• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

como funciona o switch desbloqueado? tem um cara vendendo aqui de 2500, vale? acho que é o lite, nem sei se pode falar esse assunto aqui, se não poder ignorem
 
como funciona o switch desbloqueado? tem um cara vendendo aqui de 2500, vale? acho que é o lite, nem sei se pode falar esse assunto aqui, se não poder ignorem

Não pode kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Esse valor em um LITE foge.
 
como funciona o switch desbloqueado? tem um cara vendendo aqui de 2500, vale? acho que é o lite, nem sei se pode falar esse assunto aqui, se não poder ignorem

Funciona como outro qualquer menos o online da Nintendo.
Esse valor no Lite não compensa. Isso aí você paga no Switch normal desbloqueado se procurar e tiver (muita) paciência.
E não, o lite não é bem valorizado porque acaba perdendo uma funcionalidade chave do switch, que é trocar do modo portátil pro modo dock e aproveitar o aparelho com os amigos ou jogar relaxado na TV da sala.
Lá na gringa, onde os preços não são abusivos, o pessoal tem os dois modelos. O comum pra jogar em casa e o lite pra quando vai viajar ou passar um tempo longe da TV.
 
o lite para jogar em portabilidade eh perfeito
agora o normal como portatil eh pessimo, um peso danado
 
Meu jesus, que port podre desse Apex.



Ah, cara, eu tenho uma opinião um tanto impopular quanto a esses ports.
Gastam tanto tempo e dinheiro descobrindo COMO mas ninguém se pergunta se DEVERIAM fazer.
Se você reparar todo vídeo de análise desses ports começa com a frase "Levando em conta o hardware" ou então a famosa "Contanto que suas expectativas sejam realistas".

Levando em conta que os jogos de Switch são mais caros você acaba pagando a mais pela pior versão do jogo. Pra mim não faz sentido. "Ah, mas você ganha portabilidade". Eu topo pagar um pouco a mais pela portabilidade. Por exemplo, até 20 reais mais caro faz sentido. Mas em alguns casos a diferença de preço no Switch é absurda. E DO MEU PONTO DE VISTA o valor alto, framerate reduzido e gráficos capados não justificam a portabilidade.

Mas aí você pode argumentar que tem mercado, que tem sempre a garotada que só tem o Switch como console e acaba comprando, que gráficos não são tudo e terereu, terereu. Beleza, mas vende o jogo por um preço reduzido então. O famoso "Olha, gente, essa versão é meio capada, mas o preço também é mais baixo". Aí sim eu vejo valor.

Pessoal falou tanto do port do Doom Eternal que fiquei curioso e baixei. Tudo fora de foco e resolução baixa. Em alguns cenários era dificil de enxergar o que estava a 5 metros virtuais de distância, ainda mais no modo portátil. Além disso os monstros vão ganhando polígonos e detalhamento conforme se aproximam da tela, uma prática que, até aí tudo bem, mas o pipeline de processamento do switch é tão limitado, que você via o bicho ganhando polígono e se transformando na sua frente. Tem mercado? Com certeza, mas não vale o preço que cobram.
 
Última edição:
Ah, cara, eu tenho uma opinião um tanto impopular quanto a esses ports.
Gastam tanto tempo e dinheiro descobrindo COMO mas ninguém se pergunta se DEVERIAM fazer.
Se você reparar todo vídeo de análise desses ports começa com a frase "Levando em conta o hardware" ou então a famosa "Contanto que suas expectativas sejam realistas".

Levando em conta que os jogos de Switch são mais caros você acaba pagando a mais pela pior versão do jogo. Pra mim não faz sentido. "Ah, mas você ganha portabilidade". Eu topo pagar um pouco a mais pela portabilidade. Por exemplo, até 20 reais mais caro faz sentido. Mas em alguns casos a diferença de preço no Switch é absurda. E DO MEU PONTO DE VISTA o valor alto, framerate reduzido e gráficos capados não justificam a portabilidade.

Mas aí você pode argumentar que tem mercado, que tem sempre a garotada que só tem o Switch como console e acaba comprando, que gráficos não são tudo e terereu, terereu. Beleza, mas vende o jogo por um preço reduzido então. O famoso "Olha, gente, essa versão é meio capada, mas o preço também é mais baixo". Aí sim eu vejo valor.

Pessoal falou tanto do port do Doom Eternal que fiquei curioso e baixei. Tudo fora de foco e resolução baixa. Em alguns cenários era dificil de enxergar o que estava a 5 metros virtuais de distância, ainda mais no modo portátil. Além disso os monstros vão ganhando polígonos e detalhamento conforme se aproximam da tela, uma prática que, até aí tudo bem, mas o pipeline de processamento do switch é tão limitado, que você via o bicho ganhando polígono e se transformando na sua frente. Tem mercado? Com certeza, mas não vale o preço que cobram.
Nintendo Switch é pra jogar os jogos da Nintendo e ponto final. A ''vantagem'' da portabilidade trouxe junto os indies super faturados e third party porcos
 
Estou pensando em comprar um switch usado no ML e o camarada possui muitos jogos digitais. Tem como eu transferir esses jogos pra minha conta ou dar algum jeito de impedir ele de vender essa conta depois?
O receio é o seguinte: ele me vender o console e depois de 7 dias vender a conta pra outra pessoa, e eu ficar sem o acesso aos jogos que adquiri.
 
Estou pensando em comprar um switch usado no ML e o camarada possui muitos jogos digitais. Tem como eu transferir esses jogos pra minha conta ou dar algum jeito de impedir ele de vender essa conta depois?
O receio é o seguinte: ele me vender o console e depois de 7 dias vender a conta pra outra pessoa, e eu ficar sem o acesso aos jogos que adquiri.

Dá pra mudar o e-mail e a senha da conta se você tiver acesso ao e-mail antigo.

E pronto.
 
Comprei meu switch na quinta. retirei hoje na magalu. Peguei o smash bros por 270 na nuuvem (com descontos), como pretendo jogar online e ficar, nem compensaria a física pra supostamente vender depois. Espero não me arrepender, pq ô brincadeira cara...
 
Vou deixar é isso quieto, o vendedor já me falou que comprou mídias em sites que vendem 'conta secundária' e já vi aqui que a nintendo dá ban em alguns casos. Bem complicado, parece que se não for usado com jogos físicos não dá pra confiar e praticamente ninguém compra os físicos nesse vídeo game. Devo comprar um novo mesmo e dois jogos, danesse.
 
Com a promoção da nuuvem, peguei Luigi's Mansion 3 hoje.

Divertidinho. Mas esse mês meu objetivo ainda é o MHRise (física?) e Super Mario World 3D em mídia física
 
Com a promoção da nuuvem, peguei Luigi's Mansion 3 hoje.

Divertidinho. Mas esse mês meu objetivo ainda é o MHRise (física?) e Super Mario World 3D em mídia física
Estava pensando se pegava em mídia física Luigi , mas vou pegar na promoção aí da eshop.

Mario 3D vou pegar mídia física , depois vendo , compro outro jogo ou troco. Monster hunter estou gostando muito vou pegar digital, não pretendo vender e acho que nuuvem vai fazer promoçao aí esperando.
 
O Switch versão nova (com bateria estendida e etc) por R$ 2359 em até 12x, tá valendo?

Minha irmã tá querendo pegar um faz um tempo e conseguimos por esse preço hoje, chegando amanhã já.
 
O Switch versão nova (com bateria estendida e etc) por R$ 2359 em até 12x, tá valendo?

Minha irmã tá querendo pegar um faz um tempo e conseguimos por esse preço hoje, chegando amanhã já.
Está sim, ele aumentou preço , já vi por volta de 2250 2200 máximo, então com toda situação do dólar, está bom preço sim.
 
O Switch versão nova (com bateria estendida e etc) por R$ 2359 em até 12x, tá valendo?

Minha irmã tá querendo pegar um faz um tempo e conseguimos por esse preço hoje, chegando amanhã já.
Num switch USADO estão cobrando 2500, vale bem mais comprar assim. Inclusive na nuuvem os jogos e o cartão da eshop estão saindo com 10% de desconto, como nesse consolem vendem jogo usado por 270 reais... Vale mais comprar lá mesmo.
 
Está sim, ele aumentou preço , já vi por volta de 2250 2200 máximo, então com toda situação do dólar, está bom preço sim.

Num switch USADO estão cobrando 2500, vale bem mais comprar assim. Inclusive na nuuvem os jogos e o cartão da eshop estão saindo com 10% de desconto, como nesse consolem vendem jogo usado por 270 reais... Vale mais comprar lá mesmo.

Show! Valeu pela ajuda galera. Comprei, hoje mesmo já chega!
 
Como saber se o joycon está com drift?
 
Com a promoção da nuuvem, peguei Luigi's Mansion 3 hoje.

Divertidinho. Mas esse mês meu objetivo ainda é o MHRise (física?) e Super Mario World 3D em mídia física

pagou caro... na eshop BR até o dia 14 estavs 194. reais.

Antes de comprar entre nesse site:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como saber se o joycon está com drift?
dentro do proprio jogo.

se o personagem andar sem voce acionar o analogico... é Drift.

Asa vezes jogando alcool ajuda... caso contrário mande para a assistencia tecnica que eles arrumam gratis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Switch versão nova (com bateria estendida e etc) por R$ 2359 em até 12x, tá valendo?

Minha irmã tá querendo pegar um faz um tempo e conseguimos por esse preço hoje, chegando amanhã já.
sim. esta valendo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou deixar é isso quieto, o vendedor já me falou que comprou mídias em sites que vendem 'conta secundária' e já vi aqui que a nintendo dá ban em alguns casos. Bem complicado, parece que se não for usado com jogos físicos não dá pra confiar e praticamente ninguém compra os físicos nesse vídeo game. Devo comprar um novo mesmo e dois jogos, danesse.
exato.

jogos apenas NUVEM, ESHOP, AMERICANAS e etc....

muita gente se ferra por causa disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei meu switch na quinta. retirei hoje na magalu. Peguei o smash bros por 270 na nuuvem (com descontos), como pretendo jogar online e ficar, nem compensaria a física pra supostamente vender depois. Espero não me arrepender, pq ô brincadeira cara...
se arrepender????? jamais.

ODISSEY.
ZELDA
Luigis
Monster hunter
Smash
mario kart

jamais voce vai se arrepender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nintendo Switch é pra jogar os jogos da Nintendo e ponto final. A ''vantagem'' da portabilidade trouxe junto os indies super faturados e third party porcos


indies super faturados????





a mas voce esta falando de eshop asrgentina....


naa esho BR o game esta o mesmo preco da steam... ;)
 
Última edição:
pagou caro... na eshop BR até o dia 14 estavs 194. reais.

a promoção da nuuvem é dos gift cards, que eu usei pra comprar na eshop :apelo:

Saiu por menos de 194.
 
Alguém vai comprar Monster Hunter ? Gostei da demo, esperando só se a nuuvem vai fazer alguma promoção ou pegar logo o gift card de 250 na promoção que está com desconto de 10%, sai a 225 .

As promoções da nuuvem geralmente são de 30 reais , pelo que vi Mario 3D senão me engano foi , o Bravely foi 30 reais .
 
Alguém vai comprar Monster Hunter ? Gostei da demo, esperando só se a nuuvem vai fazer alguma promoção ou pegar logo o gift card de 250 na promoção que está com desconto de 10%, sai a 225 .

As promoções da nuuvem geralmente são de 30 reais , pelo que vi Mario 3D senão me engano foi , o Bravely foi 30 reais .

As promoções são 10% do valor em média. Acho que será difícil vir menos do que 225
 
pagou caro... na eshop BR até o dia 14 estavs 194. reais.

Antes de comprar entre nesse site:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


dentro do proprio jogo.

se o personagem andar sem voce acionar o analogico... é Drift.

Asa vezes jogando alcool ajuda... caso contrário mande para a assistencia tecnica que eles arrumam gratis.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim. esta valendo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


exato.

jogos apenas NUVEM, ESHOP, AMERICANAS e etc....

muita gente se ferra por causa disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se arrepender????? jamais.

ODISSEY.
ZELDA
Luigis
Monster hunter
Smash
mario kart

jamais voce vai se arrepender
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




indies super faturados????





a mas voce esta falando de eshop asrgentina....


naa esho BR o game esta o mesmo preco da steam... ;)
Comprei o meu da Argentina.
 
BioShock Infinite: The Complete Edition R$ 39.98

Mario + Rabbids Kingdom Battle R$ 33.83

Mario + Rabbids Kingdom Battle Gold EditionR$ 47.43

Starlink: Battle for Atlas Deluxe EditionR$ 72.29

Starlink: Battle for Atlas Digital EditionR$ 59.99


Alguns jogos em promoção, destaque para o Mario+ Rabbids para quem não tem e como e raro uma promoção boa na Eshop.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo