• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

O meu chegou hoje. Tudo perfeito, nem um problema.
s5Y1haq.jpg


8NgFHTB.jpg

Essa tela é um ímã de poeira e impressões digitais, mas é muito bonita também. Acho que amanhã mesmo vou correr atrás de uma película qualquer.

Onde você comprou ?
 
Que console bem feito, estou realmente satisfeito e impressionado. Zelda nessa telinha ao vivo é outra coisa, simplesmente não se compara a ver em vídeos ou fotos.

Já vi que vou gastar uma grana em jogos porque dá vontade de jogar qualquer coisa no console. A Nintendo acertou a mão. :notbad:


Onde você comprou ?

Submarino.
 
Última edição:
Tem link disso? Pesquisei a loja e achei eles no ML, mas lá estava 2 mil e pouco ontem só o console.

Desculpa a demora, mano. Não adianta eu mandar o link do anúncio pq ele já fechou, mas você pode falar com o cara na página de Facebook. Alcatra Games e Acessórios.
Ele aceita mercado pago, chegou tudo dentro dos conformes.
 
Que console bem feito, estou realmente satisfeito e impressionado. Zelda nessa telinha ao vivo é outra coisa, simplesmente não se compara a ver em vídeos ou fotos.

Já vi que vou gastar uma grana em jogos porque simplesmente dá vontade de jogar qualquer coisa no console. A Nintendo acertou a mão. :notbad:




Submarino.

Exatamente meu sentimento pelo Switch.
Estou zerando a terceira campanha do Nier e desde o começo penso que o game podia estar no Switch. Além da vantagem de fazer as side quests na rua ou mesmo em casa em momentos que não dá pra parar e ficar direto na TV, o console é pratico, bonito, sistema rápido. Primeira vez que tenho vontade de jogar de tudo na Nintendo.
Também me conquistou, tanto que até jogo digital comprei pra ele e não me arrependo.
 
Não sei qto é valida essa opção de valor pro pessoal, em sampa, no Boulevard Monti Mare, paguei 1600 no meu switch, mas a vista e em dinheiro.
 
Exatamente meu sentimento pelo Switch.
Estou zerando a terceira campanha do Nier e desde o começo penso que o game podia estar no Switch. Além da vantagem de fazer as side quests na rua ou mesmo em casa em momentos que não dá pra parar e ficar direto na TV, o console é pratico, bonito, sistema rápido. Primeira vez que tenho vontade de jogar de tudo na Nintendo.
Também me conquistou, tanto que até jogo digital comprei pra ele e não me arrependo.

O so ficou muito bom e rápido. Quando tiver um browser mais youtube vai ficar melhor ainda.
 
Minha esposa todo dia quer jogar Sniperclipps :haha:

Pior que baixei a demo do Puyo Puyo Tetris e ela já quer comprar também rsrsrsrsrs
 
Pessoal acabei de criar um site voltando exclusivamente para o Nintendo Switch. Nele podemos cadastrar a Friendcode e incluir todos os nossos Jogos, assim podemos compartilhar nosso perfil para que todos possam visualizar os jogos, amigos e muitas outras informações.

www.switchbr.com.br

- Perfil contendo sua Friendcode, todos os seus Jogos e Amigos;

- Biblioteca completa de jogos contendo a lista de jogadores que possuem determinando título;

- Lista completa de jogadores separados por Estado Brasileiro;

- Agenda de Eventos no qual o jogadores poderão criar Partidas e possibilitar a entrada de participantes;

- WhatsApp no qual poderá criar salas e incluir os jogadores (apenas o autor da sala terá acesso aos telefones);

- Sistema de Mensagem Privada (MP) no qual os jogadores poderão trocar mensagens entre si;

- Sistema de comentários separados por Jogos;

- Sessão de Classificados, Fórum e muito mais…

Espero que vocês aprovem este mais novo projeto que a switcBR está proporcionando. Gostaríamos muito que vocês participassem, dando sugestões ou até mesmo reclamações, pois é somente através delas que podemos melhorar a switcHBR.

Facebook - www.facebook.com/groups/824192557732235

E-mail - contato.switchbr@gmail.com

Equipe swtichBR - www.switchBR.com.br

Captura_de_Tela_2017-05-09_às_19.57.01.png
to dando up, porque caiu muito rapido.
Divulguem para os amigos, porque logo logo vou fazer um camp de MK8 la, com sistema de ranking ;)
 
to dando up, porque caiu muito rapido.
Divulguem para os amigos, porque logo logo vou fazer um camp de MK8 la, com sistema de ranking ;)
Conversa com o @Chico pra colocar na first, por n ser um mero site de notícias, mas com matchmaking e tal, acho válido estar lá
 
Conversa com o @Chico pra colocar na first, por n ser um mero site de notícias, mas com matchmaking e tal, acho válido estar lá
enviei uma mensagem para ele, esperar retorno para ver se tem possibilidade.
ta faltando apenas a sessao de selecionar o Estado Brasileiro para listar, mas este final de semana já vou fazer e disponibilizar neste domingo ;)
 
Minha esposa todo dia quer jogar Sniperclipps :haha:

Pior que baixei a demo do Puyo Puyo Tetris e ela já quer comprar também rsrsrsrsrs

Adoro Tetris, tive no PS3, no PS4... Agora 30 doletas nesse Puyo Puyo tá pesado. Pior que a Nintendo não faz promoções nunca :feelbad:

Venci a IA tranquilo no Tetris, mas não sei jogar o Puyo, aí eu fui violentado pela IA, mal durava 1 minuto as partidas :haha:
 
Aos interessados ainda aguardando um preço menos doloroso, surgiu um por R$1.599 (aceita em 12x sem juros) no ML. Conversei com ele no WhatsUp, que ele pede para saber se você quer cinza ou Neon(mesmo preço), e pareceu tudo ok. Pedi o site e ele passou, mas dizendo que está em fase final: http://vhtgames.com.br

Ele não tem reputação no ML, mas como acho que não dá pra ser roubado (como comprador) por lá, comprei. A outra compra que fiz não deu certo, o cara não tinha recebido o Switch e aí cancelei a compra. Vamos ver se nessa vai.

2ª Rodada: START! :money:
 
Aos interessados ainda aguardando um preço menos doloroso, surgiu um por R$1.599 (aceita em 12x sem juros) no ML. Conversei com ele no WhatsUp, que ele pede para saber se você quer cinza ou Neon(mesmo preço), e pareceu tudo ok. Pedi o site e ele passou, mas dizendo que está em fase final: http://vhtgames.com.br

Ele não tem reputação no ML, mas como acho que não dá pra ser roubado (como comprador) por lá, comprei. A outra compra que fiz não deu certo, o cara não tinha recebido o Switch e aí cancelei a compra. Vamos ver se nessa vai.

2ª Rodada: START! :money:

Opa amigo, poderia me informar o link do console do ML por privado ?
 
Estava olhando como quem não quer nada o OLX aqui do Rio e acabei achando uma oferta que não dava para recusar.
20170508_071745.jpg
Infelizmente o meu veio com o problema do left joycon. Talvez por terem umas 15 redes wireless competindo no meu prédio. Preciso jogar bem perto dele (1 metro) para usar o grip por longos períodos.

De resto, o videogame realmente é muito bom! Baixei Zelda na eshop por 59 dolares no cc internacional sem problemas.
 
Estava olhando como quem não quer nada o OLX aqui do Rio e acabei achando uma oferta que não dava para recusar.
20170508_071745.jpg
Infelizmente o meu veio com o problema do left joycon. Talvez por terem umas 15 redes wireless competindo no meu prédio. Preciso jogar bem perto dele (1 metro) para usar o grip por longos períodos.

De resto, o videogame realmente é muito bom! Baixei Zelda na eshop por 59 dolares no cc internacional sem problemas.

Se a compra for recente compensa você trocar, pelo menos 1 mês de garantia o pessoal costuma dar.

No meu apto. também consigo acessar a rede de pelo menos 4 vizinhos com sinal forte, meus dispositivos reconhecem sinal de vários outros e nunca deu interferência de joycon, é do console mesmo. Se for possivel, resolver agora pode te poupar dor de cabeça no futuro.
 
Estava olhando como quem não quer nada o OLX aqui do Rio e acabei achando uma oferta que não dava para recusar.
20170508_071745.jpg
Infelizmente o meu veio com o problema do left joycon. Talvez por terem umas 15 redes wireless competindo no meu prédio. Preciso jogar bem perto dele (1 metro) para usar o grip por longos períodos.

De resto, o videogame realmente é muito bom! Baixei Zelda na eshop por 59 dolares no cc internacional sem problemas.

O Joycon usa bluetooth, então o wifi não interfere. Infelizmente você foi "premiado" com um joycon com sinal fraco. Eu trocaria.
 
O Joycon usa bluetooth, então o wifi não interfere. Infelizmente você foi "premiado" com um joycon com sinal fraco. Eu trocaria.

Estou começando a achar que isso também está acontecendo comigo, dependendo da distância os comando ficam com um lag enorme...

Será que não vai rolar um updating corrigindo isso? Comprei e o cara me deu garantia de 6 meses, mas acho difícil conseguir trocar por conta desse problema....
 
Estou começando a achar que isso também está acontecendo comigo, dependendo da distância os comando ficam com um lag enorme...

Será que não vai rolar um updating corrigindo isso? Comprei e o cara me deu garantia de 6 meses, mas acho difícil conseguir trocar por conta desse problema....

Consegue sim, foi um problema que a própria Nintendo admitiu e recolheu os aparelhos defeituosos pra fazer reparos. Como aqui não temos isso, precisa trocar com quem vendeu. Ele vai confirmar o defeito e resolver pra você.
Se tem lag com toda certeza você terá que bancar um novo par de joycons em breve.

Aqui o Andre explica que é um problema físico, uma pecinha que vem faltando no joycon. Nem tem como resolver por update.

 
Última edição:
Estou começando a achar que isso também está acontecendo comigo, dependendo da distância os comando ficam com um lag enorme...

Será que não vai rolar um updating corrigindo isso? Comprei e o cara me deu garantia de 6 meses, mas acho difícil conseguir trocar por conta desse problema....

Parece que o problema é interno mesmo e tem a ver com a antena. Tem uns mods explicando como consertar o problema, mas é melhor trocar que tentar consertar sozinho.
 
Comprei de um rapaz que trouxe de uma viagem para um amigo e o amigo não conseguiu pagar. Eu teria que enviar o joycon para a nintendo e ficar algumas semanas sem o switch. Dúvida cruel.
 
Minha esposa todo dia quer jogar Sniperclipps :haha:

Pior que baixei a demo do Puyo Puyo Tetris e ela já quer comprar também rsrsrsrsrs
To vendo que isso é mal de esposa, eu falei "ta louca mulher? gastar 200$ vamos jogar essa demo pra sempre" kkkkkkkk
 
enviei uma mensagem para ele, esperar retorno para ver se tem possibilidade.
ta faltando apenas a sessao de selecionar o Estado Brasileiro para listar, mas este final de semana já vou fazer e disponibilizar neste domingo ;)

legal o site, mas via de regra a moderação costuma impedir a promoção de sites "concorrrentes" (outro fórum, publicidade, etc).
 
Galera, tem algum modo de jogar com um amigo que tem no Switch no modo online? (Nós 2 contra a galera) Tentamos ontem durante meia hora configurar e não conseguimos :haha: li no Gamefaqs acho que ele teria que entrar numa sessão online e eu dar join depois e ficar esperando abrir espaço na sala :haha: Nintendices rs

Já no NBA Playground consegui ganhar o 3º campeonato, havia perdido pro Blake Griffin e Chris Paul de 60 a 40 em um jogo de 5 minutos, os caras me trucidaram :haha: aí ontem joguei com raiva e bati muito nos dois haha, consegui ganhar por 43 a 39 acho, jogaço pegado. E aí veio Legend Stephen Curry num pack gold, quero jogar com ele agora (uma pena que vou ter que tirar o Jason Kidd, carregou o time até agora, tô jogando com ele e o Lamarcão ainda)
 
R$1630 na Sta Ifigênia :notbad:

Bom preço. Na Sta Efigênia que as vezes é até um pouquinho mais caro, tá bem ok. É o cinza?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo