• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Guardians of the Galaxy
life is strange
e tudo cloud version
 
top achei que todos eram cloud
switch e realmente uma maquina de outro mundo
 
Trailer mais completo de Shin Megami Tensei V.

 
Mais que bosta!!!!
A alguns dias atrás pedi uma ajuda sobre comprar a DLC do Mário+Rabbids,,, paguei 80
Saiu a promoção por 40, pqp

Será que se eu chorar com a Nintendo ela devolve ??? Hahahahahah Aconteceu algo assim na PS Plus e a Sony estornou.
Ou sento, choro e finjo que não vi?
 
Mais que bosta!!!!
A alguns dias atrás pedi uma ajuda sobre comprar a DLC do Mário+Rabbids,,, paguei 80
Saiu a promoção por 40, pqp

Será que se eu chorar com a Nintendo ela devolve ??? Hahahahahah Aconteceu algo assim na PS Plus e a Sony estornou.
Ou sento, choro e finjo que não vi?
PSN é uma mãe perto da nintendo, mas o não você já tem não custa nada tentar.
 
Mais que bosta!!!!
A alguns dias atrás pedi uma ajuda sobre comprar a DLC do Mário+Rabbids,,, paguei 80
Saiu a promoção por 40, pqp

Será que se eu chorar com a Nintendo ela devolve ??? Hahahahahah Aconteceu algo assim na PS Plus e a Sony estornou.
Ou sento, choro e finjo que não vi?

O suporte da Nintendo ja me estornou um jogo arrependido... não sei se o seu caso de certo mas custa tentar.
 
Queria comprar Super Mario Maker 2, está R$ 299,00.

Usando cupom NINTENDOE32021 na nuuvem fica por R$ 284,00, não é "nossa que desconto", mas já é alguma coisa, já que faz meses que não baixa o valor desse jogo.
 
Gente, o cartão de 12 meses do nintendo online ta saindo por 74 reais na nuuvem + 5% com o código NINTENDOE32021. Será que vale a pena dar uma estocada nesses cartões, pegar uns 2 ou 3 anos, ou não acumula?

E sobre as promos da loja online da nintendo, peguei o mario + rabbids gold por 53 reais, bem divertido
 
Gente, o cartão de 12 meses do nintendo online ta saindo por 74 reais na nuuvem + 5% com o código NINTENDOE32021. Será que vale a pena dar uma estocada nesses cartões, pegar uns 2 ou 3 anos, ou não acumula?

E sobre as promos da loja online da nintendo, peguei o mario + rabbids gold por 53 reais, bem divertido
Acho q não vale amigo, visto q a assinatura tem pouco conteúdo atrelado.
 
Mais que bosta!!!!
A alguns dias atrás pedi uma ajuda sobre comprar a DLC do Mário+Rabbids,,, paguei 80
Saiu a promoção por 40, pqp

Será que se eu chorar com a Nintendo ela devolve ??? Hahahahahah Aconteceu algo assim na PS Plus e a Sony estornou.
Ou sento, choro e finjo que não vi?
Se comprou com cartão gold tem proteção e vc pode acionar.
 
Se comprou com cartão gold tem proteção e vc pode acionar.
Mais que bosta!!!!
A alguns dias atrás pedi uma ajuda sobre comprar a DLC do Mário+Rabbids,,, paguei 80
Saiu a promoção por 40, pqp

Será que se eu chorar com a Nintendo ela devolve ??? Hahahahahah Aconteceu algo assim na PS Plus e a Sony estornou.
Ou sento, choro e finjo que não vi?

É, mas toma cuidado em como você conduz esse cancelamento via cartão pra Nintendo não pensar que a compra foi feita com cartão fraudado e acabar cancelando a conta inteira.
Entra em contato com a Nintendo primeiro. Só pra garantir.
 
Se comprou com cartão gold tem proteção e vc pode acionar.
Não cancele com a operadora do cartão, nunca faça isso!!! Em nenhuma plataforma, seja ela PSN, Live ou Nintendo Online, você tem uma chance de quase 100% de perder a sua conta, é fatal.
 
Não cancele com a operadora do cartão, nunca faça isso!!! Em nenhuma plataforma, seja ela PSN, Live ou Nintendo Online, você tem uma chance de quase 100% de perder a sua conta, é fatal.
Não é cancelamento, a proteção do cartão Gold é tipo um seguro q te devolve a diferença.


Essa informação não é divulgada mas é importante a todos os usuários de cartão saber.
 
Não é cancelamento, a proteção do cartão Gold é tipo um seguro q te devolve a diferença.


Essa informação não é divulgada mas é importante a todos os usuários de cartão saber.
Pelo que entendi , a compra segurada tem que ser maior que 50 dólares

a dona Nintendo respondeu, foi bem educada mas NÃO
hahahahahahhaha
 
Boa tarde pessoal. Dúvida de novato no Switch (já tive alguns Switch, mas fiquei pouco tempo com eles). Esse negócio de comprar jogos por "contas exclusivas" ou "primárias" gera ban no sistema online da Nintendo? Tô na pira de comprar o Super Mario Maker 2, mas com esse preço tá impossível... além disso, ainda perdi o prazo do desconto da Nuuvem por conta da E3 (o NINTENDOE32021).
 
Boa tarde pessoal. Dúvida de novato no Switch (já tive alguns Switch, mas fiquei pouco tempo com eles). Esse negócio de comprar jogos por "contas exclusivas" ou "primárias" gera ban no sistema online da Nintendo? Tô na pira de comprar o Super Mario Maker 2, mas com esse preço tá impossível... além disso, ainda perdi o prazo do desconto da Nuuvem por conta da E3 (o NINTENDOE32021).
Conheço uma pessoa q teve console banido ao comprar um jogo desses.
 
Gente, alguém pegou o switch online por 70 reais da nuuvem?

Eu posso comprar mais de 1 e acumular os anos, igual a psn?
Eu posso esperar com o código pra ativar daqui a alguns meses apenas?
 
Gente, alguém pegou o switch online por 70 reais da nuuvem?

Eu posso comprar mais de 1 e acumular os anos, igual a psn?
Eu posso esperar com o código pra ativar daqui a alguns meses apenas?
De acordo com o que li no suporte, a assinatura individual acumula, se vc tem 3 meses e compra mais um ano, vc fica com 1 ano e 3 meses.
 
Boa tarde pessoal. Dúvida de novato no Switch (já tive alguns Switch, mas fiquei pouco tempo com eles). Esse negócio de comprar jogos por "contas exclusivas" ou "primárias" gera ban no sistema online da Nintendo? Tô na pira de comprar o Super Mario Maker 2, mas com esse preço tá impossível... além disso, ainda perdi o prazo do desconto da Nuuvem por conta da E3 (o NINTENDOE32021).

eu fiz uma compra de conta no Facebook , de uma rapaz recomendado
Nessa conta tem uns 10 jogos. Animal Crossing, Mário Maker, Zelda, Odyssey, etc.
Um ano e nenhum ban. Acho que depende de sorte ,, por que só bane se houver alguma compra com cartão roubado
 
Boa tarde pessoal. Dúvida de novato no Switch (já tive alguns Switch, mas fiquei pouco tempo com eles). Esse negócio de comprar jogos por "contas exclusivas" ou "primárias" gera ban no sistema online da Nintendo? Tô na pira de comprar o Super Mario Maker 2, mas com esse preço tá impossível... além disso, ainda perdi o prazo do desconto da Nuuvem por conta da E3 (o NINTENDOE32021).
nunca, jamais compre jogos assim...

so se for de pessoa muito muito proxima a voce.
 
Alguém ja conseguiu testar o Mario Golf vazado?
mais um trailer do Skyward sword, não vejo a hora de finalmente jogar esse jogo! ainda triste que não legendaram em português mas blz...



novidades interessantes chegando em breve...
esse Greak Memories of Azur parece bem promissor


esse Lost in Random parece um filme do Tim Burton
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo