• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Realmente a taxa de spread do NB é vergonhosa.
Caso na região de vocês tenha a cooperativa de créditos Sicoob, eu aconselho fortemente. É talvez o único banco onde o cartão internacional tem uma taxa de 0% de spread.
 
Aqui também usei nubank sem problemas, mas vale lembrar que o nubank tem uma das piores cotações do dólar - real.
Eu tenho Digio, por causa deles quase perdi minha conta pq eles solicitaram um estorno sem minha autorização e isso da ban. Tive de provar q não foi má-fé minha e consegui recuperar a conta. Felizmente recebo em dólar, isso minimiza os efeitos. Não tenho mais cartão da Caixa, a cotação deles era muito boa quando eu tinha.
 
Controle Nintendo Switch Joy-Con 329,00 no App

Cupom VALE20

Somente no APP das Americanas.

Tem azul/vermelho ou verde/rosa.
Acho que a promo vai acabar rápido, então corre. :money:

1b9bbe58d43fe31d4811a58a0ad3bf0d.jpg
0aaed38a755112bbc6f5a6f3786b25a6.jpg
 


Que seja verdade.



Aos 7:35 tem uma comparação entre os dois modelos no modo portátil, fica claro o tamanho do OLED e a diferença nas cores da imagem, muito bonito!

Caso deem um jeito de desbloquear ele, eu vou vender o meu normal e fazer upgrade.



Que seja verdade.

Seria muito bom principalmente porque já dá pra ver em alguns momentos dos trailers do Pokemon Arceus e Bayonetta 3 que o Switch tá sofrendo pra rodar esses jogos, Zeldinha a 60FPS seria muito bem vindo também. Entretanto com o modelo OLED no mercado acho difícil, a não ser que a Nintendo veja esse OLED como apenas uma revisão de hardware, já tem 3 modelos de Switch no mercado.
 


Aos 7:35 tem uma comparação entre os dois modelos no modo portátil, fica claro o tamanho do OLED e a diferença nas cores da imagem, muito bonito!

Caso deem um jeito de desbloquear ele, eu vou vender o meu normal e fazer upgrade.


Seria muito bom principalmente porque já dá pra ver em alguns momentos dos trailers do Pokemon Arceus e Bayonetta 3 que o Switch tá sofrendo pra rodar esses jogos, Zeldinha a 60FPS seria muito bem vindo também. Entretanto com o modelo OLED no mercado acho difícil, a não ser que a Nintendo veja esse OLED como apenas uma revisão de hardware, já tem 3 modelos de Switch no mercado.


Eu tinha uma enorme expectativa sobre o Switch Pro...
:pepe:
.


Que bosta cara, já dá tristeza pensar em Zelda BOTW 2 com esse hardware do Switch, depois do jogar o primeiro no PC a 60FPS e resolução maior é muito ruim voltar para o Switch. Porra queria muito um Switch Pro, nem precisava ser 4K, só ter resoluções maiores, 60FPS e um pouco de AA seria incrível.
 
vamos ter que jogar Zelda BOTW 2 no low em 900p não tem como escapar, enfim eu vou jogar com cheats mesmo e fechar rápido, depois pretendo comprar ele numa promoção e deixar para jogar de boa no proximo console da nintendo que deve ser retrocompatível ou mesmo pegar a versão remaster.

Não duvido muito a nintendo lançar relançar os jogos do switch atuais em remasters no próximo console. Por isso vou curtir tudo no desbloqueado mesmo .
 
Que bosta cara, já dá tristeza pensar em Zelda BOTW 2 com esse hardware do Switch, depois do jogar o primeiro no PC a 60FPS e resolução maior é muito ruim voltar para o Switch. Porra queria muito um Switch Pro, nem precisava ser 4K, só ter resoluções maiores, 60FPS e um pouco de AA seria incrível.
começou isso de novo

mas uma coisa que não encaixa é o tempo e janela de lançamento.

Switch PRO ja esta perdendo o seu tempo.

tinham que lancar um novo CONSOLE... que seja um SWITCH 2.
 
começou isso de novo

mas uma coisa que não encaixa é o tempo e janela de lançamento.

Switch PRO ja esta perdendo o seu tempo.

tinham que lancar um novo CONSOLE... que seja um SWITCH 2.

Switch Pro se um dia for lançado vai ser o Switch 2 basicamente, ai a Nintendo tenta fazer igual fez com 3DS XL e coloca uns joguinhos exclusivos nele.
Nintendo não vai abandonar esse Switch tão cedo, console tá indo para o QUINTO ano e só teve 1 Mario feito para ele, NENHUM MK, DK, Smash e etc, todos esses jogos são do WiiU.

Switch vai durar muitos e muitos anos ainda.
 
Switch Pro se um dia for lançado vai ser o Switch 2 basicamente, ai a Nintendo tenta fazer igual fez com 3DS XL e coloca uns joguinhos exclusivos nele.
Nintendo não vai abandonar esse Switch tão cedo, console tá indo para o QUINTO ano e só teve 1 Mario feito para ele, NENHUM MK, DK, Smash e etc, todos esses jogos são do WiiU.

Switch vai durar muitos e muitos anos ainda.
Switch padrao que voce quis dizer neh?

sei nao.. a nintendo é mercenária...

para ela parar de lancar jogos pro Switch normal... é dois palito.
 
Switch padrao que voce quis dizer neh?

sei nao.. a nintendo é mercenária...

para ela parar de lancar jogos pro Switch normal... é dois palito.

Eu acho que ela mantem os 2, lança um Switch Pro com alguns exclusivos e continua vendendo esse Switch que temos hoje, assim muita gente vai comprar o novo mesmo já tendo o antigo.
Switch é um sucesso enorme para Nintendo, o console vendeu quase 100 milhões usando quase toda biblioteca do WiiU e alguns jogos para ele, só que os GRANDES jogos da Nintendo não teve, se pensar só Mario Odyssey é um games das grandes franquias dela exclusivo do Switch.

Blz tem Yoshi, vai ter Kirby e Pokemon, só que eu to falando de Zelda, Mario Kart, DK, Star Fox, Metroid, Smash e outros. Esses são todos do WiiU e Metroid 4 só deus sabe o dia que sai. Se depender da Nintendo vão empurrar esse hardware podre do Switch até 2030, ai colocam uma revisão chamada Switch Pro em 2023 ou 2024 e continua vendendo os 2.
 
Olha, se tem switch pro ou não, difícil saber.

Mas uma coisa é fato, a Nintendo vai se esforçar MUITO pra matar esse rumor logo pra não atrapalhar as vendas do OLED.
 



pra que economizar 3mm no heatpipe nintendo?
algumas mudanças internas mas aparentemente é o mesmo processador.
nvidia podia ter convencido a nintendo a por um chip melhorzinho nesse oled, era a janela perfeita pra um upgrade . Quanto mais tempo ela demorar pra fazer um modelo PRO, maior vai ficando o abismo para o switch atual.
 
Tem hora que dá raiva o quanto a Nintendo se tornou podre com hardware após o Cubo....

:bua:

Se fosse podre tava bom, esse hardware do Switch em 2017 já era terrível, o pior é saber que jogos incríveis vão sair rodando igual uma batata porque os caras não atualizam a porra do chip.
Só de pensar em Zelda BOTW 2 dá tristeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo