[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

https://www.eurogamer.pt/articles/2019-05-28-so-podes-jogar-super-mario-maker-2-online-com-estranhos

Para jogares com os teus amigos terás o modo local, mas para isso os teus amigos têm que estar fisicamente ao teu lado. O modo local funciona numa só consola ou em quatro consolas ligadas por Wireless local.

Queria saber se da pra jogar 2 pessoas no mesmo Switch e ONLINE, contra outros jogadores, se puder é compra certa.

Negocio é esperar lançar pra ver o que pessoal fala mesmo pra ter certeza.. deu a entender que não pode, mas achei meio confuso... ou só não pode jogar com outros amigos com outros Switch.... espero que de, se não é desanimador.
 
Última edição:
Comprei super Mario deluxe pra jogar com minha filha. Está ansiosa pelo Mario

Vão adorar, é super divertido!
 
Queria saber se da pra jogar 2 pessoas no mesmo Switch e ONLINE, contra outros jogadores, se puder é compra certa.

Negocio é esperar lançar pra ver o que pessoal fala mesmo pra ter certeza.. deu a entender que não pode, mas achei meio confuso... ou só não pode jogar com outros amigos com outros Switch.... espero que de, se não é desanimador.

Sim, vai ter cooperativo local (até 4 pessoas acredito eu) e online. A diferença é que no online não vai dar pra chamar os amiguinhos que você tem adicionado no switch... somente pessoas aleatórias. Tomarem que mudem de ideia e adicionem a opção/modo de convidar os amigos pro online também futuramente.
 
Última edição:
Vão adorar, é super divertido!
 


Sim, vai ter cooperativo local (até 4 pessoas acredito eu) e online. A diferença é que no online não vai dar pra chamar os amiguinhos que você tem adicionado no switch... somente pessoas aleatórias. Tomarem que mudem de ideia e adicionem a opção/modo de convidar os amigos pro online também futuramente.

Po se for isso ja ta otimo! pq pretendo jogar com a patroa online, não tenho amigos com switch (pelo menos ainda) :( kkkkkk
 
Po se for isso ja ta otimo! pq pretendo jogar com a patroa online, não tenho amigos com switch (pelo menos ainda) :( kkkkkk

Saiu um video na game explain mostrando como vai ser...

61459242_1056323564563961_3506229782251569152_n.jpg


Lá mostra coop para até 4 pessoas locais.

 
Salve, estou querendo pegar um switch e uma dos objetivos era acessar os meus arquivos que estão no meu servidor. O wifi dele é 5ghz? O kodi funciona bem nele(sem ser desbloqueado)?
 
Salve, estou querendo pegar um switch e uma dos objetivos era acessar os meus arquivos que estão no meu servidor. O wifi dele é 5ghz? O kodi funciona bem nele(sem ser desbloqueado)?
tem kodi pra ele? nem sabia
 
Rapaz isso q eu qria saber Kkk mas pelo YouTube dá, mas queria saber se precisa de desbloqueio... Se roda bem...
 
Entrei pro pequeno grupo seleto de pessoas com switch.. :fovhappy:
Consegui um xaw1003 no olx com um preço bom.. :full:
Nem fazia questão de ser desbloqueavel.. o que vier é lucro... :haha:
 
Vem pro Switch



Contra (Arcade)

Super Contra (Arcade)

Super C (NES)

Contra III: The Alien Wars (SNES)

Contra: Hard Corps (Sega Genesis)

Contra (NES)

Contra (Famicom)

Operation C (Game Boy)

Probotector (Sega Mega Drive)

Super Probotector: Alien Rebels (SNES)
 
Pessoal, queria saber se alguem ja teve/ouviu falar do problema que estou tendo

O analogico esquerdo do meu controle (oq vem com o switch) as vezes do nada da o comando de ir para cima

Nao existe um padrao, n existe um tempo, simplesmente é como se eu tivesse pressionado ele para cima
Só para de dar o comando quando mexo no analogico para algum outro lado
Parece besteira, mas as vezes isso frusta muito minha jogatina de qualquer jogo
 
Pessoal, queria saber se alguem ja teve/ouviu falar do problema que estou tendo

O analogico esquerdo do meu controle (oq vem com o switch) as vezes do nada da o comando de ir para cima

Nao existe um padrao, n existe um tempo, simplesmente é como se eu tivesse pressionado ele para cima
Só para de dar o comando quando mexo no analogico para algum outro lado
Parece besteira, mas as vezes isso frusta muito minha jogatina de qualquer jogo
Switch é um videogame delicado (só a tela é resista, mas arranha) o problema no analógico é geral... um monte de gente tem.
Até recomendaria quem não quer comprar pra desbloquear e quer pegar um agora que aguarde a tal possível versão revisada...
 
Pessoal, queria saber se alguem ja teve/ouviu falar do problema que estou tendo

O analogico esquerdo do meu controle (oq vem com o switch) as vezes do nada da o comando de ir para cima

Nao existe um padrao, n existe um tempo, simplesmente é como se eu tivesse pressionado ele para cima
Só para de dar o comando quando mexo no analogico para algum outro lado
Parece besteira, mas as vezes isso frusta muito minha jogatina de qualquer jogo

Tem bastante tentativas de soluções na internet para esse tipo de problema... da uma pesquisada.

https://www.imore.com/how-fix-controller-drift-your-joy-cons
 
Eu acho que o pessoal que conserta o analógico do ps4 também mexe com o analógico do switch.

Vale uma tentativa.
 
Entrei pro pequeno grupo seleto de pessoas com switch.. :fovhappy:
Consegui um xaw1003 no olx com um preço bom.. :full:
Nem fazia questão de ser desbloqueavel.. o que vier é lucro... :haha:
Vi um desbloqueável por 850 no olx, mas tava sem dinheiro em mãos então combinei com o cara de pegar na quinta feira, na mesma hora q fechei com ele, 1 minuto depois ele fala "foi mal amigo, um cara já ta vindo buscar agora mesmo", já pensei q tava bom demais pra ser vdd mesmo, alías é vdd mas o felizardo não sou eu :feelbad:
 
tá rolando um murmurinho pesado de que the witcher 3 chega em setembro pro switch.
 
Vi um desbloqueável por 850 no olx, mas tava sem dinheiro em mãos então combinei com o cara de pegar na quinta feira, na mesma hora q fechei com ele, 1 minuto depois ele fala "foi mal amigo, um cara já ta vindo buscar agora mesmo", já pensei q tava bom demais pra ser vdd mesmo, alías é vdd mas o felizardo não sou eu :feelbad:

Estava de graça por esse preço.

TW3 se vier vai ser show, só quero ver como vai rodar também se vai ficar meio capado ou não.
 
vi um video de um cara falando que não vai dar pra jogar online nem com um amigo no mesmo switch o Super mario maker 2 :( ( nos 10:00 de video )
nem sei se compro mais se não arrumarem isso.

 
vi um video de um cara falando que não vai dar pra jogar online nem com um amigo no mesmo switch o Super mario maker 2 :( ( nos 10:00 de video )
nem sei se compro mais se não arrumarem isso.



Cagada que o jogo já ta ai, mas isso vão arrumar via Patch devido ao backslash, certeza...
Mario Tennis e Mario Party tiveram alguns backslashs e foram "corrigidos"
 
Cagada que o jogo já ta ai, mas isso vão arrumar via Patch devido ao backslash, certeza...
Mario Tennis e Mario Party tiveram alguns backslashs e foram "corrigidos"

Espero muito que sim, vou esperar...
Mario party foi uma compra que me arrependi, o que corrigiram? muito pouco tabuleiros e não da pra jogar tabuleiro online, tenho esperança de um patch futuro ainda mas sei não.
Mas nesse caso do mario maker devido o barulho que esta ocorrendo é capaz de corrigirem logo mesmo.
 
Espero muito que sim, vou esperar...
Mario party foi uma compra que me arrependi, o que corrigiram? muito pouco tabuleiros e não da pra jogar tabuleiro online, tenho esperança de um patch futuro ainda mas sei não.
Mas nesse caso do mario maker devido o barulho que esta ocorrendo é capaz de corrigirem logo mesmo.
nossa, verdade. mario party tá bem sem vergonha mesmo.
pouquíssimas opções de tabuleiro, e online limitado a 4 minigames.
tbm me arrependi.
 
tá rolando um murmurinho pesado de que the witcher 3 chega em setembro pro switch.

Jogo já é (ou era) pesado para PCs; nos consoles é capado, imagina no Switch.

Mas seria um game que, de tão bem feitinho, teria a versão física dele (igual a que eu namoro há anos no PS4).
 
nossa, verdade. mario party tá bem sem vergonha mesmo.
pouquíssimas opções de tabuleiro, e online limitado a 4 minigames.
tbm me arrependi.

Espero muito que sim, vou esperar...
Mario party foi uma compra que me arrependi, o que corrigiram? muito pouco tabuleiros e não da pra jogar tabuleiro online, tenho esperança de um patch futuro ainda mas sei não.
Mas nesse caso do mario maker devido o barulho que esta ocorrendo é capaz de corrigirem logo mesmo.


Nintendo é bem ruim no "pós" release, acho que só SmashBros e o Zelda tiveram conteúdos bons depois de 6 meses
Em geral eles resolvem reclamações só nos 3 primeiros meses, depois já era...

Mas conteudo adicional?? Nada...
Mario Kart poderia ser MUITO melhor se tivesse mais updates como pistas e personagens...
 
Nintendo é bem ruim no "pós" release, acho que só SmashBros e o Zelda tiveram conteúdos bons depois de 6 meses
Em geral eles resolvem reclamações só nos 3 primeiros meses, depois já era...

Mas conteudo adicional?? Nada...
Mario Kart poderia ser MUITO melhor se tivesse mais updates como pistas e personagens...

Exceto Mario Tennis Aces, que inclusive adicionaram tudo isso que estão pedindo no Mario Maker 2 e ainda tem personagens novos quase sempre (Vai lançar Piranha Plant mês que vem). Poderiam ser assim em todos os jogos.

Mario Party é uma vergonha mesmo e o jogo tinha tudo pra ser o melhor Mario Party mas parecem que esqueceram de colocar mais conteúdo no jogo.

Smash ainda tem bastante update... então ainda tenho esperança que colocam co-op ONLINE com amigos no Mario Maker 2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo