[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Pessoal, estou para adquirir um switch usado, estou bem empolgado.. quero principalmente por conta do Super Mario Party para jogar com os amigos.. e como são salgados o jogos, vou escolher bem antes de comprar rs.
A pergunta é.. tem algum site que compram mais barato? Jogos que pretendo ir comprando: Super smash brothers, Mario Tennis, Mario Kart e Super mario party.

Outra coisa... tem algum mmorpg para se jogar no Switch? seria muito bacana.

Tem uma loja aqui em Curitiba que vende por 1500 novo sem nada e com garantia. Os games são bem caros mesmo, da até uma tristeza só de pensar, prefira mídia física se for um game que vá terminar e largar, também veja com amigos de compartilhar conta, eu não sei como funciona direito isso mas é uma boa pedida. Porque eu não sei se todo mundo vai poder jogar o mesmo game ao mesmo tempo desses compartilhados.
 
Engraçado alguns comentários negativos sobre o tanto de port q o Switch ta recebendo, na geração do remaster os kras esparavam oq :hmm::haha:

O Switch só está portando oq já tem por aí de monte :true:
 
Engraçado alguns comentários negativos sobre o tanto de port q o Switch ta recebendo, na geração do remaster os kras esparavam oq :hmm::haha:

O Switch só está portando oq já tem por aí de monte :true:
Devia portar apenas os melhores
Pq esse Blades of Time é bem ruim fora o preço que deve sair pq no PC deve custar uns 20 reais (se vc usar VPN paga bem menos)
E se não estiver enganado esse jogo já foi distribuído free
 
Case da Skull&Co. para o Switch
qualidade de construção excelente, a bolsa de um tamanho ótimo, cabe o Switch, mais jogos, powerbank, joy cons extras.
vem com 3 tamanhos de grip para adequar a pegada e cabe no dock tranquilamente. :mr2:
todo dono de Switch deveria ter um!

32793501227_f7874ea4e6_b.jpg


47683941552_152a286809_b.jpg

mais fotos
40770309123_925fc9e8b8_b.jpg


46947542574_15bc01fc32_b.jpg


47683937822_2d02f4f467_b.jpg


32793504497_0b3ed18b8a_b.jpg


47683942482_69de474dc0_b.jpg
Eu costumava jogar só no modo dock, mas de uns tempos pra cá tenho usado bastante o modo portátil, daí fiquei com vontade de pegar um case desses. Esse da Skull&Co parece bem bacana.
Mas o que me preocupa é já ter lido muitos comentários sobre o quanto os cases ficam apertados ao ponto de estragarem os joycons quando a galera tenta remover.
Como meu uso do Switch tem sido bastante misto, fico preocupado se o "encaixa, desencaixa, bota casaco, tira casaco" pode causar algum dano.
Por isso gostaria de saber se a galera tem algo pra recomendar levando isso em consideração.
 
Tem uma loja aqui em Curitiba que vende por 1500 novo sem nada e com garantia. Os games são bem caros mesmo, da até uma tristeza só de pensar, prefira mídia física se for um game que vá terminar e largar, também veja com amigos de compartilhar conta, eu não sei como funciona direito isso mas é uma boa pedida. Porque eu não sei se todo mundo vai poder jogar o mesmo game ao mesmo tempo desses compartilhados.

Consegui por 1.000 reais com pokemon lets go pikachu! E esta com aparência de novo.
Ah se for preços parecidos eu prefiro midia fisica mesmo... e por enquanto nao tenho amigos aqui com switch ainda pra fazer isso :(
 
Eu costumava jogar só no modo dock, mas de uns tempos pra cá tenho usado bastante o modo portátil, daí fiquei com vontade de pegar um case desses. Esse da Skull&Co parece bem bacana.
Mas o que me preocupa é já ter lido muitos comentários sobre o quanto os cases ficam apertados ao ponto de estragarem os joycons quando a galera tenta remover.
Como meu uso do Switch tem sido bastante misto, fico preocupado se o "encaixa, desencaixa, bota casaco, tira casaco" pode causar algum dano.
Por isso gostaria de saber se a galera tem algo pra recomendar levando isso em consideração.
Eric, o case da Skull&Co é de TPU, é resistente porém maleável e muito fácil de colocar e retirar. Eu tenho um case da Mumba, ele é de TPU também, mas bem duro, difícil de tirar, com ele sim já fiquei com receio de retirar a case e danificar os joy cons. Mas ele tem seu mérito, é extremamente resistente e tem boa pegada. Para quem usa mais no modo portátil ele é uma boa opção também.

img

32820319997_a19e6040b7_c.jpg
 
Eric, o case da Skull&Co é de TPU, é resistente porém maleável e muito fácil de colocar e retirar. Eu tenho um case da Mumba, ele é de TPU também, mas bem duro, difícil de tirar, com ele sim já fiquei com receio de retirar a case e danificar os joy cons. Mas ele tem seu mérito, é extremamente resistente e tem boa pegada. Para quem usa mais no modo portátil ele é uma boa opção também.

Estou querendo pegar esse grip da Skull&Co também, mas estou em dúvida se compro só o grip ou se pego junto com o case também.

Já tenho um outro case pro Switch, e até gosto dele, porém acho que não irá caber o Switch com o grip dentro do meu case atual.

O que me diz do case da Skull&Co, vale a pena?

O meu case atual é esse:

s-l1600.jpg

E eu também já tenho uma maleta dessas para viagem:

bolsa-para-nintendo-switch-case-com-divisorias-proteco-D_NQ_NP_671787-MLB29136841316_012019-F.jpg

Acha que ainda asism vale a pena comprar o case da Skull&Co ou só o grip já tá valendo ?
 
Estou querendo pegar esse grip da Skull&Co também, mas estou em dúvida se compro só o grip ou se pego junto com o case também.

Já tenho um outro case pro Switch, e até gosto dele, porém acho que não irá caber o Switch com o grip dentro do meu case atual.

O que me diz do case da Skull&Co, vale a pena?

O meu case atual é esse:

s-l1600.jpg

E eu também já tenho uma maleta dessas para viagem:

bolsa-para-nintendo-switch-case-com-divisorias-proteco-D_NQ_NP_671787-MLB29136841316_012019-F.jpg

Acha que ainda asism vale a pena comprar o case da Skull&Co ou só o grip já tá valendo ?
acho que vale a pena pegar com a bolsa, tem espaço pra 10 cartuchos, powerbank, joy cons extras
por causa do grip o Switch não deve caber em qualquer case

Skull_Co_GripCase_Set_16_grande.jpg


fotos de um user que comprou o kit

1551693682a18dF32010d7a4d4db43a9b7bdf81662b4c58.jpg
15516936820OlfYd60e995817e82ff5fa3ecfab39fa6f8d.jpg
1551693683ER10d918876e127278e4d304632a5bce54c50.jpg
1551693683n3J041d6de8b267586af4f37fa1962ff0d6a2.jpg
 
Acho que vou comprar Stardew Valley no Switch. Plataforma perfeita para jogá-lo, e está bem barato: R$ 25,00 na loja BR.

Mesmo minha conta sendo Canadense, posso comprar aqui e ativar numa boa, né?
 
Acho que vou comprar Stardew Valley no Switch. Plataforma perfeita para jogá-lo, e está bem barato: R$ 25,00 na loja BR.

Mesmo minha conta sendo Canadense, posso comprar aqui e ativar numa boa, né?
Pode sim, tranquilo.
A propósito, a loja argentina funciona igual e tá saindo até mais barato lá.
 
Pessoal alguem aqui utiliza compartilhamento de conta ??
 

deixa eu pergunta um cenário só para ver se eu entendi
duas contas do nintendo
conta 1 / conta 2
dois switch
sw1 /sw2
sw1 : coloco a conta2 no caso do meu amigo como principal.
sw2: coloco a conta 1 no caso a minha como principal.

dessa forma sw2 consegui acessar todos os jogos da conta 1 utilizando outro usuario enquanto o sw1 consegui acesssr todos os jogos da conta 2 utilizando outro usuario gostaria de saber se vai funciona dessa forma , não sei se ficou muito confuso kkk , de qualquer forma desde já agredeço kkk.
 
Última edição:
Pessoal alguem aqui utiliza compartilhamento de conta ??
 

deixa eu pergunta um cenário só para ver se eu entendi
duas contas do nintendo
conta 1 / conta 2
dois switch
sw1 /sw2
sw1 : coloco a conta2 no caso do meu amigo como principal.
sw2: coloco a conta 1 no caso a minha como principal.

dessa forma sw2 consegui acessar todos os jogos da conta 1 utilizando outro usuario enquanto o sw1 consegui acesssr todos os jogos da conta 2 utilizando outro usuario gostaria de saber se vai funciona dessa forma , não sei se ficou muito confuso kkk , de qualquer forma desde já agredeço kkk.

Eu não sei como funciona, acredito ser algo parecido com a biblioteca da família do google play. Cada um com o seu usuário podendo baixar o App que a conta principal comprou, pra ter o inverso a outra conta terá que liberar o acesso para o amigo também. Isso no celular, pro portátil deve ser diferente, mas eu também não sei como funciona.

Eu só tenho um amigo com o switch, é pouco para fazer compartilhamento de conta, não sei quem poderia ser o principal e se isso terá alguma diferença caso ele venda o console. Sei que ele pode transferir a conta dele com os games digitais comprados para o comprador, caso venda o console já com a conta, da até para alterar o endereço de email tudo certo. Mas ai teria que haver um acordo com a pessoa que vai comprar esse switch com a conta ou só a conta caso ele um dia venha a vender a conta dele de manter os amigos para compartilhar os games. Pois se é feito uma vaquinha pela compra desses games, nada mais justo que essa lista de amigos seja mantida. O problema é que pode acontecer da pessoa que comprou a conta furar o acordo e querer colocar os amigos deles.

Então nesse caso vai ser um problema, porque os amigos vão ser todos prejudicados, ai o ideal é não fazer nesse formato de vaquinha. Como eu disse, eu não sei como funciona, se não me engano da para compartilhar em 5 pessoas, eu acho o mais ideal é um acordo com todo mundo. Cada um escolhe o game que quer, ideal que seja um game bom MP e não modo história que termina e já era e comprar. Tipo um Smash, ou Mario Kart que da pra jogar durante anos e colocar todos os amigos na lista e os amigos tem que fazer a mesma coisa. Fazendo assim fica bem bacana. O problema é que eu não sei se acaso eu comprar Mortal Kombat por exemplo meus amigos vão poder jogar comigo online, pois é só um game que será dividido para o grupo. Eu não sei se é uma chave única para o game, eu acredito que não pois não teríamos venda de games físicos usados.

O que ajudou a acabar com as locadoras foram os games de PC virem com uma chave única, ai essa chave teria que ser colocada na EA na conta do usuário, depois os games de consoles foram tendo isso, com a PSN e Xbox Live.

Se isso que você quer funcionar é muito bom, mas eu não sei nada sobre esse compartilhamento, sei que tem que pagar pra jogar online e o melhor esquema é com a Twitch TV.
 
Pessoal alguem aqui utiliza compartilhamento de conta ??
 

deixa eu pergunta um cenário só para ver se eu entendi
duas contas do nintendo
conta 1 / conta 2
dois switch
sw1 /sw2
sw1 : coloco a conta2 no caso do meu amigo como principal.
sw2: coloco a conta 1 no caso a minha como principal.

dessa forma sw2 consegui acessar todos os jogos da conta 1 utilizando outro usuario enquanto o sw1 consegui acesssr todos os jogos da conta 2 utilizando outro usuario gostaria de saber se vai funciona dessa forma , não sei se ficou muito confuso kkk , de qualquer forma desde já agredeço kkk.
é simples cara, a conta que não é principal só consegue jogar com o switch online, já a conta principal tanto faz, joga offline ou online.
então no seu exemplo:

sw1 : coloco a conta2 no caso do meu amigo como principal.
- vai jogar todos os games da conta2 (principal) online ou offline, mas os games da conta1 (secundaria) terá que estar online obrigatoriamente.

sw2: coloco a conta 1 no caso a minha como principal.
- vai jogar todos os games da conta1 (principal) online ou offline, mas os games da conta2(secundaria) terá que estar online obrigatoriamente.

E nao sei se todos os jogos, mas o que ja tive experiencia so deixava iniciar os jogos da secundaria na propria conta secundaria. Tive esse problema no Diablo3 que peguei como secundario, so conseguia iniciar ele estando com o switch online, ate ai tudo bem, mas nao conseguia jogar COOP local pois pra jogar coop o jogador 2 precisava de outra conta no switch, e como o jogo era secundario nao deixava outra conta usar o jogo. Mudei a conta pra principal e resolveu o problema.
 
é simples cara, a conta que não é principal só consegue jogar com o switch online, já a conta principal tanto faz, joga offline ou online.
então no seu exemplo:

sw1 : coloco a conta2 no caso do meu amigo como principal.
- vai jogar todos os games da conta2 (principal) online ou offline, mas os games da conta1 (secundaria) terá que estar online obrigatoriamente.

sw2: coloco a conta 1 no caso a minha como principal.
- vai jogar todos os games da conta1 (principal) online ou offline, mas os games da conta2(secundaria) terá que estar online obrigatoriamente.

E nao sei se todos os jogos, mas o que ja tive experiencia so deixava iniciar os jogos da secundaria na propria conta secundaria. Tive esse problema no Diablo3 que peguei como secundario, so conseguia iniciar ele estando com o switch online, ate ai tudo bem, mas nao conseguia jogar COOP local pois pra jogar coop o jogador 2 precisava de outra conta no switch, e como o jogo era secundario nao deixava outra conta usar o jogo. Mudei a conta pra principal e resolveu o problema.

Isso é um problema, porque se eu for pra chácara com 2 consoles só 1 vai conseguir arrancar o game e o outro não. Isso porque lá não tem internet, não funciona nada, só celular rural e pega muito mal. Teria que ter os games nos 2 consoles pra poder jogar em consoles separados.
 
Isso é um problema, porque se eu for pra chácara com 2 consoles só 1 vai conseguir arrancar o game e o outro não. Isso porque lá não tem internet, não funciona nada, só celular rural e pega muito mal. Teria que ter os games nos 2 consoles pra poder jogar em consoles separados.
sim, a conta secundaria sempre precisa estar online pra jogar os games dessa conta.
 
Depois de ter gasto 1050 reais em 4 jogos do console, nao aguentei...partindo pro SX OS - Xecuter SXpro!!!
Ta loco...ia pegar o Sonic Team Racing e no Switch custa 349 reais enqto PS4 e Xone ta 149-160 reais...pqp...que absurdo!!!
Acho que mesmo que a Nintendo representasse oficialmente os jogos no Brasil os preços seriam sem noção, o problema é a cultura do mercado/lojas, falou em Nintendo tem que cobrar caro, até games de WiiU tao cobrando uma nota ainda, o console ja morreu, ta totalmente destravado atualmente e nego acha que os games ainda valem 300 reais!!!!
 
Depois de ter gasto 1050 reais em 4 jogos do console, nao aguentei...partindo pro SX OS - Xecuter SXpro!!!
Ta loco...ia pegar o Sonic Team Racing e no Switch custa 349 reais enqto PS4 e Xone ta 149-160 reais...pqp...que absurdo!!!
Acho que mesmo que a Nintendo representasse oficialmente os jogos no Brasil os preços seriam sem noção, o problema é a cultura do mercado/lojas, falou em Nintendo tem que cobrar caro, até games de WiiU tao cobrando uma nota ainda, o console ja morreu, ta totalmente destravado atualmente e nego acha que os games ainda valem 300 reais!!!!
exatamente o que fiz. comprei 4 jogos e fui ver tinha dado 1250 reais. Pensei logo, o que??? vendi todos por 1350 (ate ganhei 100 reais, kkkk) e partir pro SX OS
Nintendo no Brasil só pra quem tem grana
 
Exatamente, um aburdo osprecos cobrados. Na media dos precos do ps4, EU NUNCA DESBLOQUEARIA...
Eu prefiro 1000x original, mas infelizmente, nintendo aqui é item de luxo
 
Depois de ter gasto 1050 reais em 4 jogos do console, nao aguentei...partindo pro SX OS - Xecuter SXpro!!!
Ta loco...ia pegar o Sonic Team Racing e no Switch custa 349 reais enqto PS4 e Xone ta 149-160 reais...pqp...que absurdo!!!
Acho que mesmo que a Nintendo representasse oficialmente os jogos no Brasil os preços seriam sem noção, o problema é a cultura do mercado/lojas, falou em Nintendo tem que cobrar caro, até games de WiiU tao cobrando uma nota ainda, o console ja morreu, ta totalmente destravado atualmente e nego acha que os games ainda valem 300 reais!!!!

Aqui foi parecido, tava atrás de um remaster do Wii U que não baixava de 250, e quando em promoção saia por 180~190. Já que eles querem chutar o balde...
 
Depois de ter gasto 1050 reais em 4 jogos do console, nao aguentei...partindo pro SX OS - Xecuter SXpro!!!
Ta loco...ia pegar o Sonic Team Racing e no Switch custa 349 reais enqto PS4 e Xone ta 149-160 reais...pqp...que absurdo!!!
Acho que mesmo que a Nintendo representasse oficialmente os jogos no Brasil os preços seriam sem noção, o problema é a cultura do mercado/lojas, falou em Nintendo tem que cobrar caro, até games de WiiU tao cobrando uma nota ainda, o console ja morreu, ta totalmente destravado atualmente e nego acha que os games ainda valem 300 reais!!!!
isso não é só Brasil não.
Isso é mundo.
imagina jogo de lançamento do switch até hoje custa 59 dólares.
jogo usado, sai por 44-54 dólares... é foda
 
exatamente o que fiz. comprei 4 jogos e fui ver tinha dado 1250 reais. Pensei logo, o que??? vendi todos por 1350 (ate ganhei 100 reais, kkkk) e partir pro SX OS
Nintendo no Brasil só pra quem tem grana
Eu nao gostaria de vender meus jogos, pois tenho espirito de colecionador, mas não pensei duas vezes em adquirir o SX Pro!

Exatamente, um aburdo osprecos cobrados. Na media dos precos do ps4, EU NUNCA DESBLOQUEARIA...
Eu prefiro 1000x original, mas infelizmente, nintendo aqui é item de luxo
De PS4 eu tenho tudo original, de Xbox One tb, houve uma epoca em que eu estava comprando ate do WiiU originais usados e alguns novos, do PS2 eu to pegando tudo original pq o preço é baixo mesmo alguns jogos ainda novos lacrados, mas de Switch...kkkk sinceramente eu quero que o c. da nintendo pegue fogo!
Games de Gamecube tb estao pedindo um absurdo, 190-200 reais um game AAA usado, até entendo é um colecionável e tal, mas po...meu Wii é um RLV001 e ta rodando todos em formato ISO pelo HD entao na boa, a turma tem que acordar!

Aqui foi parecido, tava atrás de um remaster do Wii U que não baixava de 250, e quando em promoção saia por 180~190. Já que eles querem chutar o balde...
pois é, meu Wiiu era travado, vendi ele e depois comprei outro, mas dessa vez destravado!

isso não é só Brasil não.
Isso é mundo.
imagina jogo de lançamento do switch até hoje custa 59 dólares.
jogo usado, sai por 44-54 dólares... é foda
mas qdo vc fala em dolares é outro mercado, games de PS4 no lancamento tb custam 49 a 59 dolares, mas o preço baixa rapido, do Switch não!
 
Exatamente, um aburdo osprecos cobrados. Na media dos precos do ps4, EU NUNCA DESBLOQUEARIA...
Eu prefiro 1000x original, mas infelizmente, nintendo aqui é item de luxo
PS4 e Xbox ja nao desbloqueio, nao vale a pena. sao jogos baratos para um absurdo de producao dos jogos
agora pagar 60 dolares em jogo requentado de nintendo, ai é rir da nossa cara
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo