[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

DEAD BY DAYLIGHT ON NINTENDO SWITCH: LAUNCH DATE AND CONTENT
It was previously announced earlier this year that we would be bringing the game to the Nintendo Switch. Since then, our team has been hard at work and we are pleased to announce that we have a release date. Dead by Daylight will be available in stores and on the Nintendo eShop on September 24, 2019. This version will include 9 Killers, 10 Survivors and 3 cosmetics packs. Pre-orders will soon be available at various retailers.
 
galera será que o Crash Team Racing Nitro-Fueled roda bem no emulador e sera que roda um cross ?
 
Rapaziada, algum lugar bacana pra pegar switch num preco bom?
Menor que achei foi soh o console por 1700 no ponto frio. Preco ta bom?
 
Rapaziada, algum lugar bacana pra pegar switch num preco bom?
Menor que achei foi soh o console por 1700 no ponto frio. Preco ta bom?


Aumentou o switch de preço mesmo, aqui no rj em lojas de informatica o mais barato é 1570 e o comum fica em 1650.
 
Rapaziada, algum lugar bacana pra pegar switch num preco bom?
Menor que achei foi soh o console por 1700 no ponto frio. Preco ta bom?

Aqui em Curitiba tem por 1500.
 
Tem alguma loja virtual ai que eu possa pegar?


Nintendo Switch,novo e com garantia,somos loja física - Videogames - Boqueirão, Curitiba 610285038 | OLX
TEL-(41)996776566-AndréTEL-(41)997962053-Gabriel TEL-(41)3045-7316-Cwb Games Nintendo Switch,novo e com garantia

Eles dão 3 meses se não me engano, aquela NC games, acho que é esse o nome. A empresa responsável pela distribuição de forma oficial das coisas da Nintendo não diz nada sobre garantia, pois se olhar em alguns sites ninguém cita o tempo de garantia.
Se for comprar de loja maior não pegue nada que a Milan Store esteja distribuindo, eles costumam ser parceiros dessas lojas grandes e não entregam. Meu amigo teve problemas com isso mês passado e levou tempo pra resolver.
 
Peguei o meu, 1400 e já desbloqueei. Melhor coisa que fiz, jogar zelda com legendas em portugues não tem preço.
 
Nintendo Switch,novo e com garantia,somos loja física - Videogames - Boqueirão, Curitiba 610285038 | OLX
TEL-(41)996776566-AndréTEL-(41)997962053-Gabriel TEL-(41)3045-7316-Cwb Games Nintendo Switch,novo e com garantia

Eles dão 3 meses se não me engano, aquela NC games, acho que é esse o nome. A empresa responsável pela distribuição de forma oficial das coisas da Nintendo não diz nada sobre garantia, pois se olhar em alguns sites ninguém cita o tempo de garantia.
Se for comprar de loja maior não pegue nada que a Milan Store esteja distribuindo, eles costumam ser parceiros dessas lojas grandes e não entregam. Meu amigo teve problemas com isso mês passado e levou tempo pra resolver.
Show, vou trocar uma ideia com eles. Valeu brother!

Outra duvida, qual serie que o pessoal anda recomendando pegar? Nao pretendo desbloquea-lo.
 
Um dúvida... alguns de vocês estao indo 100% digital no Switch?

Pela praticidade e algumas promos (inexistentes no br em midia fisica) to pensando em migrar pro digital. Unico problema é que eu acho que os medalhões da Nintendo em sí, não entram em promos.
 
Um dúvida... alguns de vocês estao indo 100% digital no Switch?

Pela praticidade e algumas promos (inexistentes no br em midia fisica) to pensando em migrar pro digital. Unico problema é que eu acho que os medalhões da Nintendo em sí, não entram em promos.

Até entram, mas, né... :salario:

Descontos bem baixos.
 
Um dúvida... alguns de vocês estao indo 100% digital no Switch?

Pela praticidade e algumas promos (inexistentes no br em midia fisica) to pensando em migrar pro digital. Unico problema é que eu acho que os medalhões da Nintendo em sí, não entram em promos.

Tudo digital praticamente eu compro, me arrependi de não ter pego um cartão de 200gb

Algumas exceções eu comprei físico.
 
Para quem tem intenção de desbloqueá-lo no futuro, tem problema em manter o Switch atualizado na última versão de sistema?

Explico: o meu Switch é desbloqueável, porém ainda mantenho ele travado (por opção). Porém pode ser que futuramente passe ele pra frente para pegar alguma possível revisão, e o fato dele ser desbloqueável pode ser um diferencial para o novo comprador. Porém fico com receio de atualizar o sistema (eu devo estar umas 2 ou 3 atualizações pra trás), porém enquanto ele estiver comigo, gostaria de mantê-lo atualizado.
 
Tem essa ainda de escolher o console pelo melhor lote de fabricacao (serial)? Se sim, qual eu deveria pegar?
 
Tem essa ainda de escolher o console pelo melhor lote de fabricacao (serial)? Se sim, qual eu deveria pegar?
Só se você tiver interesse em desbloquear, ai tem que ver as primeiras versões, se não for esse o caso, pode pegar qualquer um..
 
Para quem tem intenção de desbloqueá-lo no futuro, tem problema em manter o Switch atualizado na última versão de sistema?

Explico: o meu Switch é desbloqueável, porém ainda mantenho ele travado (por opção). Porém pode ser que futuramente passe ele pra frente para pegar alguma possível revisão, e o fato dele ser desbloqueável pode ser um diferencial para o novo comprador. Porém fico com receio de atualizar o sistema (eu devo estar umas 2 ou 3 atualizações pra trás), porém enquanto ele estiver comigo, gostaria de mantê-lo atualizado.
tem que acompanhar a scene, hoje ate a versao 8 eh desbloqueavel, mas se lançar a 9 vai demorar 1 mes mais ou menos pra sair desbloqueio.
entao sugiro acompanhar os foruns que meche com desbloqueio e ir atualizando aos poucos
 
pogaymon direct:

:lindo:
 
Show, vou trocar uma ideia com eles. Valeu brother!

Outra duvida, qual serie que o pessoal anda recomendando pegar? Nao pretendo desbloquea-lo.

Quanto mais novo melhor.
 
Tem essa ainda de escolher o console pelo melhor lote de fabricacao (serial)? Se sim, qual eu deveria pegar?

Mais novo sempre, tem mais correções dos problemas de hardware.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo