• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Sim, aceita desbloqueio por CFW.

Valeu.
Então só vender desbloqueado com o atmosfera pode anunciar por r$3000 que vai vender rápido, porém recomendo você testar o desbloqueio que é bom demais o switch desbloqueado. Procura tutoriais no youtube.
 
Alguém aqui anima de jogar Mario Kart 8 ou Splatoon 2 via Lan Play mais tarde? Tô jogando com uns amigos praticamente todo dia a noite.
 
Se for num leitor microsd USB 3.0 vai ser rápido, se for em um 2.0 vai demorar muito. Mas você pode colocar para testar 140gb pois se passar de 128gb com certeza tem 256gb, apesar de existir cartão de 200gigas, porém geralmente eles falsificam em cartões mais baratos até 32gb
Chegou o cartão. Claramente me pareceu falso, não veio com o plastiquinho atrás do sd, e o numero de série nem da pra enxergar direito.
Realizei o teste no H2testw e deu OK. Gravou tudo em 17mb e leu também (usei a entrada no note para sdcard, note antigo então deve ser 2.0)
E agora, o cartão é confiável? Entro com devolução?
 
Chegou o cartão. Claramente me pareceu falso, não veio com o plastiquinho atrás do sd, e o numero de série nem da pra enxergar direito.
Realizei o teste no H2testw e deu OK. Gravou tudo em 17mb e leu também (usei a entrada no note para sdcard, note antigo então deve ser 2.0)
E agora, o cartão é confiável? Entro com devolução?
Se não deu erro estão tem o espaço correto e funciona, os cartões são assim mesmo, tem um acabamento ruim. Importante é ter o tamanho correto
 
Se não deu erro estão tem o espaço correto e funciona, os cartões são assim mesmo, tem um acabamento ruim. Importante é ter o tamanho correto.
Deu ruim.
Refiz o teste 2 x ,,, deu erro com 40 gb. Já entrei em contato com a Americanas. Só não sei se peço a troca por desistência ou por falsificação , qual me dará menos trabalho?
 
Deu ruim.
Refiz o teste 2 x ,,, deu erro com 40 gb. Já entrei em contato com a Americanas. Só não sei se peço a troca por desistência ou por falsificação , qual me dará menos trabalho?
Falsificação, pois assim você não precisa devolver, aliás americanas deveria até punir a loja por permitir vender cartão falso.
Se mandar devolver pelo correios abre reclamação no reclame aqui ou consumidor . Gov assim você irá ganhar um vale . Pois é crime vender produto falsificado .
 
Falsificação, pois assim você não precisa devolver, aliás americanas deveria até punir a loja por permitir vender cartão falso.
Se mandar devolver pelo correios abre reclamação no reclame aqui ou consumidor . Gov assim você irá ganhar um vale . Pois é crime vender produto falsificado .
A americanas pediu para devolver , me mandou um código dos correios. A empresa mandou msg pedindo desculpas e que irá reembolsar. Vamos ver.
Agora fico no aguardo de alguma promoção.
se alguém tiver um link ou recomendação agradeço.
 
A americanas pediu para devolver , me mandou um código dos correios. A empresa mandou msg pedindo desculpas e que irá reembolsar. Vamos ver.
Agora fico no aguardo de alguma promoção.
se alguém tiver um link ou recomendação agradeço.
recomendo voce criar uma conta nova no alixpress e usar o cupom primeira compra MIBR12 dá 12 dolares de desconto e pega um cartão na loja oficial da kingston
Super rápido o cartão pelos testes nos comentários
 
Última edição:
A americanas pediu para devolver , me mandou um código dos correios. A empresa mandou msg pedindo desculpas e que irá reembolsar. Vamos ver.
Agora fico no aguardo de alguma promoção.
se alguém tiver um link ou recomendação agradeço.

Cara, vai nesse maluco aqui, postei há algumas mensagens atrás. Já comprei dois cartões com ele. Chegou em um dia e foi só alegria.
Eu recomendo passar longe dos Sandisks. Não que sejam ruins, muito pelo contrário, já usei muito, mas é que eles são os mais populares e, portanto, uns dos mais visados em falsificações.
Estou no meu segundo Lexar comprado com esse vendedor e zero problemas até o momento.


Quando eu comprei era SAMS CORPORATION mas agora estão vendendo como ALEXHOFILD. Mas é o mesmo vendedor. Se você abrir o link vai até encontrar uma pergunta que eu fiz querendo saber se era o mesmo e o cara respondeu numa boa.
 
A americanas pediu para devolver , me mandou um código dos correios. A empresa mandou msg pedindo desculpas e que irá reembolsar. Vamos ver.
Agora fico no aguardo de alguma promoção.
se alguém tiver um link ou recomendação agradeço.

Eu comprei esse, especificamente esse link.


O vendedor me enviou esse aqui sem nenhum custo a mais.

 
Eu comprei esse, especificamente esse link.


O vendedor me enviou esse aqui sem nenhum custo a mais.

É melhor ir de minha opção na China , o cartão kingston é muito mais rápido, ele se compara ao sandisk extreme , o desconto na primeira compra fica r$73 o cartão de 256gb irá sair por r$168, chega em 15 dias corridos , minha última compra recebi em 10 dias corridos
 
recomendo voce criar uma conta nova no alixpress e usar o cupom primeira compra MIBR12 dá 12 dolares de desconto e pega um cartão na loja oficial da kingston
Super rápido o cartão pelos testes nos comentários
Obrigado pelas dicas. Esperando só saber oq a Americanas vai fazer para pedir esse aí. Será que vem um adaptador ???
Eu tenho um adaptador USB 2.0, tem algum 3.0 para indicar?
Ou qualquer um do ML vale ???
 
Pensando em comprar um controle pro Switch, alguém aqui ja testou esses da 8bitdo? Queria um feedback pra saber se vale o investimento ou se compro o adaptador e uso o do PS4 mesmo..
 
Pensando em comprar um controle pro Switch, alguém aqui ja testou esses da 8bitdo? Queria um feedback pra saber se vale o investimento ou se compro o adaptador e uso o do PS4 mesmo..
Vamos desmistificar algumas coisas.

Voce tem varias opcoes.

1) comprar um adaptar da 8bitdo e usar o seu controle do XBOX, PS4, PS5.

2) gastar uns 470 reais e comprar um pro controler.

3) gastar uns 350 e comprar um controle da 8bitdo (que sao excelentes e tem a funcao de "acordar o nintendo")

4) comprar controle da GULIKIT ou da Gamesir e pagar uns 200/250 reais e nao ter a funcao "acordar" e nem a funca de leitura de amiibo e ter nas maos um dos melhores controles da vida.


agora vai de voce.

se voce pensa ou tem um PS5, compra um adaptador para usar o que voce tem, por exemplo.
 
Pensando em comprar um controle pro Switch, alguém aqui ja testou esses da 8bitdo? Queria um feedback pra saber se vale o investimento ou se compro o adaptador e uso o do PS4 mesmo..
Eu comprei um pro genérico no AliExpress e tou gostando muito. Qdo comprei não foi nem 200 contos, tem wake e NFC, então ele acorda o console e lê Amiibos.
 
Alguém já viu aquela Dock de substituição pro Switch? É a melhor alternativa e mais barata para fugir da Dock original? Quem tem poderia opinar? Onde comprou? Só estou achando para importar ou no ML por 110 reais.
Pra quem não sabe, é uma carcaça vazia onde você monta a placa da dock original nela. Pelos tutorias parece ser bem fácil a montagem.
 
Alguém já viu aquela Dock de substituição pro Switch? É a melhor alternativa e mais barata para fugir da Dock original? Quem tem poderia opinar? Onde comprou? Só estou achando para importar ou no ML por 110 reais.
Pra quem não sabe, é uma carcaça vazia onde você monta a placa da dock original nela. Pelos tutorias parece ser bem fácil a montagem.
Toma cuidado com essas docks alternativas, já teve caso de Switch brickado.
 
Pessoal, estou para me juntar ao clube de donos de switch e vi que existem diversos relatos sobre a dock causar arranhões na tela e na parte traseira do aparelho, diante disso gostaria de saber se alguém aqui faz daquelas cases "dockaveis"?
 
Gente a edição do console do Nintendo Switch "Monster Hunter Rise" é a versão nova do console né? Não achei essa informação mas tenho um primo que vai me mandar do tio SAM se eu quiser mas eu queria ter certeza que é o v2 primeiro.
 
Gente a edição do console do Nintendo Switch "Monster Hunter Rise" é a versão nova do console né? Não achei essa informação mas tenho um primo que vai me mandar do tio SAM se eu quiser mas eu queria ter certeza que é o v2 primeiro.
Essa versão do switch com maior duração veio para substituir a anterior, então a versão do monster hunter rise também é a revisada
 
Toma cuidado com essas docks alternativas, já teve caso de Switch brickado.
Sim eh estou ciente. Mas a que eu quis me referir é uma carcaça vazia que compra e nela você põem a placa original do próprio Dock da Nintendo nela
Então internamente não muda nada ,,, apenas a carcaça é menor e mais prática.
so que eu acho apenas para importar
 
Galera surgiu a oportunidade de pegar um Switch cinza desbloqueado Atmosphere na versão mais atual e estável segundo o vendedor.
Console, Joycons, Confort Grip, Straps, Dock, Fonte, Cabo HDMI, Cartão 64GB e Case.
Acham que por R$2500 seria um bom negócio?

Vi alguns modelos do Switch Lite bloqueado com preço bem acessível porém o valor dos jogos originais infelizmente ficaria bem pesado.
 
Galera surgiu a oportunidade de pegar um Switch cinza desbloqueado Atmosphere na versão mais atual e estável segundo o vendedor.
Console, Joycons, Confort Grip, Straps, Dock, Fonte, Cabo HDMI, Cartão 64GB e Case.
Acham que por R$2500 seria um bom negócio?

Vi alguns modelos do Switch Lite bloqueado com preço bem acessível porém o valor dos jogos originais infelizmente ficaria bem pesado.

Vai fundo.
 
Sim eh estou ciente. Mas a que eu quis me referir é uma carcaça vazia que compra e nela você põem a placa original do próprio Dock da Nintendo nela
Então internamente não muda nada ,,, apenas a carcaça é menor e mais prática.
so que eu acho apenas para importar
Ah, essa é de boa. Será q não tem como imprimir 3D? Ou compra no AliExpress mesmo.
 
Galera, ta valendo pegar um swtich novo hoje? Quero dar de presente de aniver para o meu filho, ou vale a pena esperar sair o Pro? As versões novas tem desbloqueio?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo