• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Fiz a preorder do arms midia fisica (utilizo um redirecionador para minhas compras na amazon jp), hoje ao olhar as orders, o titulo mudou para o dessa promoção que vc falou, 500 yenes para compra do splatoon 2, minha dúvida é, como vc recebeu esse desconto? Estou pensando em pegar o splatoon 2 digital com esse desconto.. Agradeço desde já.
quando comprei tb nao reparei no titulo com essa promo.
recebi por email, mas ficou automaticamente aplicado na minha conta, se eu clico em comprar Splatoon 2 digital e sigo ate o passo final, aparece o desconto.
só não finalizei a compra porque estão dizendo que só tem idioma japonês no game!
 
Pessoal, acabei de pegar meu Switch que comprei no MercadoLivre e tenho uma duvida: pro pessoal que comprou em lojas nao credenciadas (submarino, americanas, etc) como mercadolivre, lojas da santa efigenia, etc, a caixa do console veio lacrada ou nao?
O meu veio como se ja tivesse sido aberto, inclusive com a pelicula aplicada. Tenho desconfiança que o produto já foi usado, mas sei la neh...
 
Pessoal, acabei de pegar meu Switch que comprei no MercadoLivre e tenho uma duvida: pro pessoal que comprou em lojas nao credenciadas (submarino, americanas, etc) como mercadolivre, lojas da santa efigenia, etc, a caixa do console veio lacrada ou nao?
O meu veio como se ja tivesse sido aberto, inclusive com a pelicula aplicada. Tenho desconfiança que o produto já foi usado, mas sei la neh...
O Switch não vem lacrado mesmo, mas também não vem com nenhuma película aplicada.
 
Pessoal, acabei de pegar meu Switch que comprei no MercadoLivre e tenho uma duvida: pro pessoal que comprou em lojas nao credenciadas (submarino, americanas, etc) como mercadolivre, lojas da santa efigenia, etc, a caixa do console veio lacrada ou nao?
O meu veio como se ja tivesse sido aberto, inclusive com a pelicula aplicada. Tenho desconfiança que o produto já foi usado, mas sei la neh...
ele não vem lacrado, independente de ser loja autorizada ou não e, também, não vem com a pelicula. Normalmente os vendedores abrem pra ver se esta tudo certo com o console antes de mandar. No seu caso, ele podiam ter perguntado se queria com a pelicula aplicada ou não.
 
ENtão, no modo diná, eu acho o contrario, acho que não vai vender muito, vai cair no esquecimento por ter poucos players, todo mundo que converso e grupos que participo, falam, que o jogo é massa, legal, mas vai deixar passar esse kkk, eu testei o beta, olha achei até legal, se viesse de graça em uma Plus da vida, eu até jogaria uns 40min, mas pagar 200 conto? forçou....
E to lá no grupo tbm mas to sem celular kkk quem dera fosse 200,é 250!(comprar eu vou, mas digital? nem pensar!) kkkkkkkkkk compra logo e para de reclamar!!
 
Fiz a preorder do arms midia fisica (utilizo um redirecionador para minhas compras na amazon jp), hoje ao olhar as orders, o titulo mudou para o dessa promoção que vc falou, 500 yenes para compra do splatoon 2, minha dúvida é, como vc recebeu esse desconto? Estou pensando em pegar o splatoon 2 digital com esse desconto.. Agradeço desde já.

Qual o redirecionador que você usa?
 
O Switch não vem lacrado mesmo, mas também não vem com nenhuma película aplicada.

ele não vem lacrado, independente de ser loja autorizada ou não e, também, não vem com a pelicula. Normalmente os vendedores abrem pra ver se esta tudo certo com o console antes de mandar. No seu caso, ele podiam ter perguntado se queria com a pelicula aplicada ou não.

Ah menos mal entao. Acho que a pelicula aplicaram por gentilza mesmo. Mas obrigado pelo esclarecimento, fiquei meio assim rs

Outra duvida, a nintendo eshop aqui diz que não está disponivel na minha regiao (the amercias). Como vocÊs fazem pra comprar jogos digitais nesse caso?
 
Cara que busca o nintendo no paraguai diz que depois da E3 ontem começou a chover pedidos pra ele e o preço vai aumentar, então se forem comprar ou comprem logo ou deixem bem pra frente.
 
Estou com dificuldades de encontrar o Switch por um preço decente... O mais legal que eu arrumei por R$2.100,00 já com o Breath of the Wild mas o anúncio foi pausado.

Alguém pode me dar um help?
OBS: Quero comprar parcelado, mas é claro.
 
Ah menos mal entao. Acho que a pelicula aplicaram por gentilza mesmo. Mas obrigado pelo esclarecimento, fiquei meio assim rs

Outra duvida, a nintendo eshop aqui diz que não está disponivel na minha regiao (the amercias). Como vocÊs fazem pra comprar jogos digitais nesse caso?
teria que mudar a região da sua conta no site da nintendo pra alguma que tenha (japão, eua....)
 
Estou com dificuldades de encontrar o Switch por um preço decente... O mais legal que eu arrumei por R$2.100,00 já com o Breath of the Wild mas o anúncio foi pausado.

Alguém pode me dar um help?
OBS: Quero comprar parcelado, mas é claro.
da uma olhada em lojas fisicas, fica mais facil de negociar e conseguir um preço mais camarada
 
Solução pobre para o joy-con

Tenho essa esponja véia de poliuretano (dentro é a esponja amarelinha), cortei um pedaço, abri o joy-con esquerdo e testei jogando o zeldex (que mais dava esse problema) e o bixim tá funcionando como novo de fábrica ehuahuehuahuehu

grande_c79a2caffdf5d565e040d724b415b367.jpeg
 
Estou com dificuldades de encontrar o Switch por um preço decente... O mais legal que eu arrumei por R$2.100,00 já com o Breath of the Wild mas o anúncio foi pausado.

Alguém pode me dar um help?
OBS: Quero comprar parcelado, mas é claro.

Pelo q pesquisei no CC é por aí mesmo, fiquei meio puto q a versão colorida alguns cobram mais caro :damn:
 
Galera que tem o switch, recomendam alguma case em especifico? ou algum daqueles kits case + pelicula?
 
Solução pobre para o joy-con

Tenho essa esponja véia de poliuretano (dentro é a esponja amarelinha), cortei um pedaço, abri o joy-con esquerdo e testei jogando o zeldex (que mais dava esse problema) e o bixim tá funcionando como novo de fábrica ehuahuehuahuehu

grande_c79a2caffdf5d565e040d724b415b367.jpeg

:haha3:

qndo tivre disposição compra um soldador (é baratinho) e solda um fiozinho até o outro lado do controle e fica 100%. Tem video demonstrando. É moleza.
 
Cara que busca o nintendo no paraguai diz que depois da E3 ontem começou a chover pedidos pra ele e o preço vai aumentar, então se forem comprar ou comprem logo ou deixem bem pra frente.

Esse aumento é de agora daqui 1 mes volta ao normal, quando lançar Mario aumenta de volta minha amiga vai dia 16/07 para PY vou acabar comprando.
 
AMAZON JP
ganhei 500 yenes pra comprar Splatoon 2!!! nem sabia da promo!
comprando Arms ou Splatoon ganha 500 para comprar o outro!
saiu R$ 195 o Arms, e o Splatoon 2 sai a R$ 178 por causa da promo.
Chegou nesses valores em reais como? Ja colocou o IOF? E a cotacao do ien/dolar do cartao ou pegou uma conversao da internet? Pois vale lembrar o cambio do cartao é sempre maior q a cotação... na faixa de uns 5% maior.
 
:haha3:

qndo tivre disposição compra um soldador (é baratinho) e solda um fiozinho até o outro lado do controle e fica 100%. Tem video demonstrando. É moleza.
Mas esse da esponja é oficial da Nintendo @_@ acho que esse do Fio já é maracutaia...
 
Solução pobre para o joy-con

Tenho essa esponja véia de poliuretano (dentro é a esponja amarelinha), cortei um pedaço, abri o joy-con esquerdo e testei jogando o zeldex (que mais dava esse problema) e o bixim tá funcionando como novo de fábrica ehuahuehuahuehu

grande_c79a2caffdf5d565e040d724b415b367.jpeg
Mas é ferro? tipo um bombril como é esse material ?
 
Mas esse da esponja é oficial da Nintendo @_@ acho que esse do Fio já é maracutaia...

oficial? a nintendo ta oficialmente recomendando isso? :ohgod:

não é maracutaia, né. É só a extensão da antena para um local onde não há interferência nem o shield.
 
Ae acabei de pegar meu Switch.
Qual película vcs recomendam . Uma bem bacana.
Agradeço a todos.
Ps peguei o meu Neon na Itália por €320 .
 
Queria saber se alguém conseguiu um adaptador de internet que funcione. Eu perguntei aqui antes e mesmo no reddit o pessoal está tendo dificuldades.
Quando comprei peguei um para USB 3.0, pela velocidade maior, mas não funcionou. Então se puderem indicar um que funcione, mesmo que seja USB 2.0.
 
Capcom confirmed to GameSpot that it has no plans to localize the recently announced Nintendo Switch version of Monster Hunter XX.

https://www.gamespot.com/articles/e3-2017-capcom-not-bringing-switch-version-of-mons/1100-6450954/

facada cruel
 
espero que isso seja "fumaça e espelhos" / acordo com a capcom-sony pra não ofuscar o MH world, mas é muito estranho um jogo que foi traduzido mais da metade ( generations) não ser totalmente traduzido e vir pra cá, até o MH Stories ganhou anuncio dizendo que vai sair por aqui e não vendeu 25% do que apenas o MH X vendeu, fora estarmos falando de consoles diferentes.
 
Não se de você, mas eu não vou correr pra um jogo gigantesco e cheio de detalhes como o Zelda. Tenho mais de 80 horas e estou jogando há mais de 1 mês. Pra mim é GOTY tranquilamente.

Fechei com 140 fiz mais umas 10 ou 15 e então parei de vez... "correr" não é o caso e sim ter tempo/administrar, pra fazer só 80h em um mês eu tenho que ter 2 empregos e estar fazendo 2 cursos heauiheiauehiua raramente jogo mais de um jogo ao mesmo tempo...

Queria saber se alguém conseguiu um adaptador de internet que funcione. Eu perguntei aqui antes e mesmo no reddit o pessoal está tendo dificuldades.
Quando comprei peguei um para USB 3.0, pela velocidade maior, mas não funcionou. Então se puderem indicar um que funcione, mesmo que seja USB 2.0.

No reddit tem a lista (bem grande por sinal), não importa a marca, basta pesquisar o chipset correto, os de wii e wiiu funcionam, já pesquisei anteriormente não vi nenhum produto nacional que tenha o chipset necessário, importa um ugreen que tem até loja oficial no aliexpress... ou da amazon enfim, tem vários, nacional nenhum...
 
Última edição:
oficial? a nintendo ta oficialmente recomendando isso? :ohgod:

não é maracutaia, né. É só a extensão da antena para um local onde não há interferência nem o shield.

Sim no Reddit os caras abriram os controles, que enviam pra Nintendo e todos tinham a esponja, antes é depois de enviar pra Nintendo
 
facada cruel
 
espero que isso seja "fumaça e espelhos" / acordo com a capcom-sony pra não ofuscar o MH world, mas é muito estranho um jogo que foi traduzido mais da metade ( generations) não ser totalmente traduzido e vir pra cá, até o MH Stories ganhou anuncio dizendo que vai sair por aqui e não vendeu 25% do que apenas o MH X vendeu, fora estarmos falando de consoles diferentes.

Mas Stories é a Nintendo que vai trazer, não a Capcom. Por mim podiam dropar Stories e pegar o XX, mas cancelar uma localização anunciada dificilmente pega bem (ainda que agrade mais do que desagrade, imagino).

E também acho que tão falando isso agora pra manter a mídia focada no MH World, já que será o novo mainline e é uma aposta da Capcom; daí um dia desses anunciam que vão trazer o XX também.
 
  • Curtir
Reações: PDA

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo