• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

pagar 3500 reais em um switch desbloqueado para mim eh surreal
muito mais pagar entre 1500 e 1800 reais em um v1 desbloqueado e deixa ele dockado para jogar na tv
e comprar outro switch oled de 2000 no aliexpress para jogar somente os originais

muito mais servido que ter apenas 1 desbloqueado
voce teria 2 para jogar da forma que quiser pelo mesmo preço que estao pedindo
 
Opa, eu já vi por 3300 e nem assim animei em pegar, eu já achava caro chip no início, agora então.. Se for aproveitar de verdade vale a pena, mesmo o chip sendo essa grana, é um gasto único, só é bom ver se o chip é v3 ou v4, quanto mais recente melhor por causa das soldas.
Aparelho novo acredito que seja como um New XL, talvez uma dock com upscaler e tela oled também e uns 400 dólares no mínimo. Oled está 350 falta a Nintendo reduzir preço, o que ela ainda não fez. Outra coisa que ainda me deixa com suspeita que não vem nada tão novo assim é que ainda ela não fez as promoções nas mídia físicas com o Nintendo select com games mais baratos. Essas são umas das coisas que a Nintendo costuma fazer antes do final da vida de um console.

Emular pode ser uma boa, só que pegar o console e jogar sem precisar ficar configurando PC é algo pessoal, assim como original ou aparelho desbloqueado. Tem que ver como você curte jogar e como acha que vai aproveitar bem os games. Se emulação satisfazer é melhor ir de emulação, é mais barato e tal. Se curte jogar com vibra ativo, o switch lite já não vibra. O Oled é o mais completo e pra quem joga 100% no modo portátil vai ser melhor.
Então, por coincidência eu tenho uma tia que está indo para o EUA dia 10 de agosto, vou pedir para trazer um OLED, pelas minhas contas vai ficar em torno de 1.900,00 bozonaros, acredito que dessa forma está bom, visto que em uma eventual venda o preju será praticamente zero. Quanto ao desbloqueio estou pensando seriamente em não fazer, pelo que andei pesquisando a mão de obra + desbloqueio está por volta de 1.000,00, ou seja, 3 jogos originais, acredito que seja melhor pegar 3 jogos originais e ficar fazendo a rotatividade (físico, obviamente), do que desbloquear..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pagar 3500 reais em um switch desbloqueado para mim eh surreal
muito mais pagar entre 1500 e 1800 reais em um v1 desbloqueado e deixa ele dockado para jogar na tv
e comprar outro switch oled de 2000 no aliexpress para jogar somente os originais

muito mais servido que ter apenas 1 desbloqueado
voce teria 2 para jogar da forma que quiser pelo mesmo preço que estao pedindo
Eu achei surreal também, um console de 5 anos ficar custando isso... fora da realidade. No aliexpress eu já descartei, está 2.500,00, acabou subindo bastante, capaz que eu acabe nem desbloqueando, compro físico e vou vendendo após terminar (como faço no ps5).
 
Rapaziada.
Pra mim vender um Switch lite Dialga e Palkia com:
Cartão 256gb
Case para transporte
Capa
Capa dura
2 pacotes de protetor de grips, incluisive aquele colorido dos jogos da Nintendo
Película

Detalhe, tudo isso NOVO, sem uso. Quanto seis acha que eu consigo vender?

Aqui imagem com tudo que tem, menos a capa dura que num to com a foto aqui

284057888-5975450149138362-1717337868741653251-n-1.jpg

A capa que não tá na foto é desse modelo

 
Rapaziada.
Pra mim vender um Switch lite Dialga e Palkia com:
Cartão 256gb
Case para transporte
Capa
Capa dura
2 pacotes de protetor de grips, incluisive aquele colorido dos jogos da Nintendo
Película

Detalhe, tudo isso NOVO, sem uso. Quanto seis acha que eu consigo vender?

Aqui imagem com tudo que tem, menos a capa dura que num to com a foto aqui

284057888-5975450149138362-1717337868741653251-n-1.jpg

A capa que não tá na foto é desse modelo

Um novo desse lacrado na Loja esta 1.500,00 (TAG GAMES), acredito que 1.650,00 esta bem pago..
 
FYmawT-WIAEFrZ0


Parece que Xenoblade Chronicles 3 está muito bom
 
Um novo desse lacrado na Loja esta 1.500,00 (TAG GAMES), acredito que 1.650,00 esta bem pago..


tentei aqui na minha cidade por 1400~1500 e nada rs. Cidade pequena é foda.
Vou tentar antes de arriscar um mercadolivre da vida... que tá foda de golpe não confio não.

Nada como entregar em mãos rs. Mas valeu pela informação mano!
 
FYmawT-WIAEFrZ0


Parece que Xenoblade Chronicles 3 está muito bom

Iniciei o 1 semana passada e to curtindo. História e personagens bons, até o combate que eu tinha torcido o nariz de início foi me ganhando aos poucos, embora eu ainda prefira rpg por turnos old school
 
Então, por coincidência eu tenho uma tia que está indo para o EUA dia 10 de agosto, vou pedir para trazer um OLED, pelas minhas contas vai ficar em torno de 1.900,00 bozonaros, acredito que dessa forma está bom, visto que em uma eventual venda o preju será praticamente zero. Quanto ao desbloqueio estou pensando seriamente em não fazer, pelo que andei pesquisando a mão de obra + desbloqueio está por volta de 1.000,00, ou seja, 3 jogos originais, acredito que seja melhor pegar 3 jogos originais e ficar fazendo a rotatividade (físico, obviamente), do que desbloquear..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu achei surreal também, um console de 5 anos ficar custando isso... fora da realidade. No aliexpress eu já descartei, está 2.500,00, acabou subindo bastante, capaz que eu acabe nem desbloqueando, compro físico e vou vendendo após terminar (como faço no ps5).
Cara, eu fiz isso: fui para os EUA e comprei o OLED para ser o meu Switch para os jogos originais, e o meu V1 desbloqueei. Apesar da contradição de ter 2 Switchs, acho que no final fica mais barato, já que economizo bastante nos jogos (só compro agora os AAA que tenham alguma relevância no online).

Mas se tivesse como comprar o Steam Deck sem reservar, eu teria com toda certeza investido nele ao invés do OLED. Para mim é a solução perfeita, pois é um PC portátil, que pode ser dockado (seria meu centro multimídia em casa).
 
FYmawT-WIAEFrZ0


Parece que Xenoblade Chronicles 3 está muito bom
Eu já acho o primeiro um dos melhores jogos que já joguei. Se esse for 80% dele já está bom demais.
 
Mas se tivesse como comprar o Steam Deck sem reservar, eu teria com toda certeza investido nele ao invés do OLED. Para mim é a solução perfeita, pois é um PC portátil, que pode ser dockado (seria meu centro multimídia em casa).
Então, eu reservei um Deck kkkk, sendo que minha vez só deve chegar lá para o final deste ano ou início de 2024. Pensei em pegar o OLED para justamente usar em jogos online, como splatoon 3, mario kart 8 e por aí vai.. sendo que é algo que ainda estou pensando, já que o steam deck roda o emulador do switch perfeitamente..
 
Iniciei o 1 semana passada e to curtindo. História e personagens bons, até o combate que eu tinha torcido o nariz de início foi me ganhando aos poucos, embora eu ainda prefira rpg por turnos old school
O primeiro é muito consistente. Ele começa bem e termina e bem.
 
Nossa, chegou regaçando esse Xenoblade eim.

Tá aí uma coisa que eu gosto da nintendo, povo reclama mas os jogos sempre vem tudo redondinho, não é igual outros que os jogos chegam em versão beta.

A crítica são alguns jogos que lançam com pouco conteúdo mesmo, mas sempre funciona perfeitinho.
 
Então, por coincidência eu tenho uma tia que está indo para o EUA dia 10 de agosto, vou pedir para trazer um OLED, pelas minhas contas vai ficar em torno de 1.900,00 bozonaros, acredito que dessa forma está bom, visto que em uma eventual venda o preju será praticamente zero. Quanto ao desbloqueio estou pensando seriamente em não fazer, pelo que andei pesquisando a mão de obra + desbloqueio está por volta de 1.000,00, ou seja, 3 jogos originais, acredito que seja melhor pegar 3 jogos originais e ficar fazendo a rotatividade (físico, obviamente), do que desbloquear..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu achei surreal também, um console de 5 anos ficar custando isso... fora da realidade. No aliexpress eu já descartei, está 2.500,00, acabou subindo bastante, capaz que eu acabe nem desbloqueando, compro físico e vou vendendo após terminar (como faço no ps5).
faz isso, melhor coisa, compra 1 jogo e joga ele ate completar
parte para outro vc curte bem mais que esta loucura de 2000 jogos e jogar so a primeira fase e partir pra outra

nem tempo temos para isso, paradoxo do desbloqueio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tentei aqui na minha cidade por 1400~1500 e nada rs. Cidade pequena é foda.
Vou tentar antes de arriscar um mercadolivre da vida... que tá foda de golpe não confio não.

Nada como entregar em mãos rs. Mas valeu pela informação mano!
nossa pelo contrato, eu acho muito melhor comprar online e pagar com cartao de credito que ir pessoalmente e tomar o risco de perder o celular, carteira e o dinheiro ainda
como comprador é a coisa mais segura, vc compra se cara nao entregou, cancela a compra. é tao simples
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nossa, chegou regaçando esse Xenoblade eim.

Tá aí uma coisa que eu gosto da nintendo, povo reclama mas os jogos sempre vem tudo redondinho, não é igual outros que os jogos chegam em versão beta.

A crítica são alguns jogos que lançam com pouco conteúdo mesmo, mas sempre funciona perfeitinho.
a critica que tenho é a danada da legenda, o jogo passa mais tempo lendo que jogando
eh necessario ter legenda, passou do ponto de ser superfulo paara determinado jogos
 
faz isso, melhor coisa, compra 1 jogo e joga ele ate completar
parte para outro vc curte bem mais que esta loucura de 2000 jogos e jogar so a primeira fase e partir pra outra

nem tempo temos para isso, paradoxo do desbloqueio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nossa pelo contrato, eu acho muito melhor comprar online e pagar com cartao de credito que ir pessoalmente e tomar o risco de perder o celular, carteira e o dinheiro ainda
como comprador é a coisa mais segura, vc compra se cara nao entregou, cancela a compra. é tao simples
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a critica que tenho é a danada da legenda, o jogo passa mais tempo lendo que jogando
eh necessario ter legenda, passou do ponto de ser superfulo paara determinado jogos

Em português você diz né?

Isso me cansou um pouco no Xeno 2, esses dias fiquei numas cutscenes e vi que duraram 40 minutos quase em sequência.
 
Nossa, chegou regaçando esse Xenoblade eim.

Tá aí uma coisa que eu gosto da nintendo, povo reclama mas os jogos sempre vem tudo redondinho, não é igual outros que os jogos chegam em versão beta.

A crítica são alguns jogos que lançam com pouco conteúdo mesmo, mas sempre funciona perfeitinho.
Eu não joguei o primeiro ainda, no Wii eu confesso que não joguei muita coisa tb, mas o 2 foi uma jornada muito dahora, lembro que quando comecei nem dei muita bola, mas depois de umas 3 hrs de gameplay pqp :gaming: foi um dos primeiros jogos do switch que peguei junto com o console pq acabou saindo por 150 reais na época, e ate hoje só não foi melhor que ZBOTW.

Com esses Review o HIPE aqui esta como???
 
Gente, sobre compras internacionais, pensei numa solução baseado no que a galera da Steam tentou:
Que tal tentarmos usar o Wise?
Ele parece funcionar como um cartão pré pago internacional baseado no pais que escolher, se for na coreia do sul, por exemplo, ele vai criar um cartão coreano onde você pode pagar em Reais e ele converte automaticamente em Won, não precisa encher em eshop cards e acho que tu pode voltar pro Brasil sem problemas, porque você n]ao vai ter saldo na conta, só pontos de ouro, mas isso não tem problema
O site pra quem quer tentar:
 
pagar 3500 reais em um switch desbloqueado para mim eh surreal
muito mais pagar entre 1500 e 1800 reais em um v1 desbloqueado e deixa ele dockado para jogar na tv
e comprar outro switch oled de 2000 no aliexpress para jogar somente os originais

muito mais servido que ter apenas 1 desbloqueado
voce teria 2 para jogar da forma que quiser pelo mesmo preço que estao pedindo

Bom, eu já achei caro 3k no meu, mas na época todo mundo pedia perto dos 4k. Dai vi por 3300 já com chip e não tive coragem, eu até acompanho uns grupos, ajudo com suporte, o chip tem seus probleminhas comuns, seja com solda ou alguma incompatibilidade com Lexar e algumas coisas a mais, por isso eu digo, já é bom pegar com chip v3 ou v4, quanto mais recente o chip é melhor só que ainda eu não confio nesses chip clone de hoje.
Eu tenho isso mesmo, V1 pra jogar lançamentos ou games mais obscuros e o oled para o que eu tenho de original, porque o painel oled eu acho animal, já tenho o ps vita oled por causa da tela, só me falta uma TV oled.

Eu acho 2500 num oled um preço muito ok e não porque eu paguei mais e sim porque o negócio é bom mesmo, e os games eu tenho só jogão. O valor do chip com solda no oled é uns 1500, com 2200 pega v1 com SD de 128gb e fica feliz da vida. Isso nos dias de hoje, o meu V1 foi 1k a muito tempo atrás. Até hoje ele não é banido e antes eu usava a sysnand dele, depois de ter outro separei isso ai.
 
Bom, eu já achei caro 3k no meu, mas na época todo mundo pedia perto dos 4k. Dai vi por 3300 já com chip e não tive coragem, eu até acompanho uns grupos, ajudo com suporte, o chip tem seus probleminhas comuns, seja com solda ou alguma incompatibilidade com Lexar e algumas coisas a mais, por isso eu digo, já é bom pegar com chip v3 ou v4, quanto mais recente o chip é melhor só que ainda eu não confio nesses chip clone de hoje.
Eu tenho isso mesmo, V1 pra jogar lançamentos ou games mais obscuros e o oled para o que eu tenho de original, porque o painel oled eu acho animal, já tenho o ps vita oled por causa da tela, só me falta uma TV oled.

Eu acho 2500 num oled um preço muito ok e não porque eu paguei mais e sim porque o negócio é bom mesmo, e os games eu tenho só jogão. O valor do chip com solda no oled é uns 1500, com 2200 pega v1 com SD de 128gb e fica feliz da vida. Isso nos dias de hoje, o meu V1 foi 1k a muito tempo atrás. Até hoje ele não é banido e antes eu usava a sysnand dele, depois de ter outro separei isso ai.
tbm tinha o V1 deslobqueado, num era nem 1500 com tudo completo
vendi ele e peguei o lite versao zamazenta por 100 reais

mas ainda penso numa versao oled para ficar dockado e futuramento vendo o lite
 
Então, por coincidência eu tenho uma tia que está indo para o EUA dia 10 de agosto, vou pedir para trazer um OLED, pelas minhas contas vai ficar em torno de 1.900,00 bozonaros, acredito que dessa forma está bom, visto que em uma eventual venda o preju será praticamente zero. Quanto ao desbloqueio estou pensando seriamente em não fazer, pelo que andei pesquisando a mão de obra + desbloqueio está por volta de 1.000,00, ou seja, 3 jogos originais, acredito que seja melhor pegar 3 jogos originais e ficar fazendo a rotatividade (físico, obviamente), do que desbloquear..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu achei surreal também, um console de 5 anos ficar custando isso... fora da realidade. No aliexpress eu já descartei, está 2.500,00, acabou subindo bastante, capaz que eu acabe nem desbloqueando, compro físico e vou vendendo após terminar (como faço no ps5).

Sim, eu acho bem caro, já achava antes quando o chip era 250 e a solda 250 e o chip do SX tem uma melhor construção fora que a solda no V2 é mais suave de se fazer que no oled.
Eu faço rodízio de games, tenho uns 2 ou 3 que fico fazendo isso, hoje tem 2 pessoas querendo 2 games meus de mano por outro, acho que hoje a tarde eu consigo trocar, dai até zerar pra poder trocar de volta vai quase 2 meses, então tenho mais outros que são mais focados em online e que não vendo, a não ser que venha algum amigo querendo me pagar 300 no mk8. São games bons de ter, mas ai inicio desse ano eu vendi, pensando, opa me dei bem, faturei 50 reais e duas semanas depois anunciaram a DLC das pistas, o preço do game usado de 250 foram tudo pra 300, até uns 350. Só que a 2 meses atrás eu consegui de volta, agora já voltou para os 250.

Eu troquei vários games naquele site trocajogo, site velho pra caramba. Acho que pouca gente daqui deve conhecer. Antes era bem movimentado, era free até esses tempos, só que pouca gente usa. Agora que ficou pago está ainda pior. O site está morto e fica meses morto, mas na época do 360 e ps3 eu usei muito.
Eu sempre troquei games, desde criança no Atari, hoje eu tenho um pouco de cada console que consegui manter.
 
Eu acho 2500 num oled um preço muito ok e não porque eu paguei mais e sim porque o negócio é bom mesmo, e os games eu tenho só jogão. O valor do chip com solda no oled é uns 1500, com 2200 pega v1 com SD de 128gb e fica feliz da vida. Isso nos dias de hoje, o meu V1 foi 1k a muito tempo atrás. Até hoje ele não é banido e antes eu usava a sysnand dele, depois de ter outro separei isso ai.
Falam que por a tela ser maior acaba que apresenta muito mais pixels que o normal, onde jogos sofríveis ficam ainda piores, procede?
 
tbm tinha o V1 deslobqueado, num era nem 1500 com tudo completo
vendi ele e peguei o lite versao zamazenta por 100 reais

mas ainda penso numa versao oled para ficar dockado e futuramento vendo o lite

O Lite eu tenho vontade de ter, tenho uns amigos que tem V2 e Lite e que usam o lite pra levar nos lugares e tal. O que me mata do lite e não vibrar, mas eu teria o azul porque me lembra do Cube que eu não tive. Nessa época eu fui de GBA e ficava namorando o Game Cube laranja. Bem que poderia sair um Lite com oled dessa vez por 250 e o comum cair pra 200 dol.
Pra usar na dock é melhor o V1 ou V2, ter o oled na dock seria só pelo calor, pois ele é mais frio que os demais. Eu cheguei a ter o V2 por um tempo, era o neon normal, se fosse pra ter V2 de volta teria que ser aquele vermelho do Mario.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falam que por a tela ser maior acaba que apresenta muito mais pixels que o normal, onde jogos sofríveis ficam ainda piores, procede?

Sim, da aquela leve impressão de usar TV grande depois de estar acostumado com uma um pouco menor. Depois de um tempo isso some. Eu faço isso aqui, fico usando muito um monitor ips de 25 e as vezes eu ligo a de 32 pra usar no ps4, só que aqui é tudo junto na mesmo lugar eu só troco as telas. Então eu tenho essa visão, da pra perceber esse serrilhado um pouco a mais, mas depois vai sumindo, daqui uns 7 dias já não percebe, dai quando vou para a sala na TV maior é a mesma coisa, sentando um pouco mais distante praticamente resolve.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gente, sobre compras internacionais, pensei numa solução baseado no que a galera da Steam tentou:
Que tal tentarmos usar o Wise?
Ele parece funcionar como um cartão pré pago internacional baseado no pais que escolher, se for na coreia do sul, por exemplo, ele vai criar um cartão coreano onde você pode pagar em Reais e ele converte automaticamente em Won, não precisa encher em eshop cards e acho que tu pode voltar pro Brasil sem problemas, porque você n]ao vai ter saldo na conta, só pontos de ouro, mas isso não tem problema
O site pra quem quer tentar:

Opa, vou ver isso aí, faz dias que não vejo nada com a galera, eu tenho 3 contas de steam , no switch e ps3 até mais. Poder ficar trocando assim sem limites parece ser uma maravilha, quando chegar a sexta preta vou estar preparado.
 
Última edição:
faz isso, melhor coisa, compra 1 jogo e joga ele ate completar
parte para outro vc curte bem mais que esta loucura de 2000 jogos e jogar so a primeira fase e partir pra outra

nem tempo temos para isso, paradoxo do desbloqueio
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


nossa pelo contrato, eu acho muito melhor comprar online e pagar com cartao de credito que ir pessoalmente e tomar o risco de perder o celular, carteira e o dinheiro ainda
como comprador é a coisa mais segura, vc compra se cara nao entregou, cancela a compra. é tao simples
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


a critica que tenho é a danada da legenda, o jogo passa mais tempo lendo que jogando
eh necessario ter legenda, passou do ponto de ser superfulo paara determinado jogos

se o jogo tiver ponto forte a narrativa nao tem jeito e sendo rpg entao é algo que obrigatorio ter zilhoes de falas e textos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, eu já achei caro 3k no meu, mas na época todo mundo pedia perto dos 4k. Dai vi por 3300 já com chip e não tive coragem, eu até acompanho uns grupos, ajudo com suporte, o chip tem seus probleminhas comuns, seja com solda ou alguma incompatibilidade com Lexar e algumas coisas a mais, por isso eu digo, já é bom pegar com chip v3 ou v4, quanto mais recente o chip é melhor só que ainda eu não confio nesses chip clone de hoje.
Eu tenho isso mesmo, V1 pra jogar lançamentos ou games mais obscuros e o oled para o que eu tenho de original, porque o painel oled eu acho animal, já tenho o ps vita oled por causa da tela, só me falta uma TV oled.

Eu acho 2500 num oled um preço muito ok e não porque eu paguei mais e sim porque o negócio é bom mesmo, e os games eu tenho só jogão. O valor do chip com solda no oled é uns 1500, com 2200 pega v1 com SD de 128gb e fica feliz da vida. Isso nos dias de hoje, o meu V1 foi 1k a muito tempo atrás. Até hoje ele não é banido e antes eu usava a sysnand dele, depois de ter outro separei isso ai.

pra pagar 3500 num switch desbloqueado prefiro juntar mais um pouco e comprar um PS5!

paguei 2400 no switch v2 na amazon que ta de bom tamanho (poderia ser ate menos mas usado nao queria)
 
Alguém para dividir conta do Switch? Só mandar DM
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo