[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Galera, ta valendo pegar um swtich novo hoje? Quero dar de presente de aniver para o meu filho, ou vale a pena esperar sair o Pro? As versões novas tem desbloqueio?

Mano!, o Switch vale, mas pegar um novo pensando em desbloqueio é complicado, os atuais só desbloqueia via chip, que está em escassez!!, se for nessa ideia, te recomendo pegar um V1 unpatched usado mesmo!!!

Sobre o Pro, só rumores até então, mas vou ser sincero, cedi ao desbloqueio, nao tá rolando mais bancar jogo no Switch =/
 
passando para indicar MONSTER HUNTER RISE.

Já passei das 25h.. e nem aranhei o game.

Excelente game, recomendo fortemente.

e antes que pensem... não vão pensando que é "só esmagar botões"
 
Mano!, o Switch vale, mas pegar um novo pensando em desbloqueio é complicado, os atuais só desbloqueia via chip, que está em escassez!!, se for nessa ideia, te recomendo pegar um V1 unpatched usado mesmo!!!

Sobre o Pro, só rumores até então, mas vou ser sincero, cedi ao desbloqueio, nao tá rolando mais bancar jogo no Switch =/

Acabei pegando já um! Minha ideia é manter bloqueado mesmo, desde o PS3, só uso originais, prefiro esperar as promos, e ir pegando aos poucos.
 
passando para indicar MONSTER HUNTER RISE.

Já passei das 25h.. e nem aranhei o game.

Excelente game, recomendo fortemente.

e antes que pensem... não vão pensando que é "só esmagar botões"
Quem veio do world vai gostar bastante (como no meu caso), só a parte online que ficou mais fraca em relação ao world, só pode ficar 4 pessoas no hub, gostava do sistema do world onde eram 16 pessoas, vc não precisa jogar com as outras pessoas, mas se colocarem uma quest que te interessa, vc sempre pode entrar
 
passando para indicar MONSTER HUNTER RISE.

Já passei das 25h.. e nem aranhei o game.

Excelente game, recomendo fortemente.

e antes que pensem... não vão pensando que é "só esmagar botões"


Ahh, sai daqui... Vai indicar coisa mais saudável pro pessoal.
Eu tô viciado nesse jogo também, hahahaha.
Sacrifiquei umas noites de sono pra ficar matando monstros com o pessoal do lan-play.
Um cara de HR 7 entrou no meu lobby e me ajudou a fechar boa parte das missões de HR 1 e 2 no feriado. Fiquei felizão.

Eu tava relutante em começar porque achei que fosse só grind e esmaga botão. O grind tá lá, mas o gameplay loop é muito divertido.
Quem quiser jogar online com Switch destravado lembra de usar o Lan Play, que eu comentei há umas postagens atrás. Tem sempre alguem nos servers jogando Monster Hunter.
O jogo é denso e cheio de tutorial e texto. Minha recomendação é ignorar tudo e ir aprendendo conforme for fazendo as missões. Se você tentar absorver todo o conteúdo de uma vez vai ficar perdido, se frustrar e abandonar.
 
Galera, ta valendo pegar um swtich novo hoje? Quero dar de presente de aniver para o meu filho, ou vale a pena esperar sair o Pro? As versões novas tem desbloqueio?
O Pro ainda é incógnita pois não foi anunciado. Os novos, até onde sei, desbloqueio só por chip.
 
eu tenho um nintendo Switch comprado no final de 2018
segundo algumas pessoas esse e o melhor modelo para desbloquear

essa informação e verdade mesmo ??
caso eu fosse vender ele quanto valeria ??
tem 2 pares de joystic porem com aquele problema de drift
to querendo vender ele e acho que isso seria um plus para quem quizer comprar
 
eu tenho um nintendo Switch comprado no final de 2018
segundo algumas pessoas esse e o melhor modelo para desbloquear

essa informação e verdade mesmo ??
caso eu fosse vender ele quanto valeria ??
tem 2 pares de joystic porem com aquele problema de drift
to querendo vender ele e acho que isso seria um plus para quem quizer comprar
Entra aqui, coloca seu serial e checa.

Valor realmente eu não sei dizer, está tudo caro ultimamente. Minha recomendação? Procure em grupos do Facebook, ML, Ebay, etc. Faça uma média e venda o mais caro que conseguir. Sim, isso mesmo, eu não escrevi errado. Venda o mais caro que conseguir. Se você vender barato ou no preço "justo", você vai vender ele rapidinho pra algum espertinho que vai comprar seu aparelho e revender depois de uns dias, só que mais caro.

Sobre os Joycons, veja isso aqui. Praticamente pra todo mundo com drift, eles estão trocando os Joycons por novos. Antes de vender, recomendo que você faça esse processo dos Joycons, e se receber realmente Joycons novos, consegue vender por um preço melhor pra você.
 
Entra aqui, coloca seu serial e checa.

Valor realmente eu não sei dizer, está tudo caro ultimamente. Minha recomendação? Procure em grupos do Facebook, ML, Ebay, etc. Faça uma média e venda o mais caro que conseguir. Sim, isso mesmo, eu não escrevi errado. Venda o mais caro que conseguir. Se você vender barato ou no preço "justo", você vai vender ele rapidinho pra algum espertinho que vai comprar seu aparelho e revender depois de uns dias, só que mais caro.

Sobre os Joycons, veja isso aqui. Praticamente pra todo mundo com drift, eles estão trocando os Joycons por novos. Antes de vender, recomendo que você faça esse processo dos Joycons, e se receber realmente Joycons novos, consegue vender por um preço melhor pra você.
to pensando enviar meus joycons DRiftados pra essa DEal4b, aproveitar que ainda estão fazendo essa caridade e ganhar um par novos!

update v.2 de monster hunter ja esta disponível...
espero que até o final de maio, quando chega o update v.3, o atmosphere rode liso o firmware 12.0.0 !!
 
 
Fala galera, acabei de ganhar um switch de presente da esposa.
Nunca nem toquei em um Switch e não tenho jogos.
Alguém indica um lugar menos caro para comprar jogos?
Alguma dica para iniciantes?
 
Fala galera, acabei de ganhar um switch de presente da esposa.
Nunca nem toquei em um Switch e não tenho jogos.
Alguém indica um lugar menos caro para comprar jogos?
Alguma dica para iniciantes?
Tem um monte de jogo indie barato e alguns ports gratuitos. A dica é entrar na loja e organizar por preço. Já fiz boas compras assim.
 
Fala galera, acabei de ganhar um switch de presente da esposa.
Nunca nem toquei em um Switch e não tenho jogos.
Alguém indica um lugar menos caro para comprar jogos?
Alguma dica para iniciantes?
O lugar mais barato está sendo digital pela própria loja da Nintendo, mas fica sempre de olho nas promoções da nuuvem, comprei o monster hunter em pre venda dessa forma, ia aparecendo promoção de 10 reais aí comprava um card, devo ter pago uns 220 sem contar os créditos que ganhei comprando cards lá.
Mas o switch para manter só original tem que ver certinho só o que vai jogar, pois os exclusivos são sempre caro e dificilmente aparece promoção boa. Mas se curte jogos indies, tem alguns bem barato.
 
jogo(versão Jack Sparrow) funcionando 100% no firmware 10.2.0/atmosphere.
o jogo tem 6gb de tamanho e infelizmente não tem legenda em português :apelo:.
joguei o primeiro cenário, acabei gostando da proposta do jogo ! sensação de que deixou passar alguma coisa... isso é Pokemon snap.




caramba, a Capcom ta de parabéns ! esses monster hunter do switch vão vender demais !!
esse Stories 2 parece ainda mais bonito que o Rise.
 
jogo(versão Jack Sparrow) funcionando 100% no firmware 10.2.0/atmosphere.
o jogo tem 6gb de tamanho e infelizmente não tem legenda em português :apelo:.
joguei o primeiro cenário, acabei gostando da proposta do jogo ! sensação de que deixou passar alguma coisa... isso é Pokemon snap.




caramba, a Capcom ta de parabéns ! esses monster hunter do switch vão vender demais !!
esse Stories 2 parece ainda mais bonito que o Rise.


Na época do 64 eu joguei MUITO Pokémon Snap, fui tentar jogar o novo e não dá mais. Definitivamente eu não suporto mais nada relacionado a Pokémon.
 
meio off topico, mas me ajudem aqui acabaram de anunciar um Nintendo 3ds desbloqueado com cartao de 64gb, cara pediu 600 reais e aceita proposta, vale isso mesmo? olhando assim sem entender nada achei barato
 
meio off topico, mas me ajudem aqui acabaram de anunciar um Nintendo 3ds desbloqueado com cartao de 64gb, cara pediu 600 reais e aceita proposta, vale isso mesmo? olhando assim sem entender nada achei barato
É o 3DS antigão? Ou é o XL, ou o NEW?
 
É o 3DS antigão? Ou é o XL, ou o NEW?
0db92b5e-60cd-430b-ab9f-43a854ac7fa4.jpg
 
É o antigo. Olha, ultimamente está tudo caríssimo, consoles "antigos" não são exceção. Pesquisei aqui em alguns grupos que participo, a média que pedem pra esse modelo é algo em torno de 400~500, já com cartão, carregador, etc. Alguns até na caixa.

PESSOALMENTE acho que está meio caro. Nem vou levar em conta a quanto esse console era vendido antes da pandemia (só de lembrar os preços dos eletrônicos pré pandemia, mesmo com dólar estando 4 conto, eu já sinto vontade de chorar 😂). Estou levando em conta mesmo os preços médios ultimamente. Pra vc ter uma noção, achei um cara vendendo o 3DS XL azul desbloqueado com caixa, protetor anti risco e anti impacto de alumínio, telas com película, manuais e guias, AR cards, carregador original, grip de mão, SD 32 GG. Está pedindo 750.
 
É o antigo. Olha, ultimamente está tudo caríssimo, consoles "antigos" não são exceção. Pesquisei aqui em alguns grupos que participo, a média que pedem pra esse modelo é algo em torno de 400~500, já com cartão, carregador, etc. Alguns até na caixa.

PESSOALMENTE acho que está meio caro. Nem vou levar em conta a quanto esse console era vendido antes da pandemia (só de lembrar os preços dos eletrônicos pré pandemia, mesmo com dólar estando 4 conto, eu já sinto vontade de chorar 😂). Estou levando em conta mesmo os preços médios ultimamente. Pra vc ter uma noção, achei um cara vendendo o 3DS XL azul desbloqueado com caixa, protetor anti risco e anti impacto de alumínio, telas com película, manuais e guias, AR cards, carregador original, grip de mão, SD 32 GG. Está pedindo 750.
O preço se baseia nos vendedores do eBay e AliExpress , quem vende mais barato que no eBay vai ficar sem comprar nada depois, irá ter que gastar com comida pois é a única coisa que da para comprar e o motivo para vender mais barato, os preços subiram por causa da desvalorização da nossa moeda , eu quando importei um new 2ds lacrado do eBay no Japão o dólar era na faixa dos r$3 e saiu por r$480 o new 2ds lacrado , hoje o valor dobrou e ainda piorou devido à frete que torna mais caro ainda , o meu na época a frete foi grátis ainda, hoje cobram uns $20 de frete no mínimo.
 
O preço se baseia nos vendedores do eBay e AliExpress , quem vende mais barato que no eBay vai ficar sem comprar nada depois, irá ter que gastar com comida pois é a única coisa que da para comprar e o motivo para vender mais barato, os preços subiram por causa da desvalorização da nossa moeda , eu quando importei um new 2ds lacrado do eBay no Japão o dólar era na faixa dos r$3 e saiu por r$480 o new 2ds lacrado , hoje o valor dobrou e ainda piorou devido à frete que torna mais caro ainda , o meu na época a frete foi grátis ainda, hoje cobram uns $20 de frete no mínimo.
Sim, com certeza a galera se baseia numa média entre mercado interno (Lojas, ML, etc) e mercado externo (eBay, Ali, etc). Os preços subiram insanamente devido a desvalorização da moeda, escassez de matéria prima, redução de produção nas fabricas, aumento do consumo de entretenimento, aumento de colecionismo, etc. Mas o que eu quis mostrar pro amigo é que existem pessoas em grupos que vendem mais barato ou com melhores ofertas que a que ele trouxe.

Eu mesmo acho que os vendedores (ainda mais os vendedores "pessoa física") tem que tentar vender pelo máximo de lucro que conseguirem. Escrevi exatamente isso uns posts atrás sobre a dúvida de um colega sobre o switch. ENTRETANTO, eu também acho que os compradores devem procurar as melhores ofertas e tentar achar o melhor preço. No caso da oferta que o amigo do 3DS trouxe, mesmo com todos os poréns citados por nós que acabam encarecendo os produtos, está caro.
 
Última edição:
Sim, com certeza a galera se baseia numa média entre mercado interno (Lojas, ML, etc) e mercado externo (eBay, Ali, etc). Os preços subiram insanamente devido a desvalorização da moeda, escassez de matéria prima, redução de produção nas fabricas, aumento do consumo de entretenimento, aumento de colecionismo, etc. Mas o que eu quis mostrar pro amigo é que existem pessoas em grupos que vendem mais barato ou com melhores ofertas que a que ele trouxe.

Eu mesmo acho que os vendedores (ainda mais os vendedores "pessoa física") tem que tentar vender pelo máximo de lucro que conseguirem. Escrevi exatamente isso uns posts atrás sobre a dúvida de um colega sobre o switch. ENTRETANTO, eu também acho que os compradores devem procurar as melhores ofertas e tentar achar o melhor preço. No caso da oferta que o amigo do 3DS trouxe, mesmo com todos os poréns citados por nós que acabam encarecendo os produtos, está caro.
Fora precisar de uma peça , para importar está tudo muito mais caro, eu quando fiz o kit ips no game boy advance paguei uns r$100, hoje o preço na beira perto dos r$250 e ainda tem frete. Aí falo! Quem vai vender um gba com tela ips pelo mesmo preço de antes ?? Não dá ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo