• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm: Tem gente que perde o senso de ridículo
 


Perfeita sua colocação. A criança em questão deve ter torrado os braços dos pais para conseguir um Switch (isso se realmente tiver um). Invés de estar feliz com seu novo console prefere ficar chamando de fanboy quem tem os consoles mais estabelecidos no mercado (Xone/PS4)

Pois é, hahaha...
E o pior que isso não é algo dessa geração, antigamente tinha também (tá, era bem menos, mas tinha). Eu peguei em cheio a época do Snes/Mega Drive e as vezes aparecia alguém que não tinha nenhum dos dois consoles querendo defender um lado, hahaha...
Eu tive o Mega Drive, mas morria de vontade de ter o Snes (que era caro demais)... O jeito era torrar grana nas locadoras! =D
 
Amigos, me dêem telefones/endereço/rumores do povo que está vendendo o Switch barato no santa efigênia, que eu vou fazer o favor pra vocês de tirar foto do pessoal e comprar do povo mais barato e ver se eles enviam pelos correios mediante a transf ou por mercado pago :bat:
Sabadão agora, já reservei hotel lá em Sampa pra ver esse negócio do Switch pra mim ou sábado a tarde ou domingo de manhã que está todo mundo aberto na Pajé/oriente... :challenge:
 
Liguei para uma loja chamada Bagda Games nessa Shopping Oriental e eles estão vendendo por 1600 sem jogo ou 1800 com Zelda, mas dão apenas 1 mês de garantia. Mas eu vi um vendedor no ML que importou alguns dos EUA e disse que a garantia é de um 1 ano sobre o serial do aparelho, mas como não tem suporte da Nintendo no Brasil daria para acionar essa garantia enviando o aparelho no exterior?

Consegui achar outro vendendo por 1600 já com Zelda, mas não é lojista, segundo ele é mais barato pois ele pega direto do fornecedor no nome dele e como ele já é funcionário á anos consegue mais em conta ainda, seila. Os preços estão bacana, só fico preocupado é se der algum problema essas garantia meio duvidosa, tem lugar que dão 3 anos de garantia, mas é tudo padrão 2.5k.
 
Liguei para uma loja chamada Bagda Games nessa Shopping Oriental e eles estão vendendo por 1600 sem jogo ou 1800 com Zelda, mas dão apenas 1 mês de garantia. Mas eu vi um vendedor no ML que importou alguns dos EUA e disse que a garantia é de um 1 ano sobre o serial do aparelho, mas como não tem suporte da Nintendo no Brasil daria para acionar essa garantia enviando o aparelho no exterior?

Consegui achar outro vendendo por 1600 já com Zelda, mas não é lojista, segundo ele é mais barato pois ele pega direto do fornecedor no nome dele e como ele já é funcionário á anos consegue mais em conta ainda, seila. Os preços estão bacana, só fico preocupado é se der algum problema essas garantia meio duvidosa, tem lugar que dão 3 anos de garantia, mas é tudo padrão 2.5k.

http://www.izzygames.com.br/nintendo-switch-32gb-nintendo

Essa loja está dando 12 meses e cobrando 1800 sem jogo. Nunca comprei nada lá, mas tem boas referências na internet.

A propósito: alguém conhece?
 
É, não vai demorar para chegar aos 1.500 reais, ou até menos... Se com um mês já foi essa flutuação toda de preço, até a E3, sem grandes lançamentos do nível de Zelda, acho díficil não cair mais o preço.

Melhor esperarmos mais um pouco, o bolso agradece e corrigem esses problemas de joycon com interferência.
 
Liguei para uma loja chamada Bagda Games nessa Shopping Oriental e eles estão vendendo por 1600 sem jogo ou 1800 com Zelda, mas dão apenas 1 mês de garantia. Mas eu vi um vendedor no ML que importou alguns dos EUA e disse que a garantia é de um 1 ano sobre o serial do aparelho, mas como não tem suporte da Nintendo no Brasil daria para acionar essa garantia enviando o aparelho no exterior?

Consegui achar outro vendendo por 1600 já com Zelda, mas não é lojista, segundo ele é mais barato pois ele pega direto do fornecedor no nome dele e como ele já é funcionário á anos consegue mais em conta ainda, seila. Os preços estão bacana, só fico preocupado é se der algum problema essas garantia meio duvidosa, tem lugar que dão 3 anos de garantia, mas é tudo padrão 2.5k.

Dificilmente alguma loja no shopping oriental vai te dar garantia de 1 ano , maioria lá é 1 ou 3 meses. O hype de lançamento ja esta passando e no momento é melhor fazer uma compra com calma ja que os próximos grandes lançamentos com data é somente o remaster do MK e o splatoon 2
 
Pretendo comprar antes do possivel hype pelos anúncios da E3. Acho que essa fase "morta" pós Zelda é um bom momento pra quem não pretende esperar até o fim do ano e pegar junto com Mario. Como quero acompanhar todos os lançamentos, até Arms, acho que vale.

Mas pelo que o pessoal postou vou considerar pegar na Izzy a 1800 ao invés de na Oriente a 1600. Console é um investimento de longo prazo e a Nintendo não tendo suporte no Brasil, esse tempo de garantia vale 200 reais. Na Oriente se vier bichado eles trocam de boa, mas problemas a médio prazo esquece. Até mesmo pelo ML senão for loja acho difícil o cara dar atenção 2, 3 meses depois da compra e estando positivado.

Joycon só vou usar no portátil e parece que ele só dá problema no grip.
 
to acompanhando os preços no paraguai a 1 mes, agora eles estao querendo dar de esperto tambem.
O preco do Cinza e do Neon sempre eram iguais, agora o Cinza ta 288$ e o Neon 325$

estao vendendo conforme a cor agora.
Queria muito o Neon, mas 120 reais de diferença por uma cor nao vale a pena, vou acabar pegando o cinza mesmo
 
to acompanhando os preços no paraguai a 1 mes, agora eles estao querendo dar de esperto tambem.
O preco do Cinza e do Neon sempre eram iguais, agora o Cinza ta 288$ e o Neon 325$

estao vendendo conforme a cor agora.
Queria muito o Neon, mas 120 reais de diferença por uma cor nao vale a pena, vou acabar pegando o cinza mesmo

$288 no Paraguay? Partiu caravana da galera do Adrena pelo Switch!!! :allgoods:

Alguém que já foi lá, é tranquilo de ir lá comprar? Dinheiro vivo? Um parente passará por lá no próximo mês e estava pensando se valeria a pena pedir pra trazer um ou se poderia ser muito trabalhoso.
 
  • Curtir
Reações: PDA
$288 no Paraguay? Partiu caravana da galera do Adrena pelo Switch!!! :allgoods:

Alguém que já foi lá, é tranquilo de ir lá comprar? Dinheiro vivo? Um parente passará por lá no próximo mês e estava pensando se valeria a pena pedir pra trazer um ou se poderia ser muito trabalhoso.


É de bem de boa, é só ir em lojas certas e não ser burro de ficar vacilando na rua (não dê bola pra ambulante, distribua a grana em bolsos e meias, siga em frente e na rua não fique olhando pras coisas com ose fosse a primeira vez tua lá porque vão ver que tu é noob e vão ir atrás de tu vender quinquilharia ou quem sabe te roubar). Dinheiro vivo
 
to acompanhando os preços no paraguai a 1 mes, agora eles estao querendo dar de esperto tambem.
O preco do Cinza e do Neon sempre eram iguais, agora o Cinza ta 288$ e o Neon 325$

estao vendendo conforme a cor agora.
Queria muito o Neon, mas 120 reais de diferença por uma cor nao vale a pena, vou acabar pegando o cinza mesmo

$288 no Paraguay? Partiu caravana da galera do Adrena pelo Switch!!! :allgoods:

Alguém que já foi lá, é tranquilo de ir lá comprar? Dinheiro vivo? Um parente passará por lá no próximo mês e estava pensando se valeria a pena pedir pra trazer um ou se poderia ser muito trabalhoso.


Calma, provável que houve um erro de digitação. Ta 388 o cinza e 425 o Neon.
Se cair a 1600 aqui no BR no cartão eu compro aqui mesmo e deixo de ir no PY
 
Calma, provável que houve um erro de digitação. Ta 388 o cinza e 425 o Neon.
Se cair a 1600 aqui no BR no cartão eu compro aqui mesmo e deixo de ir no PY

Estou pensando em cartão também, mais seguro, mas estava pensando em menos de R$1500. Esperar pra ver.

Obrigado pessoal.
 
  • Curtir
Reações: PDA
388$ kkkkkkkkk
 
Um amigo que mora na Nova Zelândia está passando uns dias no Brasil e trouxe um Switch para mim, ficou R$1480 já com o Zelda incluso.

Faz apenas dois dias que estou com o console, mas não tive nenhum problema que estão relatando por aí. O que mais estava me preocupando eram problemas na tela e o joy-con esquerdo, mas o meu está perfeito, aleluia! =D

Quem quiser adicionar ai na lista de amigos, meu FC é SW-1545-5226-1518.

Uma dúvida para quem já está com o console, para comprar na e-shop, qual é o melhor país? Continua sendo o Canadá?

Sim, acredito que o Canadá seja melhor opção no geral. Vi comentários de que alguns jogos específicos (não lembro quais) estavam mais baratos na e-shop do México, mas agora sendo região livre é só ir trocando, mas meu Switch atualmente possui 3 contas: meu usuário, que atualmente está registrado como região Brasil então não consigo nem acessar o eShop com ele; Usuário da minha namorada, que está registrado como Canadá e onde fiz a compra do Snipperclips e do Fast RMX; e uma conta registrada como japonesa, para comprar jogos que não lançarem por aqui.

Chegando em casa te adiciono. Único multiplayer online que tenho no momento é o Fast RMX, mas já fiz a pré-compra do MK8D.
 
Sim, acredito que o Canadá seja melhor opção no geral. Vi comentários de que alguns jogos específicos (não lembro quais) estavam mais baratos na e-shop do México, mas agora sendo região livre é só ir trocando, mas meu Switch atualmente possui 3 contas: meu usuário, que atualmente está registrado como região Brasil então não consigo nem acessar o eShop com ele; Usuário da minha namorada, que está registrado como Canadá e onde fiz a compra do Snipperclips e do Fast RMX; e uma conta registrada como japonesa, para comprar jogos que não lançarem por aqui.

Chegando em casa te adiciono. Único multiplayer online que tenho no momento é o Fast RMX, mas já fiz a pré-compra do MK8D.
Como você paga esses jogos digitais? Meu cartão internacional Santander nunca passou na minha conta e-shop do 3DS. Está diferente no Switch? Será que vai passar agora, fazendo conta canadense?
Quanto custou MK8 e Sniperclips?
 
Como você paga esses jogos digitais? Meu cartão internacional Santander nunca passou na minha conta e-shop do 3DS. Está diferente no Switch? Será que vai passar agora, fazendo conta canadense?
Quanto custou MK8 e Sniperclips?

Cartão santander normalmente vai verificar o endereço de cobrança pelo CEP, teria que botar um endereço no Canada, com ZIP code igual o seu CEP no Brasil.

Nubank eu comprei na Eshop canadense sem problemas
 
ALguem comprou microsd original no ebay pode indicar o vendedor?
 
É, não vai demorar para chegar aos 1.500 reais, ou até menos... Se com um mês já foi essa flutuação toda de preço, até a E3, sem grandes lançamentos do nível de Zelda, acho díficil não cair mais o preço.

Melhor esperarmos mais um pouco, o bolso agradece e corrigem esses problemas de joycon com interferência.
Será se o preços estão caindo rapidamente para desovar os primeiros lotes que estão vindo com joycons bugados? É uma possibilidade com certeza.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo