[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Estava lendo o Reddit do Switch e vi vários relatos de gente com problemas com o dock da Nyko. Teve gente que relatou ter perdido o console por isso.

Por essas e por outras que não me arrisco com esses docks chineses. USB-C é tecnologia ainda um pouco nova e a chance de algum desses docks estragar o console é grande. Aqui não arrisco nem meu celular com carregadores vagabundos, imagine o Switch.
 
Estava lendo o Reddit do Switch e vi vários relatos de gente com problemas com o dock da Nyko. Teve gente que relatou ter perdido o console por isso.

Por essas e por outras que não me arrisco com esses docks chineses. USB-C é tecnologia ainda um pouco nova e a chance de algum desses docks estragar o console é grande. Aqui não arrisco nem meu celular com carregadores vagabundos, imagine o Switch.
Queria pegar um para o meu... queria um chines / alternativo por ser mais barato. Mas, depois dessas noticias tô fora. Vou esperar um drop no preço do oficial mesmo....
 
Eu comprei esta aqui porém até hoje ainda nem abri a caixa, o switch só fica na dock original ligado na tv.

HORI Compact Playstand for Nintendo Switch

Fica assim

maxresdefault.jpg



 
Estava lendo o Reddit do Switch e vi vários relatos de gente com problemas com o dock da Nyko. Teve gente que relatou ter perdido o console por isso.

Por essas e por outras que não me arrisco com esses docks chineses. USB-C é tecnologia ainda um pouco nova e a chance de algum desses docks estragar o console é grande. Aqui não arrisco nem meu celular com carregadores vagabundos, imagine o Switch.

Tbm fico ligeiro, ainda mais para quem deixa o Switch direto no dock, melhor comprar original.
 
Eu comprei esta aqui porém até hoje ainda nem abri a caixa, o switch só fica na dock original ligado na tv.

HORI Compact Playstand for Nintendo Switch

Fica assim

maxresdefault.jpg





Mas isso não é dock, é stand. E se você usa um stand com o carregador original não tem problema algum. O problema são docks desses aqui:

Portable_Dock_Kit_Nyko_web_3_1024x1024.png


Bonitinho, mas ordinário.
 
Última edição:
Pra jogar online vcs deixam o switch como qual região? Faz diferença?

Sobre esses docks. Se é pra deixar ligado direto no dock pra jogar na tv, como eu faço, pra q usar um dock alternativo com a tela exposta? Deixa no original mesmo.
 
Galera, tem alguma loja de games ali pela 25 de marco ou terminal tiete q venda jogos a preco bom? Quero passar comorar Resident por ate uns 190.. e sonic forces talvez..
 
CD da banda do game Bomberman R já está disponível no Japão


http://www.nintenderos.com/2017/12/la-banda-sonora-de-super-bomberman-r-ya-esta-disponible-en-japon/


Disco 1

Title
Menu
World Map
Get Ready
Magmag Star
Morimori Star
Kirakira Star
Lalalala Star
Poipoi Star
Clear
Fail
World Clear Result
Kyouaku Bomber 5 Ninshu
Boss Robot
Elegant Dream
Great・Gattaida
Ultimate Burgler
Battle Start
Battle Mode・Wakuwaku
Battle Mode・Happy
Battle Mode・Comical
Battle Win
Battle Result
Battle Draw
Rank Up
Rank Down
Kakusareta Sainou
Chounan no Nayami
Okoru to Kowaizo
Yuki no Furu Hoshi
Kareinaru Kashouryoku
Everyday
8 Kouōdai Shutsudou!
Shouri e no Michi
Youkina 8 Kyoudai
Attoutekina Power
Hirogaru Fuan
Fushigina Sekai
Kyouteki no Raishuu
Iyana Yokan
Semari Kuru Kyoufu
Kyoudai Ai
Hoshi ni Heiwa o
Omoide no Basho
Dai Bousou
Taosubeki Teki
Shihai to Yokuatsu
Ending Theme Song 『HERO』

---------------------------------------------------------------

Disco 2

Bomber Hoshi
Barom・Mabling
COIN~Kuuchuu-sen-R Arrange (from Gradius)
Dai 2 Stage -R Arrange (from Castlevania)
Vampire Killer -R Arrange (from Castlevania)
Black Night -R Arrange (from Castlevania)
Grand Prix Title
Grand Prix Menu
Grand Prix Before Battle
Grand Prix Provision Battle
Grand Prix Start
Battle Mode・Central
Battle Mode・Arena
Battle Mode・Basic
Battle Mode・Simple
Battle Mode・Half-End
Grand Prix Result
Ending Theme Song 『HERO』English Version
Ending Theme Song 『HERO』Instrumental
Ending Theme Song 『HERO』- R remix –
Ending Theme Song 『HERO』- R remix – English version
 
Galera, tem alguma loja de games ali pela 25 de marco ou terminal tiete q venda jogos a preco bom? Quero passar comorar Resident por ate uns 190.. e sonic forces talvez..

Por esses preços acho muito dificil vc achar. Ate usado as pessoas vendem por mais de 200. Pense so, os jogos nao vendem no Brasil de forma oficial. Um jogo novo é tabelado em 60 dolares, se vc botar os impostos americanos em cima, vai pra 200 ou mais facil, alem da margem de lucro do vendedor aqui.
O q vc pode fazer é trocar o pais da eshop e comprar digital q sai mais barato. Entre no site savecoins.me. La diz em que pais a eshop vende o jogo mais barato.
 
Galera duas perguntas que tenho pra fazer estou querendo comprar cartão de memoria pra usar no meu nitendo switch encontrei esse e gostaria de saber se e de qualidade

https://produto.mercadolivre.com.br...-micro-sdxc-128gb-sandisk-ultra-adaptador-_JM

A segunda pergunta apareceu conhecido na minha cidade vendendo xenoblabe 2 zerado a 320,00 ta valendo o preço ou ta caro
Tenho o de 64 gb, é a melhor opção, só tem que ver se o vendedor é de qualidade, mas sendo classe 10 é mais que suficiente.
 
Pessoal estou para pegar o Nintendo Switch e já estou vendo alguns jogos para pegar em mídia digital entrei no site savecoins.me e estou vendo algumas promoções
agora vem as duvidas
eu preciso para console para comprar ?
é preciso criar uma conta para cada região que eu vou comprar?
 
Galera duas perguntas que tenho pra fazer estou querendo comprar cartão de memoria pra usar no meu nitendo switch encontrei esse e gostaria de saber se e de qualidade

https://produto.mercadolivre.com.br...-micro-sdxc-128gb-sandisk-ultra-adaptador-_JM

Não lembro o site da nitendo (se não me engano era da Nintendo portugal) e nele fala para ser um cartão com no minimo 65mb/s de leitura (esse pelo visto tem apenas 48), alem de ser classe 10 (10mb/s de escrita)

Edit: achei o site Link
 
A segunda pergunta apareceu conhecido na minha cidade vendendo xenoblabe 2 zerado a 320,00 ta valendo o preço ou ta caro

Aqui na minha região os jogos estão variando entre 220 a 270, acredito que 320 esteja um pouco super valorizado
 
o
Não lembro o site da nitendo (se não me engano era da Nintendo portugal) e nele fala para ser um cartão com no minimo 65mb/s de leitura (esse pelo visto tem apenas 48), alem de ser classe 10 (10mb/s de escrita)

Edit: achei o site Link
 


Aqui na minha região os jogos estão variando entre 220 a 270, acredito que 320 esteja um pouco super valorizado
vou procurar entao valeu pela dica
 
Esse enter the gungeon é muito bom, e na mother Russia está pela metade do preço (deu 22 mango no nubank aqui).
 
Não lembro o site da nitendo (se não me engano era da Nintendo portugal) e nele fala para ser um cartão com no minimo 65mb/s de leitura (esse pelo visto tem apenas 48), alem de ser classe 10 (10mb/s de escrita)

Edit: achei o site Link
 


Aqui na minha região os jogos estão variando entre 220 a 270, acredito que 320 esteja um pouco super valorizado
Sei lá, aqui o de 48 ta susse, e do meu amigo também, o que não pode ser é um cartão vagabundo.
 
Sei lá, aqui o de 48 ta susse, e do meu amigo também, o que não pode ser é um cartão vagabundo.
Bom saber, eu to usando um cartão provisório de 16GB com 65mb de leitura (até) e fiquei com medo dele dar alguma zica no switch, bom saber que cartão com velocidades de leitura menor tem funcionado de boa

Ps.Sentiu muita diferença do loading entre memoria interna e esse microSD ?
 
Alguém poderia me ajudar, por favor?
Eu estava jogando Zelda e o console travou (modo dock).
Retirei do Dock e a tela no console estava preta. Tentei a solução de pressionar o botão Power por um tempo diversas vezes e por variados tempos e não tive resultado.
Tentei manter os 3 botões pressionados ao mesmo tempo (power, vol+ e vol-) por algum tempo e também sem resultado.
O console continua esquentando como se estivesse sendo usado ao máximo.
Experimentei deixá-lo a tarde toda largado pra ver se consumia a bateria toda para reiniciar forçadamente.
De madrugada, ele estava frio novamente e então imaginei que a bateria tivesse esgotado. Deixei no dock uma meia hora e tentei os procedimentos acima novamente. O Console voltou a esquentar e continuei sem resposta alguma.
Tenho 1 mês de console, alguém por favor pode me ajudar?
 
Bom saber, eu to usando um cartão provisório de 16GB com 65mb de leitura (até) e fiquei com medo dele dar alguma zica no switch, bom saber que cartão com velocidades de leitura menor tem funcionado de boa

Ps.Sentiu muita diferença do loading entre memoria interna e esse microSD ?
Então, o único jogo que joguei que está no sd é o steamwordl. Meu amigo que tem o mesmo cartão jogou diversos, incluindo xenoblade, e funciona normalmente, só o xenoblade que demora um pouco mas é por causa do jogo em si.
Sem dúvida se for possível pegar um com uma leitura melhor é o recomendado, mas como comprei no py, foi esse que consegui encontrar, e está funcionando normalmente.
 
Galera, recomendações de jogos que ta promoção na eshop ?
to dando uma olhada na aba promoções da savecoin e to querendo pegar uns 3 jogos.
https://savecoins.me/games/on-sale

To pensando em Sine Mora EX, SteamWorld Dig 2 e Shovel Knight: Treasure Trove.

Recomendações ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo