Alguem ja jogou o RE Revelation nele ? Quero saber se os 44 taokeys valem pelo que tão cobrando na Austrália hehe
Eu tenho os dois, pode pegar sem medo, está lindo, fps estável e com sensor de movimentos no joycon, online funcionando mt bem também o modo raid com amigo.Alguem ja jogou o RE Revelation nele ? Quero saber se os 44 taokeys valem pelo que tão cobrando na Austrália hehe
Isso mesmo.Vocês ja compraram na eshop da argentina ? to pensando em comprar um jogo lá
Funciona igual a loja brasileira pelo site. O código pode ser ativado em qualquer região ?

Se eu comprar um jogo pelo em um pais mais barato (dica site savecoins) vem um código e eu ativo na minha conta, tanto faz o país (brasil no caso)? é isso?Isso mesmo.
Se eu comprar um jogo pelo em um pais mais barato (dica site savecoins) vem um código e eu ativo na minha conta, tanto faz o país (brasil no caso)? é isso?
Obrigado
Bom dia pessoal tudo bom?
Sou um pouco newbie de switch e recentemente comprei um. Eu e minha filha estamos adorando jogar o console. Porém nos deparamos com um seguinte problema no tablet, jogando zelda ele dá uma tela preta com um error.
Alguém sabe me dizer como consigo solucionar isso? Vi em muitos fóruns que ocorre por mal desligamento ou por causa da temperatura, procede isso ou é um defeito do aparelho? Poderiam me ajudar?
acontece com outros jogos?
seu jogo é em cartucho ou versão digital?
a saída de ar na parte de cima fica livre durante a jogatina? vc escuta o cooler funcionando?
tenta descobrir se o problema esta no jogo, no console, ou no cartão micro sd... baixa algum jogo gratuito ou alguma demo pra ver se acontece a mesma coisa.
joguei muito o zelda no meu switch, devo ter feito 100% e nunca tive problema parecido ! e olha que meu switch é desbloqueado e o zelda é versão jacksparrow.
boa sorte na solução do problema.
Somente eshop que vendem códigos como o Brasil e Argentina, outras eshops mais completas, vai ficar ligado à eshop do país.Se eu comprar um jogo pelo em um pais mais barato (dica site savecoins) vem um código e eu ativo na minha conta, tanto faz o país (brasil no caso)? é isso?
Obrigado
Eu comprei semana passada e to jogando agora. Achei o jogo animal e muito viciante. Modo história é muito bom também, porque te instiga a jogar e liberar os outros lutadores. Naminha opinião, pode comprar sem medo.Bom dia , nunca joguei smash será que vale apena pegar esse no switch ? aquele modo da historia é legal?
Show de bola, estou indeciso nele ou o mario odyssey.Eu comprei semana passada e to jogando agora. Achei o jogo animal e muito viciante. Modo história é muito bom também, porque te instiga a jogar e liberar os outros lutadores. Naminha opinião, pode comprar sem medo.
Show de bola, estou indeciso nele ou o mario odyssey.
Não vem código. Você troca a região da sua conta no PC, depois loga na loja via Switch, compra e baixa.
Como se fosse uma compra normal. Na real é uma compra normal, só que de outra região.
Somente eshop que vendem códigos como o Brasil e Argentina, outras eshops mais completas, vai ficar ligado à eshop do país.
Eshop do Brasil e Argentina funciona completamente diferente das demais, a quantidade de jogos é muito inferior e ao realizar a compra vc recebe um email com o código, neste caso vc pode ativar esse código em qualquer eshop.
Poise só que nunca joguei nenhuma smash como mencionei acima, o online dele é legal tem bastente gente jogando?Mais um para engrossar o caldo que você pode ir no Smash sem pensar 2 vezes (embora o Mario Odyssey também seja muito bom), terminei o Modo História e me vejo agora querendo completar todos os Spirits e Challenges, viciante!!
Com certeza esse Snipperclips - Cut it out, together!tava pensando em pegar o overcooked 2 pra jogar com a patroa, alguem recomenda mais algum pra jogar assim em coop mas que não destrua casamentos? kkkk