• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Por isso de ter consoles Nintendo , minha filha adora , depois do lançamento do lol surprise tem o pocoyo
 
Será que a essa altura ainda vale a pena comprar um Switch?
As vezes penso que é melhor esperar o novo mas ao mesmo tempo penso que deve chegar custando um rim aqui no Brasil.
Sim, vale. Eu peguei o meu faz nem 2 semanas. Peguei o Monster Hunter Rise e tô me divertindo muito com ele. Tá certo que compartilho conta pra rachar os custos dos jogos. Não entrei no hype do Switch Pro, pois nem sabemos a data de lançamento, valor aqui no Huezil...são muitas suposições...Sei lá, cada um, cada um.
 
Esse Switch pro vai chegar aqui pelo preço de um PS5, ou seja, muito caro para um portátil. Vou esperar cair de preço (o que deve demorar), vender o meu atual pra pega um pro. Como o meu é da primeira leva, facilmente desbloqueável, vai vender fácil.
 
Esse Switch pro vai chegar aqui pelo preço de um PS5, ou seja, muito caro para um portátil. Vou esperar cair de preço (o que deve demorar), vender o meu atual pra pega um pro. Como o meu é da primeira leva, facilmente desbloqueável, vai vender fácil.
só não se esqueça que junto a você, terá mais 150 mil pessoas pensando em vender.
 
só não se esqueça que junto a você, terá mais 150 mil pessoas pensando em vender.
Se for desbloqueavel ele vende fácil. Pois existe poucas unidades disponíveis para quem quer vender.
Eu mesmo jamais venderia meu switch desbloqueado , compraria fácil fácil um switch pro e manteria meu switch desbloqueado aqui de boa.
Só louco mesmo para pagar até r$400 nos jogos do switch.
 
Peguei um Zelda BotW por 299 numa loja aqui. Mil anos depois do lançamento tão absurdos assim mesmo os preços? Consigo mais barato em outro lugar, ou esse ta valendo a pena? Difícil ter nintendo no Brasil
 
Peguei um Zelda BotW por 299 numa loja aqui. Mil anos depois do lançamento tão absurdos assim mesmo os preços? Consigo mais barato em outro lugar, ou esse ta valendo a pena? Difícil ter nintendo no Brasil
CARA VOCE VACILO
voce acha esse jogo usado por 150 reais talvez até menos .

porem mesmo custando muito caro tenha certesa que voce tem em mãos um dos melhores se não o melhor jogo já feito de todos os tempos .
 
CARA VOCE VACILO
voce acha esse jogo usado por 150 reais talvez até menos .

porem mesmo custando muito caro tenha certesa que voce tem em mãos um dos melhores se não o melhor jogo já feito de todos os tempos .
Olha achar usado por esse preço até pode achar , mas que não é fácil não é…
Da uma pesquisada no mercado livre agora é ver qual o menor preço que está …
O menor que achei é r$300.
Acho que você não olha os preços a muito tempo dos jogos. Mas pode ser que algum maluco venda por r$150 porém ele deve ter esquecido que o dólar não é mais r$3,70 e sim r$5
 
Pode falar de desbloqueio aqui?
 
CARA VOCE VACILO
voce acha esse jogo usado por 150 reais talvez até menos .

porem mesmo custando muito caro tenha certesa que voce tem em mãos um dos melhores se não o melhor jogo já feito de todos os tempos .
Eu não paguei ainda, só gerei o boleto. Porém por 150 só se for usado, pq to monitorando desde 2019 o preço desse jogo e não baixa de 300, ou então fica esgotado em todos os lugares.

Esses preços no Brasil de jogos da nintendo são surreais
 
Pode falar de desbloqueio aqui?
É porque não ? Não pode é colocar links e tutoriais , mas comentar que tem console desbloqueado pode de boa. O console é meu e eu posso desbloquear ou quebrar ele se quiser
 
É porque não ? Não pode é colocar links e tutoriais , mas comentar que tem console desbloqueado pode de boa. O console é meu e eu posso desbloquear ou quebrar ele se quiser
kkkkkkkkkkkk

Entendi! Eu to com um Switch lite parado aqui há uns 9 meses, tava pensando em desbloqueá-lo, mas não faço ideia de como fazer.
 
kkkkkkkkkkkk

Entendi! Eu to com um Switch lite parado aqui há uns 9 meses, tava pensando em desbloqueá-lo, mas não faço ideia de como fazer.
Lite não dá , já parou de vender chips e a empresa que ativava já fechou , não tem como mais desbloquear o switch lite , só que já tem está desbloqueio tem que tomar cuidado para não atualizar.
Somente é seguro desbloquear os switchs primeiro modelo , esses são caros por isso
 
Lite não dá , já parou de vender chips e a empresa que ativava já fechou , não tem como mais desbloquear o switch lite , só que já tem está desbloqueio tem que tomar cuidado para não atualizar.
Somente é seguro desbloquear os switchs primeiro modelo , esses são caros por isso
Entendi. Grato!
 
Galera eu vi que saiu a atualização de FW 12.0.3, eu mando buscar aqui no meu console e diz que já está atualizado mas ainda está marcando a 12.0.2. Qual será o meu problema? Estou entrando online, na eshop e etc. Está tudo normal, só não busca a atualização nova e diz que já está atualizado, será que a Nintendo removeu a 12.0.3?
 
Galera eu vi que saiu a atualização de FW 12.0.3, eu mando buscar aqui no meu console e diz que já está atualizado mas ainda está marcando a 12.0.2. Qual será o meu problema? Estou entrando online, na eshop e etc. Está tudo normal, só não busca a atualização nova e diz que já está atualizado, será que a Nintendo removeu a 12.0.3?
O meu atualizou há pouco, creio que seja que nem no Windows, vai saindo aos poucos pra evitar congestionamento.
 
Pelo visto R$ 300 em um Zelda BotW lacrado é preção, pq a loja em questão recebeu umas 30 cópias e não durou nem 5 minutos no site.

Pesquisando na OLX e ML, os usados tão mais caros do que isso.. lol
 
Peguei um Zelda BotW por 299 numa loja aqui. Mil anos depois do lançamento tão absurdos assim mesmo os preços? Consigo mais barato em outro lugar, ou esse ta valendo a pena? Difícil ter nintendo no Brasil
Novo? se for novo ta ok.

Se for usado você pagou um pouco caro. Geralmente usado a galera vende entre 220 a 250.

Agora por esses 150R$ ai que o outro usuário citou... nunca vi. Não em mídia física

Você acha jogo barato, nisso de fica comprando conta/compartilhamento de conta... porém isso é facilmente passível de ban pela Nintendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera eu vi que saiu a atualização de FW 12.0.3, eu mando buscar aqui no meu console e diz que já está atualizado mas ainda está marcando a 12.0.2. Qual será o meu problema? Estou entrando online, na eshop e etc. Está tudo normal, só não busca a atualização nova e diz que já está atualizado, será que a Nintendo removeu a 12.0.3?
Nintendo retirou do ar essa att.
 
Pelo visto R$ 300 em um Zelda BotW lacrado é preção, pq a loja em questão recebeu umas 30 cópias e não durou nem 5 minutos no site.

Pesquisando na OLX e ML, os usados tão mais caros do que isso.. lol
Rapaz você comprou bem, o preço dos usados é por ai mesmo infelizmente, e Nintendo não baixa preço igual de outros consoles que os games ficam baratinho, eu só compro digital dividindo com colega..
 
Novo? se for novo ta ok.

Se for usado você pagou um pouco caro. Geralmente usado a galera vende entre 220 a 250.

Agora por esses 150R$ ai que o outro usuário citou... nunca vi. Não em mídia física

Você acha jogo barato, nisso de fica comprando conta/compartilhamento de conta... porém isso é facilmente passível de ban pela Nintendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nintendo retirou do ar essa att.
Imaginei, obrigado!
 
Galera,

Para o dia do EVENTO da NINTENDO na E3, foi anunciado o inicio de uma promoção na ESHOP...

Fiquem ligados.
 
Alguém sabe me dizer se tem tópico oficial do MH Rise, procurei e não encontrei... :feelbad:
 
Galera,

Para o dia do EVENTO da NINTENDO na E3, foi anunciado o inicio de uma promoção na ESHOP...

Fiquem ligados.
Queria mídia física , seria ótimo se tivesse uma boa promoção no Brasil
 
Alguém sabe me dizer se tem tópico oficial do MH Rise, procurei e não encontrei... :feelbad:
acho que não tem, mas o jogo é bom e merecia um tópico exclusivo! principalmente depois daquela ultima atualização(v3).

enfrentar aqueles dragões no final definitivo é legal demais, um detalhe interessante é que o monstro que aparece pra ajudar na batalha é aleatório, na primeira vez apareceu o Magnamalo.
aquele Valstrax chegou quebrando tudo, parece até um Gundam, loco demais.
eu não tinha percebido que as armaduras masculina e feminina tem designes diferentes, fiquei procurando que nem besta o capacete Valstrax da armadura feminina, depois caiu a ficha.
joguei tanto MHR que acabei fazendo praticamente tudo, bateu aquela sensação de satisfeito, acabei indo jogar o immortal fenyx rising pra dar uma respirada e tirar do backlog.

pra quem joga MHR online, talvez curta o jogo por muito mais tempo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo