• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Alguém sabe se ta vendendo Switch por um preço bacana (pelo menos um pouco menor ou no mesmo valor do ML) em loja aqui no RJ?
Se aparecer vai ser no Boadica.com.br mas dificilmente vai achar por preço "menor" que no ML (lembrando que no ML tem switch até por 2500 com 1 jogo, ehaeuiahie)
Boadica. Em torno de 1820. Antes da alta do dólar estava na faixa de 1680.

O preço não subiu por causa do dolar e sim pela procura mesmo :/
 
Se aparecer vai ser no Boadica.com.br mas dificilmente vai achar por preço "menor" que no ML (lembrando que no ML tem switch até por 2500 com 1 jogo, ehaeuiahie)


O preço não subiu por causa do dolar e sim pela procura mesmo :/
por isso peguei o meu antes da e3 e erroneamente por achar que MH double cross sairia por aqui ainda esse ano...
 
Mas já jovem? Prq ta vendendo?
Vendi ontem :haha:
Não estava utilizando muito o console, ficou quase 1 mês parado, sou usuário de PC, não consigo me acostumar com console de forma alguma :/
 
Então minha amiga vai para PY e vou pedir para ela trazer um Switch + MK8 + Zelda o que mais pegar lá.
 
Alguem que comprou no submarino sabe me informar a loja que foi a vendedora e o tempo de entrega após a aprovação do pagamento? Att
 
Queria saber de acessorios mesmo, cartao de memoria controle.
 
Alguem que comprou no submarino sabe me informar a loja que foi a vendedora e o tempo de entrega após a aprovação do pagamento? Att

Depende da loja, mas comprei com a Premium Games e eles mandaram no primeiro dia útil depois do pagamento. Chegou em uma semana pelo frete normal e isso quando os Correios estavam em greve.
 
Queria saber de acessorios mesmo, cartao de memoria controle.
Se vc for Full digital, é bom um cartão de memória tb. Um case pra transporte (modelo depende se vc vai usar muito o dock ou não) acho que isso já te deixaria tranquilo. Ah, é um carregador externo parrudo compatível, considere a ideia aí, pra aumentar o tempo dele longe da tomada.
 
Última edição:
Enfim peguei o switch num rolo doido que fiz, mas em questão financeiras me dei muito bem. Peguei o switch + zelda fisico e mario kart digital.... Eu sou nintendista mesmo e não tenho medo de assumir mas desde os tempos de wii que a nintendo não brilha para mim com o nintendo wii u isso se agravou ainda mais, comprei o mesmo no lançamento e foi o console que menos joguei e mais dinheiro/prejuizo tive, pelo menos tinha representação no brasil mal ou bem dava para pegar alguns games com preço bom.

No caso do switch foi o console que menos procurei informações, hype e etc , passei ate vergonha nos controles,configurações kkkkkk e achei que o no modo ''tablet'' o lado direito doi um pouco a mão, no caso especifico o mario kart.

Mas resumindo para não virar textão, eu to com console com 2 jogos da geração passado, e não estou com vontade de jogar pois já conheço bem os jogos, queria algo realmente novo, o splatoon que vem mes que vem é bacana, mas pelas fotos, videos e o que a galera comenta parece que vai ser mais do mesmo.

Tenho a opção de passar pra frente, e ficar com um troco de dinheiro no rolo que fiz, porque to meio assim com a nintendo. Sou colecionador tenho todos consoles da nintendo, mas ultimamente meu amor pela mesma só vem descendo ladeira a baixo.

Queria muito ficar com ele, mas fico olhando para o cujo e perguntando cade os jogos? Não quero jogar wii u rsrsrsrs e pelo jeito esse ano é esperar por um mario e xenoblade acredito.

Me recomendam algo?

É um pequeno desabafo porque eu busco sempre o melhor em cada plataforma, por exemplo pagar por jogos que tem na steam mesmo que seja bacana jogar no portatil não vale, comprei o setsuna que combina muito com o switch mas paguei 20 reais na steam e no switch 40 dolares ai não dá.

Que fique claro só peguei ele porque foi uma boa oportunidade na pior das hipoteses vender ele me renderia alguns trocados a mais ,mas ainda não quero fazer isso no momento.

Zelda pretendo zerar mas não no momento, porque to com pc novinho uma placa nova, monitor novo então estou curtindo ainda rsrsrs
 
Me recomendam algo?

Recomendo segurar essa onda aí. Qualquer console novo que você fosse comprar no inicio do lançamento, vc passaria pela mesma situação.

E ainda pesa mais se tratando de Nintendo no Brasil: ou seja, se vc pegou ele numa boa oportunidade, dificilmente essa situação vai melhorar no futuro.

Se vc nao ta passando necessidade ($$$), entao deixa ele quieto aí por pelo menos 1 ano. Se depois desse periodo ainda estiver ruim, aí vc reavalia.
 
Overcooked: Special Edition chegará no Switch este verão

http://nintendoeverything.com/overcooked-special-edition-will-be-on-switch-this-summer/

h_1498166655_3989984_6b54e012f4.png


image-1-1024x576.jpeg

 
Como vc abriu o JoyCon? nenhuma chave funcionou aqui...

Chave Tri Wing, só abre parafusos em Y

Z11444746322.jpg


Comprei aqui no Mercado Livre e chegou em 3 dias, é bem barata

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754321875-chave-tri-wing-modelo-y-gameboy-nintendo-ds-wii-_JM
 
Se eu passar em algum dos concursos que eu fiz/farei, é Switch na certa.
Ele roda os jogos antigos? Ultimo nintendo que eu tive foi o SNES, então eu aproveitaria vários jogos do Wii, Wii u, etc.
Para o final do ano estará mais barato né? Ou pelo menos os acessórios.
Acho que estará mais fácil até para achar jogos usados (na verdade, duvido que alguem queira se livrar)
 
Eu comprei de um rapaz que tinha varios jogos instalados na memoria, diz ele que tem como compartilhar igual o ps4, mas parece que ambos nao podem estar online na mesma conta na hora de jogar ou algo do tipo. Mas a pergunta existe de alguma forma como compartilhar conta, ou jogos? Assim podendo amenizar o valor dos jogos?
 
Eu comprei de um rapaz que tinha varios jogos instalados na memoria, diz ele que tem como compartilhar igual o ps4, mas parece que ambos nao podem estar online na mesma conta na hora de jogar ou algo do tipo. Mas a pergunta existe de alguma forma como compartilhar conta, ou jogos? Assim podendo amenizar o valor dos jogos?
vc consegue vender a conta... se vc ligar em outro switch não consegue mais jogar no seu console... ela só pode ficar vinculada a um console por vez... qualquer usuário deste console vai conseguir jogar os jogos dessa conta.
 
Me recomendam algo?

Concordo com a sugetão de vender só caso esteja precisando, mas, como um colega sempre diz, não é bom comprar console por um jogo que ainda não saiu. Segurar na esperança do Mario e Xenoblade valerem a pena não é lá uma ideia das boas. Gastou mais de mil reais por jogos que sairão no fim do ano e podem não ser grande coisa. Agora que já gastou dá pra segurar, mas, se está descontente venda e compre de novo depois. Se sairá no lucro talvez nem perca dinheiro ao comprar novamente depois.
 
Overcooked: Special Edition chegará no Switch este verão

http://nintendoeverything.com/overcooked-special-edition-will-be-on-switch-this-summer/

h_1498166655_3989984_6b54e012f4.png


image-1-1024x576.jpeg

 


Chave Tri Wing, só abre parafusos em Y

Z11444746322.jpg


Comprei aqui no Mercado Livre e chegou em 3 dias, é bem barata

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754321875-chave-tri-wing-modelo-y-gameboy-nintendo-ds-wii-_JM
É mais do jeito que o povo falou aqui parecia algo muito simples 2 min, ninguem fala que é um chave que nenhuma loja vende e ninguem tem em casa kkk
TUdo bem ja comprei no ML, mas demorou uma semana, agora sim vou tentar fazer o processo.
 
Se eu passar em algum dos concursos que eu fiz/farei, é Switch na certa.
Ele roda os jogos antigos? Ultimo nintendo que eu tive foi o SNES, então eu aproveitaria vários jogos do Wii, Wii u, etc.
Para o final do ano estará mais barato né? Ou pelo menos os acessórios.
Acho que estará mais fácil até para achar jogos usados (na verdade, duvido que alguem queira se livrar)
Final do ano quando sair Mario Odyssey ??? Pode ser que fique mais barato, mas vai ser mais dificil achar ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo