[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

A diferença do lote novo seria somente pelo problema no joy con?
 
Não dá pra fazer pré-venda do Mario Odyssey? :hmm:

Sumiu de novo a opção de comprar.

EDIT: :mao:
 
Última edição:
nao aguentei

alma fraca a minha
comprei meu kit switch

agora esperar o Mario Odyssey

e ficarei na ansiedade e dúvida
midia fisica ou digital.

kkkkkk




galerinha, tem alguma macete na eshop ?
 
A EA caga para a Nintendo, mas, a 2K pelo menos respeita a negada

Novo update do NBA 2K18, agora o multiplayer entre amigos está disponível, até 10 pessoas
1f601.png


22406268_1482943185108503_485787911706767293_n.jpg
 
alguém pegou o NBA ou o FIFA?

Peguei o fifa... tem uns bugs chatos de falha de textura, animação mal feita e tal mas in game isso não afeta a mecânica do jogo

A EA caga para a Nintendo, mas, a 2K pelo menos respeita a negada

Novo update do NBA 2K18, agora o multiplayer entre amigos está disponível, até 10 pessoas
1f601.png


22406268_1482943185108503_485787911706767293_n.jpg
até o momento a EA não verá mais dinheiro meu, tem bugs grotescos no fifa e até agora nenhum patch de correção...
 
Porque não tem Dragon Ball xenoverse 2 na mariio128 ?? Alguém pode me explicar porque não tem disponível ?
 
Aqui também full digital e pretendo continuar assim, só vem Mário odyssey
 
Peguei o fifa... tem uns bugs chatos de falha de textura, animação mal feita e tal mas in game isso não afeta a mecânica do jogo


até o momento a EA não verá mais dinheiro meu, tem bugs grotescos no fifa e até agora nenhum patch de correção...
Peguei fifa tbm mas n deu nenhum desses bug comigo nao
 
Peguei fifa tbm mas n deu nenhum desses bug comigo nao
aqui ja apareceram alguns jogadores sem textura na cabeça, na comemoração de gol alguns jogadores ficam flutuando, se joga com a seleção feminina mesmo.... tem muito erro de animação. Sem falar que uma vez o jogo ja "travou", aconteceu um penalty, todos os jogadores correram pra área, pararam de correr e ficou nisso, não entrou a cutscene do juiz dando o penalty e ficou na camera normal de jogo sem ninguem correndo atras da bola, tive que sair e entrar no jogo pra voltar ao normal.
 
aqui ja apareceram alguns jogadores sem textura na cabeça, na comemoração de gol alguns jogadores ficam flutuando, se joga com a seleção feminina mesmo.... tem muito erro de animação. Sem falar que uma vez o jogo ja "travou", aconteceu um penalty, todos os jogadores correram pra área, pararam de correr e ficou nisso, não entrou a cutscene do juiz dando o penalty e ficou na camera normal de jogo sem ninguem correndo atras da bola, tive que sair e entrar no jogo pra voltar ao normal.
Essa do penalty ja vi gente reclamando em outros consoles
 
Meu Switch acabou de travar de vez: Erro 2168-0002, já pesquisei na net, mas ele fica travado na inicialização.
Ele estava reclamando a um tempo que estava sem rede e pedindo pra reiniciar, ai quando desliguei não voltou mais

Nos sites gringos todo mundo mandou pra Nintendo, como essa não é uma opção pra nós aqui no Brasil estou sem saber o que fazer, ainda vou procurar a nota fiscal aqui da loja que comprei, mas acho que eram 3 meses de garantia só
 
Meu Switch acabou de travar de vez: Erro 2168-0002, já pesquisei na net, mas ele fica travado na inicialização.
Ele estava reclamando a um tempo que estava sem rede e pedindo pra reiniciar, ai quando desliguei não voltou mais

Nos sites gringos todo mundo mandou pra Nintendo, como essa não é uma opção pra nós aqui no Brasil estou sem saber o que fazer, ainda vou procurar a nota fiscal aqui da loja que comprei, mas acho que eram 3 meses de garantia só


Cara quando eu comprei o meu em abril, estava em um hotel em orlando e aconteceu isso, tinha muitas redes no local, lembro que tive que ligar ele e colocar em modo avião bem rápido, ai depois testei em um lugar com poucas redes e não deu mais....

Não lembro ao certo o código do erro, mas enquanto eu não colocasse em modo avião não saia disso.
 
Eu estava chateado pq notei que o dock do switch estava querendo começar a riscar a tela. Não chegou a riscar, mas já estava dando medo de começar a colocar e tirar o console da dock.

Pesquisando encontrei uma dica. Comprei esse protetor adesivo, cortei duas tirinhas finas e colei nos dados do dock:

YeWtHUw.jpg



Por eles terem 5mm de espessura, eles evitam que a tela do Switch entre em contato com o plastico:

QmQi47w.jpg


jOFJvWd.jpg


:bat:
Oi, poderia me dizer onde vc conseguiu??? vou colocar no meu tb :).
 
Pessoal, duvida!

Acabei de adquirir um Switch. ja encomendei uma carry bag pra ele, e to na duvida se vale a pena ou nao colocar pelicula. Nao to usando no meu celular atual (um galaxy s7), e ta inteirinho, nada de arranhao. Acho q a tela do Switch eh tao resistente quanto (Gorilla glass?), mas sera realmente necessario colocar pelicula? Acho q fica bem feio...

Vlw!
 
Pessoal, duvida!

Acabei de adquirir um Switch. ja encomendei uma carry bag pra ele, e to na duvida se vale a pena ou nao colocar pelicula. Nao to usando no meu celular atual (um galaxy s7), e ta inteirinho, nada de arranhao. Acho q a tela do Switch eh tao resistente quanto (Gorilla glass?), mas sera realmente necessario colocar pelicula? Acho q fica bem feio...

Vlw!

Sim, vale a pena, só de não ter cuidado ao colocar na dock já pode arranjar a tela.
 
Pessoal, duvida!

Acabei de adquirir um Switch. ja encomendei uma carry bag pra ele, e to na duvida se vale a pena ou nao colocar pelicula. Nao to usando no meu celular atual (um galaxy s7), e ta inteirinho, nada de arranhao. Acho q a tela do Switch eh tao resistente quanto (Gorilla glass?), mas sera realmente necessario colocar pelicula? Acho q fica bem feio...

Vlw!

Não coloque ele na dock antes de por película, sério, o meu já está com a pelicula toda arranhada nas laterais por causa do dock.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo