[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

" Mais rumores à respeito de novas versões do Nintendo Switch foram compartilhados nesta semana.
De acordo com a Bloomberg dessa vez, uma “versão mais em conta do Nintendo Switch” está desenvolvimento “de acordo com duas pessoas familiares anônimas que discutem sobre os planos privados da companhia”. A publicação clama ainda que essa versão chegará ao mercado até o fim de junho, conforme informações das mesmas fontes.”
A Bloomberg na mesma matéria reforça que a segunda versão do sistema “com um upgrade modesto será lançado neste ano, e que uma versão mais poderosa não está nos planos, de acordo com as mesmas fontes.”

Agora estou em dúvida, compro um Switch desbloqueado ou espero sair o New Nintendo Switch™? O foda é que o NNS ou NS Pro com certeza vai demorar bastante pra ser exploitado, a Nintendo já tomou prevenções com os modelos revisados e funfou bem até demais, imagino as medidas que vão tomar com a nova versão. Ia comprar o Switch bloqueado mas desbloqueado é muito vantajoso pra mim pq o dinheiro ta curto e pagar 250-300 pau em várias jogos me complica, mas desbloqueado da pra jogar qualquer coisa, se manjar dos paranaue e esquemas brabos ainda rola um online com cartucho original, só usaria o online pra Smash mesmo.
Só por curiosidade, qual o valor de um Switch desbloqueado?
 
Só por curiosidade, qual o valor de um Switch desbloqueado?
Depende muito. Comprei um a uns meses atrás que podia desbloquear (mas estava bloqueado) com mk8 + pokemon pikachu + case por 1200
no geral, o desbloqueado o pessoal vende por 1800 +
 
Queria jogar MK11. Alguém quer alugar a conta como secundário, até minha mídia física chegar?
 
Só por curiosidade, qual o valor de um Switch desbloqueado?

O esquema é comprar usado q sai mais barato, uns R$1750 pra cima, mas a melhor coisa é procurar por um modelo desbloqueável, tem algumas pessoas vendendo modelos desbloqueáveis usados e nem sabem que da pra fazer desbloqueio, se tiver dúvida é só perguntar o serial. Vi esses dias um na olx por R$ 1200 só não comprei pq só mês que vem q vou ter o dinheiro separado pra comprar.
 
O esquema é comprar usado q sai mais barato, uns R$1750 pra cima, mas a melhor coisa é procurar por um modelo desbloqueável, tem algumas pessoas vendendo modelos desbloqueáveis usados e nem sabem que da pra fazer desbloqueio, se tiver dúvida é só perguntar o serial. Vi esses dias um na olx por R$ 1200 só não comprei pq só mês que vem q vou ter o dinheiro separado pra comprar.
Legal, eu tenho um desbloqueado rs... Perguntei pq quando lançar o novo switch ou o PS5 talvez eu venda o switch para pegar a nova geração...
 
Persona 5S será um jogo novo, port q é bom nada :eca:


haeUIHAiuehaiHEIAUheuiheauHEIUhaeuihei
bom... Acredito que o sucesso desse jogo ai que vai dizer se vai rolar port ou não. Devem estar testando a popularidade da série / joker.
 
"Apesar dos rumores envolvendo o futuro do console, a Nintendo não pretende anunciar novas versões do Switch durante a feira E3 2019."

"Como regra geral, estamos sempre trabalhando em novo hardware e vamos anunciar quando estivermos prontos para vendê-lo", disse o novo presidente da companhia, Shuntaro Furukawa, em entrevista com repórteres (via Bloomberg). "Mas não temos planos para anunciar isto na E3 deste ano, em junho."

Vlw Nintendo, agora posso prosseguir com a compra de meu Switch :folks:
 
mariodemo.original.jpg


Só tinha testado na época que lançou o primeiro demo. Melhorou muito! Só baixar o demo e ainda ganha 7 dias grátis do online.

Mesmo com conexão vermelha dá para jogar de boa com os gringos agora. Pensando seriamente em comprar, jogo muito divertido e desafiador.
 
mariodemo.original.jpg


Só tinha testado na época que lançou o primeiro demo. Melhorou muito! Só baixar o demo e ainda ganha 7 dias grátis do online.

Mesmo com conexão vermelha dá para jogar de boa com os gringos agora. Pensando seriamente em comprar, jogo muito divertido e desafiador.
Será que compensa só pra single player ou multi local?
 
"Apesar dos rumores envolvendo o futuro do console, a Nintendo não pretende anunciar novas versões do Switch durante a feira E3 2019."

"Como regra geral, estamos sempre trabalhando em novo hardware e vamos anunciar quando estivermos prontos para vendê-lo", disse o novo presidente da companhia, Shuntaro Furukawa, em entrevista com repórteres (via Bloomberg). "Mas não temos planos para anunciar isto na E3 deste ano, em junho."

Vlw Nintendo, agora posso prosseguir com a compra de meu Switch :folks:
Disseram algo parecido antes de lançarem o New 3ds e New 2ds xl e me deixou muito p da vida pq eu não podia jogar uns jogos exclusivos pq caí na deles e comprei o 3ds xl normal que era mais fraco e mais lento pra baixar coisas. =/

Hardware novo sempre vai ter, ficar esperando é sempre ruim o meu prob é quando mentem descaradamente só para anunciarem algo em algum evento depois de 2 meses. Compre o seu e seja feliz.
 
Será que compensa só pra single player ou multi local?
 

Disseram algo parecido antes de lançarem o New 3ds e New 2ds xl e me deixou muito p da vida pq eu não podia jogar uns jogos exclusivos pq caí na deles e comprei o 3ds xl normal que era mais fraco e mais lento pra baixar coisas. =/

Hardware novo sempre vai ter, ficar esperando é sempre ruim o meu prob é quando mentem descaradamente só para anunciarem algo em algum evento depois de 2 meses. Compre o seu e seja feliz.

Se você tem alguém para jogar multi local é divertido sim. Eu gosto de tennis, então sou suspeito para falar. Baixa o demo e testa, está grátis!

Sobre novo console, creio que não teremos um revisão de hardware logo não, talvez em 2020 ou final do ano para dar boost nas vendas, mas nada abismal. Creio que vão focar no Switch 2, já que unificando a plataforma (console de mesa e portátil) em uma só, melhor investir para um Switch 2 daqui uns 2-3 anos faria mais sentido, quando já tivermos PS5 e novo xbox.
 
Não duvido q a Nintendo faça um upgrade do Switch como foi no 3DS, resolver algumas criticas e melhorar um pouco só pra rodar numa resolução maior.

Nintendo não segue essa ideia e tbm por ser algo portátil não tem muito oq fazer, senão encarece demais.

Pode rolar uma melhoria na tela e algo q ajude a rodar em 1080p ou próximo a isso.
 
Não duvido q a Nintendo faça um upgrade do Switch como foi no 3DS, resolver algumas criticas e melhorar um pouco só pra rodar numa resolução maior.

Nintendo não segue essa ideia e tbm por ser algo portátil não tem muito oq fazer, senão encarece demais.

Pode rolar uma melhoria na tela e algo q ajude a rodar em 1080p ou próximo a isso.
Chuto uma revisao de tela para melhorar a qualidade dela (se isso é possivel), diminuit gasto de energia, bateria mais robusta, joycons revisados e suporte a algum upscale no modo portatil
 
Alguém já recebeu a mídia física de Mortal Kombat 11 pro Switch?
Queria saber se tem conteúdol adicional/patch pra baixar, mesmo sendo físico, e quanto espaço ocupa no console?
 
mariodemo.original.jpg


Só tinha testado na época que lançou o primeiro demo. Melhorou muito! Só baixar o demo e ainda ganha 7 dias grátis do online.

Mesmo com conexão vermelha dá para jogar de boa com os gringos agora. Pensando seriamente em comprar, jogo muito divertido e desafiador.

Melhorou a ponto de dar pra jogar usando o controle como raquete? Pq eu cheguei a jogar o primeiro demo e não achei nada demais, e pelo que vi, pelo menos no inicio, o controle de movimento não servia pra nada, pq as raquetadas eram meio random.
 
Opa, pra assinar esse esquema da Prime aqui: https://twitch.amazon.com/prime/loot/nintendo/
Eu tenho que ser assinante da Twitch antes? E na questão do email, tem que ser igual o da Nintendo com o Twitch? Porque a conta da Nintendo eu tenho, mas o email é diferente, não sei se usam do email para linkar as contas.
 
Alguém aqui entende do sxos? Sabe me dizer porque quando injeto as coisas e tudo mais eu não tenho nada de diferente no álbum do console? Preciso ativar a destrava e não estou conseguindo por aparecer o álbum normal do aparelho.

Já arrumei aqui.
 
Última edição:
Melhorou a ponto de dar pra jogar usando o controle como raquete? Pq eu cheguei a jogar o primeiro demo e não achei nada demais, e pelo que vi, pelo menos no inicio, o controle de movimento não servia pra nada, pq as raquetadas eram meio random.
Não testei essa função não, até porque online penso não ser competitivo.
 
Chuto uma revisao de tela para melhorar a qualidade dela (se isso é possivel), diminuit gasto de energia, bateria mais robusta, joycons revisados e suporte a algum upscale no modo portatil
uma dock que não arranhe o aparelho.
É como criar um celular e vender um carregador que dá curto no celular hauahau
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo