[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

279 e do carai, pelo menos o jogo é LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONGO então meio que justifica

Mas o preço ja era óbvio.

Queria um cash back junto com esse desconto de 20 que ficava maravilhoso eim.
 
rodando no emulador em 4k

 
Mas o preço ja era óbvio.

Queria um cash back junto com esse desconto de 20 que ficava maravilhoso eim.
Na Nuuvem tem um programa de pontos, mas é muito pouco que vc ganha pelo jogo...
 
PicPay tá dando 15% na loja da Nintendo se comprar pelo app. Ou seja 45 reais num gift card de 300 e você ganha moedinhas dento da nintendo e-shop.
 
Joguei a tarde toda o Xenoblade 3. Tá muito bem feito.
 
P/ jogar o Xenoblade 3 é preciso ter jogado os anteriores?
 
P/ jogar o Xenoblade 3 é preciso ter jogado os anteriores?

Não, mas tem várias referências aos anteriores segundo comunicado.

Eu nunca joguei o 1 e o 2 eu não finalizei mas estou bem no final, vou jogar algumas horas de 3 e volto zerar o 2.

To achando jogo muito gostoso.
 
A performace também esta melhor, pelo menos mais estável
Sim. O framerate bem mais estável e olha que tem hora que você fica com 6 personagens na tela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

P/ jogar o Xenoblade 3 é preciso ter jogado os anteriores?
Não. Da pra jogar qualquer um dos 3 na ordem que você quiser.
 
Nossa, fiquei muito impressionado com os gráficos viu. Melhorou muito do 2

É por isso que eu ainda acho que vai sair o x no switch, dai ele seria o console que tem todos os games da série.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

P/ jogar o Xenoblade 3 é preciso ter jogado os anteriores?

Não mas se pretende jogar os anteriores acho melhor jogar os anteriores antes, agora se for jogar só o 3 é melhor ir direto ao 3 então e ficar só nele, porque ele é mais completo, o que faltava nos anteriores o 3 tem. Por isso é meio ruim pra quem pretende jogar o 3 pra depois jogar algum outro anterior tirando o X que não tem nada haver. Você vai ficar sentindo falta das coisas boas que só o game 3 tem.
 
É por isso que eu ainda acho que vai sair o x no switch, dai ele seria o console que tem todos os games da série.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não mas se pretende jogar os anteriores acho melhor jogar os anteriores antes, agora se for jogar só o 3 é melhor ir direto ao 3 então e ficar só nele, porque ele é mais completo, o que faltava nos anteriores o 3 tem. Por isso é meio ruim pra quem pretende jogar o 3 pra depois jogar algum outro anterior tirando o X que não tem nada haver. Você vai ficar sentindo falta das coisas boas que só o game 3 tem.
Opa, não pretendo jogar os anteriores (por falta de tempo mesmo). Devo ir direto no 3º! Obrigado pela resposta.
 
Caras que dúvida cruel se compro o OLED ou espero o Steam Deck (minha vez será no final do ano) para jogar emulado.. a dúvida foi tamanha que perdi uma promoção relâmpago do OLED na Aliexpress (1.980,00).. A ideia do OLED seria para jogar online os jogos que falam que o mult é extremamente divertido (MK8, Smash e Splatoon).
 
Caras que dúvida cruel se compro o OLED ou espero o Steam Deck (minha vez será no final do ano) para jogar emulado.. a dúvida foi tamanha que perdi uma promoção relâmpago do OLED na Aliexpress (1.980,00).. A ideia do OLED seria para jogar online os jogos que falam que o mult é extremamente divertido (MK8, Smash e Splatoon).

Cara, vou ser bem sincero. Mortal Kombat não roda muito bem no switão, Smash bros é um jogo sensacional mas não me empolgaria muito com o online dele, o pareamento é horrível porque te joga com galera do chile e com rotas horríveis, pra ficar jogável você tem que achar alguém no discord e a galera que tá jogando é absurdamente viciada e são sempre os mesmos. Splatoon nunca joguei.

Pra mim o brilho do switch são em outros jogos.
 
Cara, vou ser bem sincero. Mortal Kombat não roda muito bem no switão, Smash bros é um jogo sensacional mas não me empolgaria muito com o online dele, o pareamento é horrível porque te joga com galera do chile e com rotas horríveis, pra ficar jogável você tem que achar alguém no discord e a galera que tá jogando é absurdamente viciada e são sempre os mesmos. Splatoon nunca joguei.

Pra mim o brilho do switch são em outros jogos.
É.. então acho que o Switch vai de caixa e vou esperar o Steam Deck para jogar emulado kkk. Pensei que o Online desses jogos que citei eram "lisos" e sempre cheios de jogadores, como vi o Coelho no Japão falando em algum vídeo (que não me recordo agora).
 
É.. então acho que o Switch vai de caixa e vou esperar o Steam Deck para jogar emulado kkk. Pensei que o Online desses jogos que citei eram "lisos" e sempre cheios de jogadores, como vi o Coelho no Japão falando em algum vídeo (que não me recordo agora).

Cara, é cheio mas no smash bros mas juro de cada 5 partidas que eu jogava, 1 tinha ping jogável.
 
Já largou? e o MK8?

Cara me desculpa eu li MK8 e confundi com mortal kombat.

Mario Kart é ótimo, mas vc não joga com muito BR não.

O smash bros eu parei, porque pra jogar fui procurar gente no discord e só tinha nego com 2000h de game. Tu não entra UM golpe neles. Pra mim o MultiVersus substituiu bem ele, apesar de smash ser mais gostoso.
 
Cara me desculpa eu li MK8 e confundi com mortal kombat.

Mario Kart é ótimo, mas vc não joga com muito BR não.

O smash bros eu parei, porque pra jogar fui procurar gente no discord e só tinha nego com 2000h de game. Tu não entra UM golpe neles. Pra mim o MultiVersus substituiu bem ele, apesar de smash ser mais gostoso.

Game de luta é assim mesmo, mk8 também tem gente que corre muito bem com os carros. É tudo misturado como outros games de luta no ps3 ou ps4, pode pegar jogador bom ou ruim, geralmente quem joga smash curte muito game de luta, por isso vários jogam bem, mas no on-line acaba pegando mais gente boa que ruim.

Na verdade o esquema é treinar pra não apanhar, kkk.
 
  • Curtir
Reações: Bat
Game de luta é assim mesmo, mk8 também tem gente que corre muito bem com os carros. É tudo misturado como outros games de luta no ps3 ou ps4, pode pegar jogador bom ou ruim, geralmente quem joga smash curte muito game de luta, por isso vários jogam bem, mas no on-line acaba pegando mais gente boa que ruim.

Na verdade o esquema é treinar pra não apanhar, kkk.
Meu último portátil que joguei online foi o PSVITA (Tive um Switch desbloqueado para jogar odyssey e zelda botw, depois vendi), no PSVITA joguei PARA CARAMBA o Playstation All-Stars, jogo viciante, todo dia jogava online, me divertia mais que console de mesa. O mesmo para o Killzone Mercenary, por isso que pensei em comprar o SWITCH para essas finalidades, mas o amigo acabou me desanimando haahahah
 
  • Curtir
Reações: Bat
Meu último portátil que joguei online foi o PSVITA (Tive um Switch desbloqueado para jogar odyssey e zelda botw, depois vendi), no PSVITA joguei PARA CARAMBA o Playstation All-Stars, jogo viciante, todo dia jogava online, me divertia mais que console de mesa. O mesmo para o Killzone Mercenary, por isso que pensei em comprar o SWITCH para essas finalidades, mas o amigo acabou me desanimando haahahah

Saquei, o meu PS vita eu tenho até hoje, jogo pouco nele, mas eu curto bastante a tela dele, ainda não é desbloqueado. Pra você que já teve o switch ajuda em certas experiências que já possui com o console. Tem que ver se essa jogatina online ajuda. Eu curto o novo por causa do oled, mesmo sendo um pouco maior já ajuda, curti bastante o tamanho de 7 polegadas. Tem que ver o que você curte jogar, isso é mais importante, as vezes mais até que a grana gasta.
Com o steam você vai conseguir jogar varios games, pelo que eu andei vendo roda bem, só que não roda tudo e nem 100%. Eu quero muito um steam deck, teria que ser daquela forma, alguém me trazendo o aparelho, nem preciso da caixa o que eu preciso é pagar menos, só que ninguém vai fazer isso por mim e por conta disso só gastando uns 8k que não vai ser nunca, kkk. Sério, até pagaria de 600 a 835 dólares que são referentes aos 400 e 635, parece que é isso né? Acho que até usaria o deck no lugar do meu PC e venderia o desktop. Desde que tenho o switch eu to curtindo um monte esse negócio de portátil e na dock.

Tem que pensar, mas ai você já pensou um monte uma hora acaba pegando, se bem que tem coisas que eu penso um monte e não levo :true:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo