• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Eu achei por 2k Console Neon + Zelda + pelicula
 
Fala galera!
Meu switch chegou! Só vim aqui postar minhas primeiras impressões após um final de semana com o console.

Console lindo demais. Material e acabamento top, tanto dos joycons quanto da carcaça. Qualidade da imagem da tela muito melhor do que eu esperava!
Tem uma ótima pegada no modo portátil. Com os joycons destacados não achei nem um pouco ruim... pegada muito boa. Alguns amigos sentiram dificuldade em acessar o R durante MK8, mas pra mim e vários outros achamos bem de boa.
Pontos negativos ficaram apenas os botões R e L com os straps no joycon... achei meio duro demais quando os straps tao conectados. Achei que o pezinho do tablet é meio fácil demais de abrir... poderia ter uma travinha pra não abrir se esbarrar a palma da mao/dedo... ela tem meio q um molejo (pelo menos no meu).
De resto, tudo perfeito. O sistema dele é excelente! Pratico, simples e rápido! Acesso à eshop, configs e jogo muito facilmente. Alternância entre modos de config dos joycons muito fácil também. Sistema multitarefas, permitindo fazer outras coisas mesmo com o jogo aberto... diferente de como é no 3ds, que era um c%. Acesso a eshop muito rápido também. Alternância entre eshops de outras regiões bem fácil, bastando alterar a região no site da Nintendo. Perfeito. Sistema de users ótimo, permitindo voce jogar os jogos de qualquer usuário do console.

Diversão garantida! Levei na casa dos meus pais e já me diverti bastante com a demo de JustDance com minha mae, MK8 e ShockTroppers com meus irmãos também foi demais! Hoje trouxe no trabalho e geral pagou um pau. Mostre zelda, e fizemos umas partidas de mario kart e shocktroppers também. A galera ficou de cara com a acessibilidade, gráficos, jogabilidade, diversão. Muito massa!
Justdance achei meio ruim ver os movimentos jogando no modo tablete, porque vc dança de longe... e poderia ficar apenas 2 dançarinos invés dos 4 também... mas como é demo, talvez seja configurável. No modo TV fica bem melhor. Devo comprar, mas ainda tem outros na frente.
Snipperclips achei muito bom. Talvez não valha os 70reais, mas devo comprar mesmo assim.
Tetris achei bem “mahomeno”. É o tetris de sempre, mas com mais players. Achei bem fraquinho. Não devo comprar.
NBA Playgrounds eu comprei. Achei bem legal. Não joguei muito, mas o pouco que joguei eu gostei. Vale a pena pelo preço... multiplayer top... combina com o console.
Mario Kart 8 dispensa comentários. Muito bom. Só tinha jogado até o 7 no 3ds. Esse 8 é muito melhor. Novos itens, novos modos de jogo, novos mapas e muita diversão. Joguei direto com minha esposa... gostamos bastante também do modo policia&ladrão. Jogar isso coop é bem divertido.
Zelda dispensa comentários também. Jogaço. Interação com o cenário, ambiente, tudo muito bom. Graficos impressionantes. Nem parece ser Nintendo, hehehe.
Shock Troppers valeu a pena pelo preço. O estilo de jogo combina muito com o console, pra uma jogatina coop em qualquer lugar a qualquer hora. Graficos pixelados, ok, mas compensados pela jogabilidade e estilo inédito de jogo no switch. Vale a pena pra quem sempre gostou de games assim na época de NEOGEO/NES, pra relembrar os velhos tempos. Nas configs voce consegue habilitar o modo “brutalidade” que as animações ficam mais massa, os caras sangrando, perdendo a perna, sendo fuzilados. Muito legal.

Por enquanto comprei esses: MK8, Zelda, NBA e Shock Troopers.
Me adicionem ai quando puderem: SW-3273-8731-7421

Comprei por R$1500, com 1 mês de uso (etiqueta da loja de maio), com zelda digital e $16 dolares na eshop. Gastei 50 com sedex e paguei 20 pra um amigo meu que morava perto do vendedor ir buscar e postar nos correios. Preço final: 1570. Acho que foi um otimo negocio, diante das circunstancias do console no mercado hoje.
 
vídeo do mario+rabbids na conferencia da ubi

basicamente super mario xcom, pareceu interessante mas não achei must have.
 
Hypei o jogo da Ubisoft. Sou fã de Mario e Luigi e o jogo segue essa linha. Estou otimista porque a presença da Ubi vai trazer um game que agrada esses fãs com roteiro novo. O ultimo jogo já foi bem mais do mesmo nesse aspecto e ficou meio cansativo.

No mais esperava a ausência de AC e demais jogos grandes pra Switch, mas o South Park bem que podia ter vindo. Além de rodar com certeza, RPG de turno tem tudo a ver com portátil e não acho que a Nintendo fosse barrar pelo tema, mancada da Ubi.
 
Edit para quem não ver o meu post depois: a loja resolveu rapidinho o problema, foi um erro honesto e desatenção, o jogo que recebi era de uso pessoal do dono da loja e o meu lacrado ficou lá por engano. Já estou devolvendo o dele e ele despachando o meu, sem custos para mim.

Fiz a segunda compra da minha vida na Izzy Games, a primeira foi 100%, mas essa segunda, que decepção! Pedi um Puyo Puyo Tetris, o jogo veio sem lacre (!!!) e, para a minha surpresa, com um Bomberman dentro, é mole? Agora estou mandando um e-mail para a loja e espero não ter dor de cabeça, meu interesse por esse jogo é zero, ainda mais com a caixa errada.


Foto no spoiler.

unnamed.jpg
 
Última edição:
Hypei o jogo da Ubisoft. Sou fã de Mario e Luigi e o jogo segue essa linha. Estou otimista porque a presença da Ubi vai trazer um game que agrada esses fãs com roteiro novo. O ultimo jogo já foi bem mais do mesmo nesse aspecto e ficou meio cansativo.

No mais esperava a ausência de AC e demais jogos grandes pra Switch, mas o South Park bem que podia ter vindo. Além de rodar com certeza, RPG de turno tem tudo a ver com portátil e não acho que a Nintendo fosse barrar pelo tema, mancada da Ubi.

xcom com super mario e os coelhos loucos praticamente não tem como dar errado :)
 
Testei o meu e não tem nada disso.
Só mesmo se apertar pro lado com o dedo deslocado pra cima, como se quisesse clicar em diagonal, mesmo assim foi difícil não sair o comando certo.

O seu controle é do primeiro lote ? Vi que no reddit 90% da galera tá com isso, parece erro de design, absurdo...
 
Orra, fiz a segunda compra da minha vida na Izzy Games, a primeira foi 100%, mas essa segunda, que decepção! Pedi um Puyo Puyo Tetris, o jogo veio sem lacre (!!!) e, para a minha surpresa, com um Bomberman dentro, é mole? Agora estou mandando um e-mail para a loja e espero não ter dor de cabeça, meu interesse por esse jogo é zero, ainda mais com a caixa errada.


Foto no spoiler.

unnamed.jpg
Eu quase fechei o kit do switch hj com eles, sorte que não o fiz :S
 


:gaming::gaming::gaming::gaming:
 
O Mario Rabbids realmente parece bom, algo que ninguém esperava vindo da Ubisoft. Não sei se comprarei, porque esse ano já está atolado de jogos.

Até agora fiquei mais interessado no Fifa. Até Skyrim que eu já parei de jogar há tempos me pareceu bem legal no Swicth, mas eu jamais pagaria preço cheio nele de novo.

Olhando esses anúncios, acho difícil a Nintendo ter algo importante amanhã o que é uma pena. Queria que revelassem ao menos uns 2 jogos novos mesmo que ficassem pra ano que vem, isso ajudaria a manter o interesse no console. A Nintendo precisa voltar a se animar com E3.
 
Nintendo tá com a faca e o queijo na mão, só que os caras são atrasados demais como empresa, tem que soltar amanhã duas perolas nem que seja pra 2020, hyper tá dominando essa geração.
 
Infelizmente depois do relato do colega vou optar por outro par de joy-cons mesmo.

Então, o pro controller é bom, mas é que sou muito chato com isso, a maioria da galera joga de boa, aliás, não tem muito jogos da Nintendo que usa o D-Pad 100%, eu preferi o pro controller pra jogar Splatoon 2, Arms da pra jogar de boa com ambos, mas Splatoon fica perfeito no pro controller.
 
Depois dessa E3 fraca e nada pro final do ano, Mario Odissey vai nadar de braçada. É bom a Nintendo já ser preparar pra melhorar os estoques de Switch.
 
Monster hunter world pra ps4 e xbox one early 2018

acho que tem grandes chances do double crosss do switch no japao sair simultaneamente nos usa/eur
 
É hoje!!!!

O Switch já tá com resto do ano garantido, mas quero mais...
 
E meu bolso tá esvaziando!!!
junho - ARMS
julho - Splatoon 2
agosto - Mario Rabbids

E ainda tem Mario Odyssey, Xenoblade 2, Hollow Knight, Golf Story

VOU FALIR!
 
Acredito que a BigN vai apresentar algo de DK e o gameplay do Pokemon anunciado semanas atrás.

Porém se ela anunciar um Pokemon Sum para o Switch o console explode em vendas....
 
no momento o nome que mais quero ver na E3 da Nintendo é o MH Double cross, quero mais infos da versão switch e com o anuncio MH world, espero que o double cross switch seja lançamento mundial e não apenas japao.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo