• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Galera tô pensando em comprar um pro controller, o que me dizem dele...vale a pena investir nele ou pegar o 8bitdo nes30pro lembrando que ser a para uso geral...desde zelda até mk
 
Galera tô pensando em comprar um pro controller, o que me dizem dele...vale a pena investir nele ou pegar o 8bitdo nes30pro lembrando que ser a para uso geral...desde zelda até mk

"desde zelda até mk" (não disse muita coisa) mas, nada disso justifica a compra de um pro... se é pra ter um controle "sobrando" vai de joy con mesmo, pq vc vai pagar 350 e terá 2 controles, e todas as funções, tenho tanto o pro quanto o nes30pro, nao acho nada justo comparar, o pro custa 3x o preço do n30p (ou fc30 msm coisa), como disse antes, pra gastar 350-400 só por uma pegada melhor não faz sentido , tanto sensor, tanto isso e aquilo (menos a p@%&#@ da entrada de fone), pra jogar Mk e zelda eiuaehaui acho jogar dinheiro fora...
e em que os Joycons te incomodam? vc tem que ter isso em mente na hora de escolher um outro controle...
(obs. dificilmente vai encontrar algum "maluco" pra te dizer que o Pro não vale o investimento, mas se vale PRA VOCÊ, é outra historia)
 
Galera tô pensando em comprar um pro controller, o que me dizem dele...vale a pena investir nele ou pegar o 8bitdo nes30pro lembrando que ser a para uso geral...desde zelda até mk

"desde zelda até mk" (não disse muita coisa) mas, nada disso justifica a compra de um pro... se é pra ter um controle "sobrando" vai de joy con mesmo, pq vc vai pagar 350 e terá 2 controles, e todas as funções, tenho tanto o pro quanto o nes30pro, nao acho nada justo comparar, o pro custa 3x o preço do n30p (ou fc30 msm coisa), como disse antes, pra gastar 350-400 só por uma pegada melhor não faz sentido , tanto sensor, tanto isso e aquilo (menos a p@%&#@ da entrada de fone), pra jogar Mk e zelda eiuaehaui acho jogar dinheiro fora...
e em que os Joycons te incomodam? vc tem que ter isso em mente na hora de escolher um outro controle...
(obs. dificilmente vai encontrar algum "maluco" pra te dizer que o Pro não vale o investimento, mas se vale PRA VOCÊ, é outra historia)


Concordo! Eu tenho o PRO, um amigo trouxe um PRO dos Eua pra mim, ai saiu a preço de lá, cerca de R$200, acabou valendo nesse caso, mas mesmo assim deveria ter pedido pra ele trazer os Joycon, que ai hoje em dia teria 4 controles ao invés de 3,

É melhor que os Joycon? É! Mas pra mim é um "luxo desnecessário"
 
Galera tô pensando em comprar um pro controller, o que me dizem dele...vale a pena investir nele ou pegar o 8bitdo nes30pro lembrando que ser a para uso geral...desde zelda até mk
Se puder esperar ....no final do ano a 8Bitdo vai lançar o SNES 30 Pro quase igual mas, com giroscópio. Então esse novo controle teoricamente vai ficar devendo somente no tamanho menor dos analógicos.
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...de-super-nintendo-sera-lancado-para-o-switch/
 
Splatoon 2 670k na primeira semana no Japão, jogo de Switch que mais vendeu por lá (Zelda e MK8 nem chegaram a 600k ainda): http://gematsu.com/2017/07/splatoon-2-sold-670955-units-within-first-three-days-japan

4.7m Switches vendidos no mundo até 30/06 (ou seja, antes de Splatoon 2)

Vendas wordwide por jogo:
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 3.92 million
  • Mario Kart 8 Deluxe – 3.54 million
  • 1-2-Switch – 1.22 million
  • Arms – 1.18 million
http://gematsu.com/2017/07/switch-worldwide-sales-top-4-7-million
 
Eu tava querendo pegar o Pro com tema do Splatoon 2:

maxresdefault.jpg


Lindo demais, pqp...
 
Splatoon 2 670k na primeira semana no Japão, jogo de Switch que mais vendeu por lá (Zelda e MK8 nem chegaram a 600k ainda): http://gematsu.com/2017/07/splatoon-2-sold-670955-units-within-first-three-days-japan

4.7m Switches vendidos no mundo até 30/06 (ou seja, antes de Splatoon 2)

Vendas wordwide por jogo:
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 3.92 million
  • Mario Kart 8 Deluxe – 3.54 million
  • 1-2-Switch – 1.22 million
  • Arms – 1.18 million
http://gematsu.com/2017/07/switch-worldwide-sales-top-4-7-million

Em menos de 5 meses já vendeu quase metade do q o wiiu vendeu :haha: Quando chegar mario e xenoblade aí decola de vez :gaming:
 
Se puder esperar ....no final do ano a 8Bitdo vai lançar o SNES 30 Pro quase igual mas, com giroscópio. Então esse novo controle teoricamente vai ficar devendo somente no tamanho menor dos analógicos.
http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...de-super-nintendo-sera-lancado-para-o-switch/
Acho que vou acabar esperando mesmo...ainda mais que esse ai vai ter os botões superiores igual ao do pro...e não um do lado do outro
 
Add ai galera: sw-7229-3509-4885
 
Splatoon 2 670k na primeira semana no Japão, jogo de Switch que mais vendeu por lá (Zelda e MK8 nem chegaram a 600k ainda): http://gematsu.com/2017/07/splatoon-2-sold-670955-units-within-first-three-days-japan

4.7m Switches vendidos no mundo até 30/06 (ou seja, antes de Splatoon 2)

Vendas wordwide por jogo:
  • The Legend of Zelda: Breath of the Wild – 3.92 million
  • Mario Kart 8 Deluxe – 3.54 million
  • 1-2-Switch – 1.22 million
  • Arms – 1.18 million
http://gematsu.com/2017/07/switch-worldwide-sales-top-4-7-million

O Switch está imprimindo dinheiro. E olha que ainda nem normalizaram os estoques.
 
Onde vcs tem importado jogos e controles?
 
Galera preço do Switch ta ficando atrativo, já achei por R$1550.00, mês que vem tem Mario Rabbits estou pensando em pegar um, se bem que também estou querendo esperar uma revisão de hardware, Nintendo adora lançar vários modelos diferentes dos consoles dela.

Uma das duvidas mais importantes que eu tenho é como está hoje as contas? Pergunto pois eu já tive 2 Wii U, e 2 3DS, comprava vendia depois comprei de novo, e eu tive que fazer umas 3 contas, pois todo mundo sabe como era complicado criar e vincular contas da Nintendo, quando vinculei minha primeira conta no 3DS e no Wii U, e depois vendi, quando comprei de novo não consegui usa-la pois dizia que estava vinculado a outro console, e acabei criando outra, sem falar que perdi o que tinha comprado na antiga.

Mas a duvida é como está hoje? Ainda é assim? Ou é exatamente igual o que temos no Xbox One e PS4? Ou é igual por partes? Alguém pode me explicar o que acontece se eu comprar um jogo e trocar de switch, ou se eu tenho switch, ai um amigo meu tb tem, um dia estou na casa dele e quero jogar alguma coisa mas quero estar logado em minha conta é possível?

Obrigado.
 
Galera preço do Switch ta ficando atrativo, já achei por R$1550.00, mês que vem tem Mario Rabbits estou pensando em pegar um, se bem que também estou querendo esperar uma revisão de hardware, Nintendo adora lançar vários modelos diferentes dos consoles dela.

Uma das duvidas mais importantes que eu tenho é como está hoje as contas? Pergunto pois eu já tive 2 Wii U, e 2 3DS, comprava vendia depois comprei de novo, e eu tive que fazer umas 3 contas, pois todo mundo sabe como era complicado criar e vincular contas da Nintendo, quando vinculei minha primeira conta no 3DS e no Wii U, e depois vendi, quando comprei de novo não consegui usa-la pois dizia que estava vinculado a outro console, e acabei criando outra, sem falar que perdi o que tinha comprado na antiga.

Mas a duvida é como está hoje? Ainda é assim? Ou é exatamente igual o que temos no Xbox One e PS4? Ou é igual por partes? Alguém pode me explicar o que acontece se eu comprar um jogo e trocar de switch, ou se eu tenho switch, ai um amigo meu tb tem, um dia estou na casa dele e quero jogar alguma coisa mas quero estar logado em minha conta é possível?

Obrigado.

Nesse caso de jogar na sua conta na casa do seu amigo, seria necessário ir no seu switch e desativar sua conta nele. Coisa boba, um botão na eshop, faz em menos de 2 minutos. Então, basicamente, antes de sair de casa e ir na casa de seu amigo, você teria que desabilitar em seu switch, depois vincular sua conta lá e habilitar por lá. Antes de voltar para casa deveria desabilitar na casa dele ou ficaria sem poder habilitar em seu switch. O lance de contas está mais flexível do que no Wii U e 3ds (também tenho ambos e também acho horrível o lance das contas por lá), mas ainda dá esse trabalhinho. Eu, inclusive, já emprestei minha conta para um colega jogar o Arms que comprei digital. Desabilitei em casa, ele habilitou lá e jogou. :joia:

Só não sei se dá pra desvincular pelo site, acho que não.
 
Nossa estava atrás de noticias do Switch, que tiro no pé a Nintendo deu em relação aos Headset neh, qq isso um console tão inovador, os caras acertaram em cheio, e erra desse jeito em algo tão simples, sendo que o console possui Bluetooth, não dá para entender uma coisa dessa, olhando parece mais que esqueceram mesmo de implementar, eu prefiro pensar isso do que pensar que a falta de suporte foi realmente pensada e decidida que seria assim.
 
Alguém sabe como estão os preços do Switch no Shopping Mundo Oriental?

Recomendam algum lugar para comprar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo