• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Não alimento scalpers, eles podem cobrar o absurdo que for, prefiro esperar estoque e preço oficial. Não foi fácil comprar o SX, mas jamais pagaria os valores absurdos que cobraram no mercado cinza.

Eu também não e acho que todo mundo deveria fazer o mesmo, mas como não fazem acontece isso ai, se tem é porque tem gente pagando. Eu até entendo num produto de uns 5k pagar uns 300 a mais para ter o produto antes, ou de um produto que custa 400 reais pagar 450 pra ter antes, algo tipo uns 15% a mais, mas da forma como acontece eu passo longe. A sorte minha que paguei 1k no meu switch usado lá no início, então eu achei que valeu o preço, já que o meu 3ds o povo tá pedindo mais do que isso.
 
Eu também não e acho que todo mundo deveria fazer o mesmo, mas como não fazem acontece isso ai, se tem é porque tem gente pagando. Eu até entendo num produto de uns 5k pagar uns 300 a mais para ter o produto antes, ou de um produto que custa 400 reais pagar 450 pra ter antes, algo tipo uns 15% a mais, mas da forma como acontece eu passo longe. A sorte minha que paguei 1k no meu switch usado lá no início, então eu achei que valeu o preço, já que o meu 3ds o povo tá pedindo mais do que isso.
sem contar... a questao da garantia

pagar mais caro.. e nao ter garantia?

"ah mas o lojista da garantia"

aham... vai nessa..
 
Descobri que o Metroid Dread contabiliza apenas o tempo que você avança no jogo, sem contar os "game over". Estava com 7h de gameplay e resolvi jogar um pouco ontem à noite, deu 2h de jogatina pelo o que eu vi no app do Switch no celular, porém só contou 1h no tempo do jogo. Passei 1h avançando no jogo e 1h morrendo 🤣 :haha:
 
Descobri que o Metroid Dread contabiliza apenas o tempo que você avança no jogo, sem contar os "game over". Estava com 7h de gameplay e resolvi jogar um pouco ontem à noite, deu 2h de jogatina pelo o que eu vi no app do Switch no celular, porém só contou 1h no tempo do jogo. Passei 1h avançando no jogo e 1h morrendo 🤣 :haha:
ou seja...

todo aquele mimimi de jogo durar 8h... morreu.
 
Metroid Dread pode ser curto ou longo, depende do seu gameplay.
eu levei 13hrs para zerar e não peguei todos os itens...

E tem speedrunners que já zeraram em abaixo de uma hora e meia...
 
Metroid Dread pode ser curto ou longo, depende do seu gameplay.
eu levei 13hrs para zerar e não peguei todos os itens...

E tem speedrunners que já zeraram em abaixo de uma hora e meia...
ah.. sempre tem os ninjinha....

kkkkkk

esse mes estou ferrado com o cartao.. se nao ja tinha comprado o Dread.
 
Meu Switch não tá abrindo nenhum jogo, fala que teve problema com a conexão com o servidor na hora de verificar se pode ser jogado.
 
Meu Switch não tá abrindo nenhum jogo, fala que teve problema com a conexão com o servidor na hora de verificar se pode ser jogado.
esses jogos sao da onde?

voce compartilha conta"?

da comprou jogos digitais de outros lugares que nao sejam nuveem e/ou eshop?
 
esses jogos sao da onde?

voce compartilha conta"?

da comprou jogos digitais de outros lugares que nao sejam nuveem e/ou eshop?
"Ocorreu um erro de conexão com o servidor, tente novamente mais tarde"

Não abre nenhum jogo não entra e-shop.

Minha conta é só minha, nunca comprei jogo de conta compartilhada. Tudo originalzinho.
 
"Ocorreu um erro de conexão com o servidor, tente novamente mais tarde"

Não abre nenhum jogo não entra e-shop.

Minha conta é só minha, nunca comprei jogo de conta compartilhada. Tudo originalzinho.
Entra na sua conta no celular ou em um computador pra ver se foi banida. Vai ficar tudo em branco no lugar das suas informações. Se foi banida entre em contato com o suporte BR. Eu já passei por isso por cagada da operadora do meu cartão. O suporte foi super legal comigo, eu consegui provar que não foi má fé minha e eles me liberaram. Deram prazo de 7 dias mas no dia seguinte já tava liberada. Soube que nos EUA pode demorar até 30 dias pra liberarem a conta.
 
Entra na sua conta no celular ou em um computador pra ver se foi banida. Vai ficar tudo em branco no lugar das suas informações. Se foi banida entre em contato com o suporte BR. Eu já passei por isso por cagada da operadora do meu cartão. O suporte foi super legal comigo, eu consegui provar que não foi má fé minha e eles me liberaram. Deram prazo de 7 dias mas no dia seguinte já tava liberada. Soube que nos EUA pode demorar até 30 dias pra liberarem a conta.
Minha conta tá normal no site.

Parece que tem alguma coisa OFF mesmo, verifiquei isso no suporte e o site que eles mandam testar nem abre.
As informações deste artigo podem ajudar você quando:
  • Você está tentando conectar o Nintendo Switch à internet ou baixar um jogo do Nintendo eShop, e o código de erro 2160-8056 é exibido.
  • O console exibe a mensagem: "Não foi possível conectar. O servidor não responde. Tente novamente mais tarde."

Possíveis soluções​

  • Consulte support.nintendo.com/networkstatus para obter as informações mais recentes sobre manutenção e status do servidor.
    Se o erro persistir e não houver aviso de manutenção da Nintendo eShop, tente novamente em outro momento
 
Minha conta tá normal no site.

Parece que tem alguma coisa OFF mesmo, verifiquei isso no suporte e o site que eles mandam testar nem abre.

Comprou algum game recentemente fora da eshop tipo mercado livre, só a key?
 
Comprou algum game recentemente fora da eshop tipo mercado livre, só a key?
Nada, só game pagando o olho da cara mesmo.

Voltou a conectar, devia ser algum problema de rota. Além disso descobri que meu videogame tava como secundário e por isso fazia verificação em todos os games.

Pois antes de comprar peguei um emprestado pra ver se gostava e ficou como meu principal.
 
Nada, só game pagando o olho da cara mesmo.

Voltou a conectar, devia ser algum problema de rota. Além disso descobri que meu videogame tava como secundário e por isso fazia verificação em todos os games.

Pois antes de comprar peguei um emprestado pra ver se gostava e ficou como meu principal.
Problema de rota é o ó. A NET aqui vive tendo uns problemas de rota sinistrões.
 
Alguém sabe.. a tecnologia OLED mudou de 2 anos para ca?

tenho um celular com essa tela.

em menos de dois anos.. já apareceu o burn-in.

meu.. fico pensando nesse switch OLED + ZELDA com as coracaozinhos..

meu amigo.. daqui dois anos.. vai ter novidades nesses aparelhos em?

o icone de chamada e video do meu zap esta muito aparente no celular.. ta doido..
 
Alguém sabe.. a tecnologia OLED mudou de 2 anos para ca?

tenho um celular com essa tela.

em menos de dois anos.. já apareceu o burn-in.

meu.. fico pensando nesse switch OLED + ZELDA com as coracaozinhos..

meu amigo.. daqui dois anos.. vai ter novidades nesses aparelhos em?

o icone de chamada e video do meu zap esta muito aparente no celular.. ta doido..
Se o cara só joga no modo portátil isso pode ser um problema.
 
Alguém sabe.. a tecnologia OLED mudou de 2 anos para ca?

tenho um celular com essa tela.

em menos de dois anos.. já apareceu o burn-in.

meu.. fico pensando nesse switch OLED + ZELDA com as coracaozinhos..

meu amigo.. daqui dois anos.. vai ter novidades nesses aparelhos em?

o icone de chamada e video do meu zap esta muito aparente no celular.. ta doido..
Em consoles é tranquilo , não dá problema não , com o ps vita não tive , celular é mais comum da devido a este travar enquanto estamos dormindo ou longe dele , operadoras mandam mensagens que trava na tela , se for comprar um pode pegar tranquilo que não terá problemas
 
Esse n64 expansion pack é uma das coisas mais vergonhosas desse ano.
Se eu tivesse recém conhecido a Nintendo talvez eu ficasse chocado, mas como eu conheço não fiquei. Realmente é uma vergonha.

Mas vou ser totalmente sincero. A Nintendo está certíssima em fazer isso, se eu fosse ela teria lançado ainda mais caro e com menos conteúdo. Sabe pq? Eu acabei de dar uma olhada em redes sociais, Youtube, etc. Praticamente todo mundo que estava falando que era absurdo, que era desrespeitoso e que jamais compraria... adivinha só? Comprou! Só a galera falando "me rendi", "perdi", "ah, mas com família não fica tão caro", ah, mas eles vão colocar mais coisa", "ah, mas tem a DLC".

É justamente por isso que a Nintendo caga e anda pro ocidente, ela SABE que independente da revolta que esse tipo de coisa vai causar, as pessoas vão comprar adoidado.
 
Se eu tivesse recém conhecido a Nintendo talvez eu ficasse chocado, mas como eu conheço não fiquei. Realmente é uma vergonha.

Mas vou ser totalmente sincero. A Nintendo está certíssima em fazer isso, se eu fosse ela teria lançado ainda mais caro e com menos conteúdo. Sabe pq? Eu acabei de dar uma olhada em redes sociais, Youtube, etc. Praticamente todo mundo que estava falando que era absurdo, que era desrespeitoso e que jamais compraria... adivinha só? Comprou! Só a galera falando "me rendi", "perdi", "ah, mas com família não fica tão caro", ah, mas eles vão colocar mais coisa", "ah, mas tem a DLC".

É justamente por isso que a Nintendo caga e anda pro ocidente, ela SABE que independente da revolta que esse tipo de coisa vai causar, as pessoas vão comprar adoidado.
Ela faz isso pq sabe que vão comprar. Se boicotassem ela não faria. Eu disse q não ia assinar pq não concordei com o preço e continuo não assinando.
 
Mario Party Superstars veio com legenda PT.

Mario-Party-Superstars-25-10-2021-22-20-39.jpg
 
mano do céu, que horrível ver esses jogos de N64 portados cruamente pro N.switch... Ocarina of time e Star fox, merecia no mínimo um remaster widescreen digno, no mesmo nível do que a Rockstar fez com a coletânea GTA.

a Nintendo deveria ter vergonha de cobrar por relançar jogos assim, muito saudosismo e pouco trabalho pro meu gosto.
 
mano do céu, que horrível ver esses jogos de N64 portados cruamente pro N.switch... Ocarina of time e Star fox, merecia no mínimo um remaster widescreen digno, no mesmo nível do que a Rockstar fez com a coletânea GTA.

a Nintendo deveria ter vergonha de cobrar por relançar jogos assim, muito saudosismo e pouco trabalho pro meu gosto.

Se fizer isso ela vai cobrar $60 por jogo e as melhorias não vão ser grandes coisa.
 
Esse n64 expansion pack é uma das coisas mais vergonhosas desse ano.
Enquanto tiver "tonto" que assina eles vão mandar ver... É simplesmente ridiculo, os jogos sem tratamento algum e por esse valor rsrs. Pra mim não faz diferença pq não faço questão alguma de jogar coisas antigas (a menos que seja um ótimo remaster ou remake), mas se eu fizesse questão usaria um emulador no smartphone ou via Edge no Xbox.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo