• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Começou a Direct



 
NINTENDO SWITCH

HOJE
- Fortnite
- Hollow Knight
- Sushi Striker
- FIFA 18
- Paladins
- Fallout Shelter
- NOVO DEMO Octopath Traveler

JUNHO
- Minecraft
- Mario Rabbids DLC Donkey Kong
- Wolfstein 2
- Mario Tennis

JULHO
- Octopath Traveler
- Captain Toad Trasure Tracker
- Crash Bandicoot Trilogy

AGOSTO
- Overcooked 2
- Monster Hunter Generations Ultimate

SETEMBRO
- Xenoblade Chronicles 2
- FIFA 19
- SNK Heroines

OUTUBRO
- Super Mario Party
- Star Link Battle for Atlas
- Arena of Valor
- Just Dance
- Megaman 11

NOVEMBRO
- Pokemon Let´s Go / Poke Ball Plus

DEZEMBRO
- Carcassonne
- Super Smash Bros.

VERÃO 2018
- Dark Souls
- DLC Splatoon

OUTONO 2018
- Arena of Valor
- Pixark
- ARK Survival Evolved
- Wasteland 2
- The World Ends With You

ATÉ O FIM DE 2018
- Killer Queen Black
- Drangonball Fighter Z

2019
- Daemon x Machina
- Fire Emblem (primavera)
- Ninjala

É MUITO AMOR!



 
Ponto alto da apresentação da Nintendo pra mim foi o Fire Emblem. Achei sensacional aquela mudança de câmera na hora da execução dos ataques e as variedades de possibilidades estratégicas parece ser enorme!

Novo Smash com muito conteúdo também, mas ficou cansativo demais a parte da apresentação dele. Mostraram mudanças tão pequenas, dava tranquilamente para ter enxugado essa parte.

Achei bem podre a questão de ter que comprar o joycon pokeball pra conseguir ter o Mew no Pokemon Let's Go
 
Já estão bombando gameplay do dragon ball fightersz
 
Alguem confirma se tem PT-BR no Hollow Knight?
 
Não tem Já olhei...:feelbad:

Vc diz, olhar no eshop? Ou no jogo mesmo? Pq no eshop já vi que não tem, mas pode ser que seja algum erro e tenha no jogo. Isso aconteceu com Street Fighter Anniversary.
 
Comprei o jogo e tem PT BR sim
 
A quem interessar possa o Hollow Knight está saindo por menos de 30 reais na eshop mexicana!
 
Última edição:
Prezados, tenho interesse em pegar um Switch ...alguma recomendação?
 
Alguem ficou perdido no Hollow Knight no começo também ?
E o jogo realmente é tão bom assim haha ?
Joguei por 1:40h, to explorando ainda
 
Como eu faço para comprar o HOLLOW KNIGHT na eshop mexico ?
 
Como eu faço para comprar o HOLLOW KNIGHT na eshop mexico ?
 
Como eu faço para comprar o HOLLOW KNIGHT na eshop mexico ?
Basta entrar no site nintendo.com pelo pc, logar a sua conta se já não estiver logada, ir nas configurações e alterar o país da sua conta. Depois disso você entra na eshop pelo switch, vai pedir para logar novamente e pronto, ja está na eshop do país que você colocou no site. Depois você volta se quiser ou deixa no país que gostar mais. Pode fazer isso quantas vezes quiser e comprar jogos em qualquer eshop.
 
Que console fantastico.. comprei e não me arrependo, e olha que só estou jogando o ZELDA, que obra prima!!

E só vem jogão por ai, show de bola..

PS:
Voces usam a DOCK? Eu quase nem uso, só jogo deitado mesmo kkkkk fora que no dock no zelda da uns lags, pois aumenta a resolucao, no portatil é LISO
 
Voces usam a DOCK? Eu quase nem uso, só jogo deitado mesmo kkkkk fora que no dock no zelda da uns lags, pois aumenta a resolucao, no portatil é LISO

Eu praticamente só uso no Dock
 
os caras capricharam nesse novo SMASH, é muito personagem com muito conteúdo agregado!
O star link com a participação do StarFox ficou demais, fico imaginando um remake do star fox 64 com esses gráficos.
o jogo que mais curti na E3 disparado foi o Daemon x Machina, me lembrou dos tempos do psp jogando macross ...
 
Ta difícil achar o switch por menos de R$ 1500 ou um pouquinho a mais vindo com jogo :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo