• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Vamos ver se agora eu consigo jogar por muito tempo sem sentir incômodo nas mãos... :feelbad:

20180723_180950.jpg
20180723_180928.jpg
Preciso de um desse tambem. Aqui é só jogar um pouco que me dá uma dor na junta do polegar. Tambem tenho a mesma dor no 3DS. Sempre que posso tento jogar na TV com o pro controller.
 
Vamos ver se agora eu consigo jogar por muito tempo sem sentir incômodo nas mãos... :feelbad:

20180723_180950.jpg
20180723_180928.jpg
Preciso de um desse tambem. Aqui é só jogar um pouco que me dá uma dor na junta do polegar. Tambem tenho a mesma dor no 3DS. Sempre que posso tento jogar na TV com o pro controller.
 
Comprei o Sonic Mania ontem na Rússia. Nunca fui muito fã de Sonic, mas esse é bom demais. Acho que é o melhor já feito justamente porque a Sega voltou o jogo às origens sem deixar de atualizar. Recomendo muito.
 
Não será barato pois está tabelado em dólar e como o dólar aumentou absurdamente $20 para nos será unable 90 reais numa assinatura de 1 ano, preço parecido com a live no Brasil em promoção, mas o porém que a Nintendo só irá oferecer jogos de nes e snes. Tá bem melhor como está agora , de graça
Eu vi que vai ter plano "familiar" para até 7 pessoas, então se dividir com alguém até que fica barato.
 
Eu vi que vai ter plano "familiar" para até 7 pessoas, então se dividir com alguém até que fica barato.
Será que o Pokémon necessitara do online? Caso contrario, não devo assinar...
 
Comprei o Sonic Mania ontem na Rússia. Nunca fui muito fã de Sonic, mas esse é bom demais. Acho que é o melhor já feito justamente porque a Sega voltou o jogo às origens sem deixar de atualizar. Recomendo muito.
Eu tenho desde o lançamento (tenho no xbox one x) e achei muito bom, mas muito dificil, não consegui NENHUMA conquista nele até hoje e não passei nem do primeiro mundo.
Curioso que fui mais longe no cuphead que nele
 
Eu tenho desde o lançamento (tenho no xbox one x) e achei muito bom, mas muito dificil, não consegui NENHUMA conquista nele até hoje e não passei nem do primeiro mundo.
Curioso que fui mais longe no cuphead que nele

É difícil mesmo, mas tem muita coisa pra desbloquear e modos de jogo variados. Vale os 45 contos.
 
Boa noite rapaziada, acabei de adquirir um switch e tô cheio de dúvidas ainda sobre uma parada: criei uma conta Nintendo americana que serve pra comprar jogos no eShop americano, certo? Existe a opção de ficar trocando de lojas para aproveitar os melhores preços?

Abçs!
 
Boa noite rapaziada, acabei de adquirir um switch e tô cheio de dúvidas ainda sobre uma parada: criei uma conta Nintendo americana que serve pra comprar jogos no eShop americano, certo? Existe a opção de ficar trocando de lojas para aproveitar os melhores preços?

Abçs!

tem como trocar sim... usa sempre o site https://savecoins.app/ pra saber em qual vale mais a pena
 
Pessoal, como funciona a distribuição de mídias físicas lancamento do Switch no HUEzil? Eh igual às outras plataformas, onde os lancamentos estão disponiveis pra venda "day one"?
 
Olha, nos últimos lançamentos eu tenho visto que muitos vendedores no mercado não oficial (santa Efigênia em sp) já possuem o game no dia do lançamento. Não sei dizer se nas lojas de varejo é a mesma coisa.
 
Olha, nos últimos lançamentos eu tenho visto que muitos vendedores no mercado não oficial (santa Efigênia em sp) já possuem o game no dia do lançamento. Não sei dizer se nas lojas de varejo é a mesma coisa.
 
Pessoal, como funciona a distribuição de mídias físicas lancamento do Switch no HUEzil? Eh igual às outras plataformas, onde os lancamentos estão disponiveis pra venda "day one"?

Nos limitamos ao mercado cinza para comprar em geral.
Já fiz pre-compra na Games4, mas só recebi depois de quase 2 semana do lançamento...
 
Boa noite rapaziada, acabei de adquirir um switch e tô cheio de dúvidas ainda sobre uma parada: criei uma conta Nintendo americana que serve pra comprar jogos no eShop americano, certo? Existe a opção de ficar trocando de lojas para aproveitar os melhores preços?

Abçs!
Você tem que trocar a região da sua conta no site da Nintendo, aí quando você for na eShop pelo Switch ela vai estar na região que você trocou no site. Paga em cartão ou pelo paypal que aí você não corre risco de perder os créditos. Pode trocar a região sempre que quiser.
 
Comprei o Sonic Mania ontem na Rússia. Nunca fui muito fã de Sonic, mas esse é bom demais. Acho que é o melhor já feito justamente porque a Sega voltou o jogo às origens sem deixar de atualizar. Recomendo muito.
Ele já vem com o plus ou tem que comprar com ose fosse dlc? Sabe quanto custa?
 
Boa tarde galera uma duvida, o jogos midias fisicas usam memoria do switch ?
 
Ele já vem com o plus ou tem que comprar com ose fosse dlc? Sabe quanto custa?

Não vem com DLC. O DLC estava 13 reais no México, sem IOF. Não sei quanto está na Rússia, mas creio que mais barato.
 
Fake Nintendo Switch Game Piracy Software Is Bricking Systems
Do you believe in Karma?
http://www.nintendolife.com/news/20...itch_game_piracy_software_is_bricking_systems
--------------

Imagina a cena: o cara feliz da vida porque acabou de desbloquear o console e aí baixa aquele piratex lançamento. Aperta o play e aí aparece a tela preta pra sempre. :fuu::fuu::fuu:

:sefu::sefu:
 
Não vem com DLC. O DLC estava 13 reais no México, sem IOF. Não sei quanto está na Rússia, mas creio que mais barato.
 
Fake Nintendo Switch Game Piracy Software Is Bricking Systems
Do you believe in Karma?
http://www.nintendolife.com/news/20...itch_game_piracy_software_is_bricking_systems
--------------

Imagina a cena: o cara feliz da vida porque acabou de desbloquear o console e aí baixa aquele piratex lançamento. Aperta o play e aí aparece a tela preta pra sempre. :fuu::fuu::fuu:

:sefu::sefu:


Muito bom! Mais uma na cara dos pirateiros! :isquero::mr:
 
Não vem com DLC. O DLC estava 13 reais no México, sem IOF. Não sei quanto está na Rússia, mas creio que mais barato.
 
Fake Nintendo Switch Game Piracy Software Is Bricking Systems
Do you believe in Karma?
http://www.nintendolife.com/news/20...itch_game_piracy_software_is_bricking_systems
--------------

Imagina a cena: o cara feliz da vida porque acabou de desbloquear o console e aí baixa aquele piratex lançamento. Aperta o play e aí aparece a tela preta pra sempre. :fuu::fuu::fuu:

:sefu::sefu:

Bora baixar esse aí galerinha pirata, baixem e nos deixem rir um pouco :sefu:
 
É difícil mesmo, mas tem muita coisa pra desbloquear e modos de jogo variados. Vale os 45 contos.
vale sim. só critico a dificuldade, mas pra muitas pessoas isso é positivo, eu que sou preguiçoso mesmo.
 
Editado por um moderador:
Muito bom! Mais uma na cara dos pirateiros! :isquero::mr:

A grosso modo a situação tecnicamente não guarda nenhuma relação com pirataria, foi um malware disfarçado de payload que um número de ínfimo de pessoas usou e teve sua partição GPT afetada.
 
Última edição:
Nem quero somar o dinheiro gasto nos games que comprei, para não ter essa baque, deve ser nessa faixa dos 4-5k...

Aces of Luftwaffe R$50,00
Bayonetta R$115,00
Bomberman R R$ 128,00
Crash N Sane Trilogy R$ 162,00
Donkey Kong Tropical Freeze R$ 233,00
Fast RMX R$ 80,00
Fifa 18 R$ 180,00
Golf Story R$ 55,00
Guns and canolli 2 R$ 30,00
Hollow Knight R$ 32,00
Kamiko R$ 18,00
Lego City Undercover R$ 123,00
Mantis Burn Racing R$ 65,00
Mario Kart 8 R$ 233,00
Mario Odyssei R$ 233,00
Mario vs Rabbits R$ 233,00
Minecraft R$ 78,00
Naruto Storm 3 R$ 82,00
NBA PLaygrounds R$ 50,00
Outlast R$ 50,00
Oxenfree R$ 45,00
Paladins R$ 60,00
Resident Evil Revelations R$ 60,00
Resident Evil Revelations 2 R$ 40,00
Rocket League R$ 75,00
ShaqFu R$ 0,00
Skyrim R$ 233,00
Sonic R$ 50,00
Splatoon 2 R$ 233,00
Steamworld Dig 2 R$ 75,00
Worms WMD R$ 65,00
Xenoblade Chronicles 2 R$ 233,00
Zelda Breath of the Wild R$ 233,00

Acabei de somar, por baixo tem ai R$3.632,00 de games....
 
Editado por um moderador:
Pirataria é proibido no fórum, qualquer post que incentive ou apoie será motivo de punições graves.

:vemk:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo