• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Tem que pensar, mas ai você já pensou um monte uma hora acaba pegando, se bem que tem coisas que eu penso um monte e não levo :true:
Sou assim também! hahahaah. Teu Switch é o desbloq?
 
Sou assim também! hahahaah. Teu Switch é o desbloq?

Eu tenho o v1, mas o oled não devo colocar o chip, acho que fica muito caro e não vale a pena. Pelo menos eu acho.
 
Meu último portátil que joguei online foi o PSVITA (Tive um Switch desbloqueado para jogar odyssey e zelda botw, depois vendi), no PSVITA joguei PARA CARAMBA o Playstation All-Stars, jogo viciante, todo dia jogava online, me divertia mais que console de mesa. O mesmo para o Killzone Mercenary, por isso que pensei em comprar o SWITCH para essas finalidades, mas o amigo acabou me desanimando haahahah
O online do switch é muito precário, todos esses jogos que vc citou seriam muito legais se a Nintendo tivesse melhorado o sistema online dela, investisse em servidores. Eu não pensaria no switch para jogos online, jogo mario party online com amigos da mesma cidade, aí nem afeta muito, mas só o fato de não ter um sistema de chat já é muito chato.
 
a coletanea do mario para Switch, Mario All Stars, vale a pena?
Estou pensando comprar pelo Mario Galaxy e Sun Shine, tenho ambos no Wii, e o Galaxy eu joguei bastante até no Wii, mas queria saber, no Switch eles deram uma melhorada nos gráficos / resolução?
 
Não tem e tem a ver com o tópico :limo:






Advogado da Nintendo :

 


Pra se ter uma ideia, o mais interessante da apresentação foi mesmo o Mundial de Pokemon GO Que decidiram fazer 6 ANOS DEPOIS DO JOGO SER LANÇADO
Imagina se tivesse batalha pokemon entre amigos quando o jogo foi lançado, teria explodido a mente de todo mundo.
Sobre o Escarlate e o Violeta ehhhhh, tipo, legal que trouxe a jogabilidade do Arceus pros jogos principais mas sei lá, a perfomance tá bisonha, em alguns momentos da apresentação o jogo tankou hard, e os gráficos estão longe de ser o que o Xenoblade entregou. De qualquer forma eu vou comprar porque esse é o meu primeiro nintendo e sempre quis ter um pokemon, talvez até compre fisico só pra satisfazer meu eu criança...
 


Pra se ter uma ideia, o mais interessante da apresentação foi mesmo o Mundial de Pokemon GO Que decidiram fazer 6 ANOS DEPOIS DO JOGO SER LANÇADO
Imagina se tivesse batalha pokemon entre amigos quando o jogo foi lançado, teria explodido a mente de todo mundo.
Sobre o Escarlate e o Violeta ehhhhh, tipo, legal que trouxe a jogabilidade do Arceus pros jogos principais mas sei lá, a perfomance tá bisonha, em alguns momentos da apresentação o jogo tankou hard, e os gráficos estão longe de ser o que o Xenoblade entregou. De qualquer forma eu vou comprar porque esse é o meu primeiro nintendo e sempre quis ter um pokemon, talvez até compre fisico só pra satisfazer meu eu criança...


Eu estou na expectativa de ser uma melhora em relação ao Arceus, não necessariamente gráfica. Até porque nesse ponto já desisti de esperar muito, só não pode é lagar como você mesmo citou.
Tendo um mundo aberto mais vivo e foco nas batalhas já seria um grande avanço, principalmente se deixar as coisas que o Arceus fazia bem como as quests, pesquisa e a liberdade pra fazer o que quiser.
 
Já reservei o meu Violet! O q será que quem tem saves dos outros jogos vai ganhar dessa vez?
 
Quando lança o Violet mesmo?

O Xeno 3 ja é gasto de uns 3 meses tá doidi
 
Pessoal, deixa eu tirar uma dúvida, sou novo no Switch, quero ficar com apenas uma conta, se eu mudar a região para comprar um game na Argentina por exemplo e depois voltar para a conta para o Brasil não tem nenhum problema ? E digo isso em relação aos outros países tbm ... posso fazer de boas ?
 
Pessoal, deixa eu tirar uma dúvida, sou novo no Switch, quero ficar com apenas uma conta, se eu mudar a região para comprar um game na Argentina por exemplo e depois voltar para a conta para o Brasil não tem nenhum problema ? E digo isso em relação aos outros países tbm ... posso fazer de boas ?
Pode fazer de boa, só não conseguirá mudar de região se tiver créditos ou alguma reserva de jogo.
 
Pode fazer de boa, só não conseguirá mudar de região se tiver créditos ou alguma reserva de jogo.
e como nao deixar credito, tem como inserir um valor certo para credito?
pq so vejo cartões de 50, 100 ou 200 reais
 
Pessoal, meus cartões não passam de jeito nenhum em outras regiões..
Já tentei Nubank, Inter, Santander... nada funciona.. alguém sabe uma solução ou caminho?
 


De qualquer forma eu vou comprar porque esse é o meu primeiro nintendo e sempre quis ter um pokemon, talvez até compre fisico só pra satisfazer meu eu criança...


idem
 
tava vendo o react do casé desse novo pokemon, caramba, o jogo tá tosco pra caramba mesmo... :gente:
 
tava vendo o react do casé desse novo pokemon, caramba, o jogo tá tosco pra caramba mesmo... :gente:
Pois é, os caras fazem algo incrível com o Zelda e XC3 e não conseguem nada melhor do que aquilo com Pokemon, parece mais é que foi feito as pressas, sei que não é a mesma produtora, mas os caras só desenvolvem para o Switch, nesse estágio do switch deviam já estar familiarizados com a plataforma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo