[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Comprei um Switch do Paraguai e o Mario Odyssey, não vejo hora que chegue hehehehe.
Recomendam algum serviço de aluguel de jogos?
 
Aquele Maio Tenis é muito fraco. Esse de Golf só me preocupa esse negócio de sair correndo, eu só quero jogar um game de Golf divertido, parar, dar a tacada e ir para o próximo buraco. Espero que tenha um modo simples assim, com Power Ups e etc só que sem um "modo de jogo" dentro do jogo.

Nem quando tinha Switch Bloqueado jogava Online da Nintendo, então isso eu nem ligo.
mas vai ter sim.

o golf run é um modo.. mas pelo que entendi terão outros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei um Switch do Paraguai e o Mario Odyssey, não vejo hora que chegue hehehehe.
Recomendam algum serviço de aluguel de jogos?
acho perigoso, nintendo pode dar ban.
 
acho perigoso, nintendo pode dar ban.
O aluguel digital, né?

Acabei de ver que aqui na região (Curitiba) tem um aluguel de mídia física mas não olhei as regras. R$49,90/mês por 1 jogo
 
Meu deus, como jogar Mario é bom :mr:
 
Bom dia pessoal, quero comprar um switão mas tenho umas duvidas:

1 - Dá para usar mais de uma conta no mesmo console? Por exemplo, no playstation eu e minha esposa temos cada um uma conta no mesmo console.

2 - Caso dê para usar duas contas e a conta principal tiver a assinatura do nintendo online as outras contas tem direito de usar o serviço online como no playstation?
 
Bom dia pessoal, quero comprar um switão mas tenho umas duvidas:

1 - Dá para usar mais de uma conta no mesmo console? Por exemplo, no playstation eu e minha esposa temos cada um uma conta no mesmo console.

2 - Caso dê para usar duas contas e a conta principal tiver a assinatura do nintendo online as outras contas tem direito de usar o serviço online como no playstation?
1 = Sim
2 = Não, precisa do plano família
 
Valeu muito a pena mesmo com o dólar nesse valor? Se puder, diz quanto você pagou por favor (sem querer ser invasivo, mas já sendo hehehe).
R$1850 o console e R$150 do muambeiro

Imagino que algum dia deve ter ficado por R$1700,00 em algum horário aleatório da madrugada mas como eu nunca vi, foi um preço OK pra mim :haha:
 
R$1850 o console e R$150 do muambeiro

Imagino que algum dia deve ter ficado por R$1700,00 em algum horário aleatório da madrugada mas como eu nunca vi, foi um preço OK pra mim :haha:
ta otimo.
 
R$1850 o console e R$150 do muambeiro

Imagino que algum dia deve ter ficado por R$1700,00 em algum horário aleatório da madrugada mas como eu nunca vi, foi um preço OK pra mim :haha:
Como consigo comprar nesse esquema?
 
Como consigo comprar nesse esquema?
Ih cara, nem sei. Eu moro no Paraná e uns amigos foram comprar um negócios lá no Paraguai e trouxeram pra mim. Não é nada "profissional".
 
caramba, desde quando?

a gente não consegue pagar ou nem consegue acessar?
Já tem um tempo já mas não sei precisar. Não posso dizer o que acontece pq não mudei minha conta pra fora das Américas desde q começou. Pelo q ouvi a gente acessa mas não consegue pagar.
 
Já tem um tempo já mas não sei precisar. Não posso dizer o que acontece pq não mudei minha conta pra fora das Américas desde q começou. Pelo q ouvi a gente acessa mas não consegue pagar.
e como fica quem tinha várias contas de vários países? sabe dizer?

no caso eu não trocava uma conta específica a cada compra, eu tinha várias contas...

eu tava pensando em recomprar um switch, mas desse jeito...
 
e como fica quem tinha várias contas de vários países? sabe dizer?

no caso eu não trocava uma conta específica a cada compra, eu tinha várias contas...

eu tava pensando em recomprar um switch, mas desse jeito...
Voce pode ter contas nesses paises.

So não pode comprar de lá, a menos que você tenha cartão de credito cujo endereço de cobrança é de desse pais.

Sinceramente, as melhores ESHOPs sao a BR, mexico e argentina.

Dificilmente vejo promoções em outros países que depois de 2 ou 3 semanas não acabam aparecem por aqui também.
 
Estou pensando em comprar um, mas a duvida é, será que vai realmente sair um pro? seria melhor esperar por ele?
 
e como fica quem tinha várias contas de vários países? sabe dizer?

no caso eu não trocava uma conta específica a cada compra, eu tinha várias contas...

eu tava pensando em recomprar um switch, mas desse jeito...
Não faço ideia. Só mudei minha conta pra fora 1x na minha vida e nunca mais fiquei fora das Américas, felizmente, o que tem aqui já é suficiente pra mim. Desculpa não poder ajudar. :nooo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voce pode ter contas nesses paises.

So não pode comprar de lá, a menos que você tenha cartão de credito cujo endereço de cobrança é de desse pais.

Sinceramente, as melhores ESHOPs sao a BR, mexico e argentina.

Dificilmente vejo promoções em outros países que depois de 2 ou 3 semanas não acabam aparecem por aqui também.
Falou tudo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou pensando em comprar um, mas a duvida é, será que vai realmente sair um pro? seria melhor esperar por ele?
Espera um pouco pra ver se anunciam, se não rolar... pelo menos o preço deu uma caída. Já vi por 1600.
 
Aê! Comprei o switão!
Estou na dúvida de qual game comprar primeiro: Mario maker 2 ou Animal crossing... Até segunda eu decido, quero mídia física.
Estou me divertindo com os games clássicos, qualidade da emulação é ótima 😁
 
Aê! Comprei o switão!
Estou na dúvida de qual game comprar primeiro: Mario maker 2 ou Animal crossing... Até segunda eu decido, quero mídia física.
Estou me divertindo com os games clássicos, qualidade da emulação é ótima 😁
Depende.

Mario MAKER, tem milhões de fases, umas melhores, outras mais dificil.. e etc.

Sempre que pego uma fase legal, começo a seguir o criador dela.. e sempre recebo notificação quando ele coloca uma fase nova.

O Ac. vai muito da pessoa. Não é um jogo para "zerar", não existe isso nele.

Porém por ser em ingles, dificulta muito para mim, entao deixo passar

Recomendo fortemente o Luigis MaNSION 3.
 
Aê! Comprei o switão!
Estou na dúvida de qual game comprar primeiro: Mario maker 2 ou Animal crossing... Até segunda eu decido, quero mídia física.
Estou me divertindo com os games clássicos, qualidade da emulação é ótima 😁
Fique de olho nas promoções de Mario vs Rabbids, sempre tem promo dele e esse jogo é excelente, no mais tenho Animal Crossing e Mario Maker, eu acabei viciando e jogando mais Animal Crossing... Mas como primeiro game ideal seria um Zelda Breath ou Mario Odyssei...
 
Comprei o Animal Crossing, chega na quita ou sexta, quero bastante jogar o Zelda e o Mario que vc falou, mas já estava de olho no animal crossing, e o próximo será o Mario Maker 2 a escolha da patroa. Mas os dois citados estão na lista com certeza, sou fã da saga zelda, enquanto o AC não chega estou jogando Zelda A Link to the Past do snes.
 
Comprei o Animal Crossing, chega na quita ou sexta, quero bastante jogar o Zelda e o Mario que vc falou, mas já estava de olho no animal crossing, e o próximo será o Mario Maker 2 a escolha da patroa. Mas os dois citados estão na lista com certeza, sou fã da saga zelda, enquanto o AC não chega estou jogando Zelda A Link to the Past do snes.
Passei três meses jogando o AC mas acabei enjoando. Recomendo demais o Zelda pra vc pegar em seguida, vale muito mais a pena na minha opinião.
 
Alguém fez o RMA de drift com a Deal4B lembra quanto tempo +/- pra devolverem o Joy-Con (desconsiderando os prazos de entrega, claro)? Primeiro contato bem rápido, mandei e-mail no domingo a noite e ontem mesmo já recebi o código de logística reversa dos Correios para postar os controles.

Melhor ainda ser tudo de graça mesmo o Switch tendo sido comprado lá fora e em 2017 ainda (sei que teria previsão legal, mas não ter que brigar por isso é excelente).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo