• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Se fosse podre tava bom, esse hardware do Switch em 2017 já era terrível, o pior é saber que jogos incríveis vão sair rodando igual uma batata porque os caras não atualizam a porra do chip.
Só de pensar em Zelda BOTW 2 dá tristeza.
Mas essa é minha única esperança, no splatoon 3 e no zelda 2, irão rodar com certeza no switch tradicional, mas tenho esperança... :que: de um hardware novo para esse games aí.

[ ]´s
 


Vídeo muito bom sobre o Switch OLED.
 
Vazou o Metroid Dread, 4 dias antes do lançamento :olar:

To interessado nesse jogo, nunca joguei um Metroid antes.
 
Vazou o Metroid Dread, 4 dias antes do lançamento :olar:

To interessado nesse jogo, nunca joguei um Metroid antes.
Gosta de jogos tipo "metroidvania" ?

Hollow?

Se gostar.... esse game promete muito

Galera esquece dele... mas para mim será um grande concorrente para o game do ano
 
Esse Metroid é legal pra conhecer a série será?

Tô pensando em pegar em mídia física, tem cara daqueles jogos que nunca abaixam o preço.
 
Esse Metroid é legal pra conhecer a série será?

Tô pensando em pegar em mídia física, tem cara daqueles jogos que nunca abaixam o preço.
Eu vi o início do jogo e ele tem eu acho que um resumo sobre a história dos outros no começo.
 
Bom dia amigos.


Hoje onde consigo pegar um Switch novo com um preço razoável ?
 
Metroid Dread com média 88 no Metacritic e Opencritic.


 
Metroid Dread com média 88 no Metacritic e Opencritic.


Esse ano não teve um jogo que passou do 88 ou 89, tá difícil.
 
Metroid Dread ta uma delicinha de se jogar...
60 fps, bons controles, boa trilha sonora. Por enquanto 10/10.
 
Caras, minha TV chegou hoje, uma Philips PUG7625 de 50", a TV em si é muito boa, mas ela não reconhece de jeito nenhum o Nintendo Switch (uso o cabo HDMI original do Switch).

O Nintendo Switch ela reconhece como "DVD Nintendo Switch" e não dá nenhum sinal de video. O Xbox Series X foi de primeira, mas com o Switch ta acontecendo isso. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

Uma imagem de como fica quando ligo o Switch:

https://i.ibb.co/T18LvLP/7d632fce-297e-424c-826d-738dcb6b187c.jpg
 
Caras, minha TV chegou hoje, uma Philips PUG7625 de 50", a TV em si é muito boa, mas ela não reconhece de jeito nenhum o Nintendo Switch (uso o cabo HDMI original do Switch).

O Nintendo Switch ela reconhece como "DVD Nintendo Switch" e não dá nenhum sinal de video. O Xbox Series X foi de primeira, mas com o Switch ta acontecendo isso. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.

Uma imagem de como fica quando ligo o Switch:

https://i.ibb.co/T18LvLP/7d632fce-297e-424c-826d-738dcb6b187c.jpg
tenho esse modelo de tv, só que a de 58, vou fazer um teste com o switch nela e te digo se apresentou esse mesmo problema seu.
 
tenho esse modelo de tv, só que a de 58, vou fazer um teste com o switch nela e te digo se apresentou esse mesmo problema seu.
Valeu mano, fico agradecido se tu puder fazer isso. Porque se ai na tua pegar normal, provavelmente irei devolver a minha.
 
Valeu mano, fico agradecido se tu puder fazer isso. Porque se ai na tua pegar normal, provavelmente irei devolver a minha.
Testei agora utilizando o cabo HDMI do ps5, reconheceu de primeira, 100%

 
Última edição:
Testei agora utilizando o cabo HDMI do ps5, reconheceu de primeira, 100%


Valeu mano. Acho que precisarei devolver a minha, deve ser algum problema. Valeu de novo mano.
 
Valeu mano. Acho que precisarei devolver a minha, deve ser algum problema. Valeu de novo mano.
Já testou com outro cabo HDMI? No caso tenta também renomear o hdmi, tem uma parte nas configurações que você por por exemplo colocar vídeo game, aí tira esse dvd Nintendo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo