[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

E agora? Qual melhor JRPG?
Persona 5 ou Xenoblade 2?
:hmm:
 
E agora? Qual melhor JRPG?
Persona 5 ou Xenoblade 2?
:hmm:
De acordo com as notas da critica é Persona 5. Agora qual é o melhor pra vc depende inteiramente do seu proprio gosto

E falando em persona a atlus ja confirmou Shin Megami Tensei V para o ocidente. E pela propaganda vai usar o ter o grafico do nivel persona e não aqueles sprites do Shin Megami Tensei IV do 3DS
 
Conhecia nada de Xeno, daí vi que no Xenoblade 2 o combate lembra o de SAO HF e HR (autoattacks + skills/especiais) e não sei se tô com saco pra isso agora.
Mas tá bonitão. Ano que vem quem sabe.
 
Alguma chance de Xenoblade 2 vir com pelo menos legndas em PT ?

Só espanhol e olhe lá viu, tem JRPG por aí q nem isso veio :eca:

Esses jogos quando vem pro ocidente dificilmente colocam mais de um idioma além do inglês, sem português até entendo mas sem pelo menos espanhol é preguiça demais :true:

Terminei Tokyo Mirage Sessions do WiiU e sofri nas perguntas e msgs pelo celular q o jogo tinha :haha:
 
o que tá acontecendo com Zelda midia fisica? não encontro em lugar algum... ML tão pedindo 300, se ferrar.
 
Só espanhol e olhe lá viu, tem JRPG por aí q nem isso veio :eca:

Esses jogos quando vem pro ocidente dificilmente colocam mais de um idioma além do inglês, sem português até entendo mas sem pelo menos espanhol é preguiça demais :true:

Terminei Tokyo Mirage Sessions do WiiU e sofri nas perguntas e msgs pelo celular q o jogo tinha :haha:

Eu já vi muita gente jogando em espanhol e sempre acho estranho...

Acho que é coisa minha, até entendo bem espanhol, mas sempre prefiro jogar em inglês que consigo entender melhor...
Tokyo Mirage Sessions estou pensando em pegar, para, algum dia, jogar no Wii U...

Sobre o Xenoblade joguei o primeiro no 3DS, o Chronicles joguei no WiiU e estou a espera do Chronicles 2 para poder jogar no Switch...
 
E agora? Qual melhor JRPG?
Persona 5 ou Xenoblade 2?
:hmm:

Eu diria que, por mais que os dois sejam JRPG, é muito difícil compará-los. Persona é mais tradicional, com o combate por turnos e com cenários mais lineares. Já Xenoblade tem o combate mais dinâmico e o cenário de mundo aberto. São bem diferentes, ao ponto de ser possível gostar de um e não gostar do outro. Eu jogarei ambos e gostarei de ambos, tenho certeza. :)

Alguma chance de Xenoblade 2 vir com pelo menos legndas em PT ?
Português ainda está difícil nos JRPG. Pelo menos tem o espanhol pra quem tem dificuldade com inglês.
 
Galera, vou pegar um Switch agora inicio de dezembro. Tô com uma dúvida.

Todos os Nintendo Switch são bivolt?

Valeu!
 
Galera, vou pegar um Switch agora inicio de dezembro. Tô com uma dúvida.

Todos os Nintendo Switch são bivolt?

Valeu!
98% de Certeza que sim.
O meu é Bivolt e é Europeu.
São region free , logo pode comprar de qualquer lugar que funciona.(Os jogos e DLC)
O único diferencial irá ser o plug da tomada, mas dei sorte e veio com Plug europeu que cabe na tomada BR.
E ele funciona com qualquer coisa que tenha alimentação via Usb-C.
 
Última edição:
Tô sem internet no pc, o tópico do xenoblade vai atrasar. Talvez só amanhã na hora do almoço :(
 
Só achei por 299 mesmo...Mas é aquela Explore edition.
Te dizer que há 1 mês atrás fui em um Bazar da Receita Federal aqui na minha cidade e dei de ombro para o Zelda BotW do Switch que estava vendendo lá por R$ 80,00, tinha ao menos umas 10 unidades. Não comprei porque ainda não peguei o Switch e porque já tinha terminado no Wii U, me arrependi amargamente depois. :(
 
Alguem aqui comprou a mídia fisica de Resident Evil Reveletion Collection ?
To pensando em comprar na PlayAsia..
 
Alguem aqui comprou a mídia fisica de Resident Evil Reveletion Collection ?
To pensando em comprar na PlayAsia..

Só tem que ficar atento que o RE 2 não vem no cartucho, é um código para dl.
 
Te dizer que há 1 mês atrás fui em um Bazar da Receita Federal aqui na minha cidade e dei de ombro para o Zelda BotW do Switch que estava vendendo lá por R$ 80,00, tinha ao menos umas 10 unidades. Não comprei porque ainda não peguei o Switch e porque já tinha terminado no Wii U, me arrependi amargamente depois. :(

Onde foi divulgado isso? Perdi uma mamata dessas. Compraria tudo só pra revender depois. :bwahaha:

Essa Receita é um lixo mesmo.
 
O tempo de entrega da PlayAsia é mais ou menos o mesmo do tempo de entrega da loja mariio128? :hmm:
Demora uns 20 dias para chegar.
Sendo que 5 é parado na receita federal.
A PlayAsia demora nem 24 horas para postar o pedido.
 
Onde foi divulgado isso? Perdi uma mamata dessas. Compraria tudo só pra revender depois. :bwahaha:

Essa Receita é um lixo mesmo.

Rapaz, aqui em Belém foi mais no boca a boca (leia-se grupos de WhatsApp), ainda que o tal Bazar tenho aberto uma comunidade no Facebook e no Instagram e ia informando por lá (mas até você sabe disso vai uma distância). Se você procurar no Google tem matérias sobre esses bazares no resto do país, em Recife inclusive já teve esse ano:

https://g1.globo.com/pernambuco/not...neficia-fundacao-terra-no-grande-recife.ghtml

Agora, o sufoco não tem estado, o negócio é tenso, cheguei as 6 da manhã e tinham 89 pessoas na minha frente (teve nego que chegou as 23 horas do dia anterior), só consegui entrar as 10:30 e só podia ficar 20 minutos lá dentro. Antes do final da manhã tinham acabado de distribuir senhas e pelo menos umas 500 pessoas não conseguiram entrar.

Nintendo em particular estava bem desvalorizado por lá ainda que não tivesse muita coisa disponível, o Zelda como disse estava R$ 80,00, o Pro Controller para Switch estava R$ 70,00 (infelizmente quando entrei já tinha acabado), o Pro Controller para Wii U estava R$ 50,00 e tinha bastante (comprei mais um desses, já tinha outro), Wii Remote temático (Bowser, Luigi, Mario, etc. versões japonesas) estavam R$ 60,00 (peguei um do Bowser) e um Nintendo Switch solitário que tinha por lá também foi embora logo, estava R$ 1.200,00.
 
Última edição:
acabou a espera! :freddy:

YgnWjbR.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo