• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

minha maior decepção na verdade esta sendo a dificuldade... estou achando o jogo muito fácil =/ é um jogo divertido, porém, muito facil... pelo menos até agora... espero que aumente a dificuldade.

Treine uns 12 ou 15 pokemons ao mesmo tempo que melhora. Todos os pokemons são ridiculamente fáceis se tu treinar uma equipe fechadinha com 6, pro jogo ter um mínimo de dificuldade precisa estar low lvl
 
Não é difícil, é falta de vontade mesmo.
19074828676375.jpg
 
boa noite camaradas.
estou querendo comprar um nintendo switch pq to me coçando pra jogar o super mario maker 2.
com a black friday (rs) chegando, pensei que seria um bom momento de pesquisar uns preços.

pelo que olhei no buscapé, o menor preço que dá pra encontrar na internet (de um site confiável obviamente, tipo submarino, amazon, americanas etc) é 1.500, conforme o histórico que o site mostra (embora hoje em dia esteja 1.800).
alguém tem ideia se dá pra achar por menos que 1.500? quais seriam as melhores expectativas quanto ao preço que eu poderia ter comprando pela internet?

valeu! :)
 
boa noite camaradas.
estou querendo comprar um nintendo switch pq to me coçando pra jogar o super mario maker 2.
com a black friday (rs) chegando, pensei que seria um bom momento de pesquisar uns preços.

pelo que olhei no buscapé, o menor preço que dá pra encontrar na internet (de um site confiável obviamente, tipo submarino, amazon, americanas etc) é 1.500, conforme o histórico que o site mostra (embora hoje em dia esteja 1.800).
alguém tem ideia se dá pra achar por menos que 1.500? quais seriam as melhores expectativas quanto ao preço que eu poderia ter comprando pela internet?

valeu! :)
Menor preço que achei foi do lite por 1300 na Izzygames. Mas preciso procurar mais informações sobre a loja. Lá o Switch "normal" é 1750.
To pensando em pegar um também e comprar um ou outro joguinho a cada 2~3 meses.
 
 
Treine uns 12 ou 15 pokemons ao mesmo tempo que melhora. Todos os pokemons são ridiculamente fáceis se tu treinar uma equipe fechadinha com 6, pro jogo ter um mínimo de dificuldade precisa estar low lvl

é entao vou fazer isso... vou tentar pegar um shinny que eu queira antes, pra ficar focando nele kkkk. Pois por enquanto estou sem pokemons "favoritos".
Senti a falta que tinha no game boy de dar uma grindada antes de batalhar, pq eram oponentes fortes e tal... era legal isso.
 
Galera chegou meu switch desbloqueado, porém não vieram instalados os jogos que eu pedi e nem os equipamentos do os pro executer
To pensando em devolver, o que tus acham?
 
Menor preço que achei foi do lite por 1300 na Izzygames. Mas preciso procurar mais informações sobre a loja. Lá o Switch "normal" é 1750.
To pensando em pegar um também e comprar um ou outro joguinho a cada 2~3 meses.

Cara, compra sem medo na Izzy, todos meus consoles eu peguei lá, o Switch inclusive.
Ainda mandei um e-mail para eles pedindo um desconto a mais e concederam. Eu gosto de comprar lá, acho o valor justo e vários produtos.
Zillion Games e Super Recruta seguem a mesma linha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o Mario + Rabbids e posso dizer que vale MUITO a pena!
Com imposto deu cerca de R$66,00.
Jogo super divertido, daqueles que te fazem sorrir mesmo, ao mesmo tempo, tem uma dificuldade legal, estou no começo e as batalhas já não estão mais tão fáceis, estão exigindo mais strategi.
Os diálogos são muito legais, a história é ok, não esperava muita coisa, graficamente é muito bonito, mesmo no modo portátil (nem joguei na TV ainda).
Em tempos de Pokémon capado, taí um bom jogo que vale a pena comprar! O próximo com certeza será Dragon Quest.
 
Última edição:
Switch na Izzy subiu de 1750 pra 1800 D:
Espero que seja "tensão pré-blackfriday".
 
Switch na Izzy subiu de 1750 pra 1800 D:
Espero que seja "tensão pré-blackfriday".
é os "espertos" subindo por causa da alta do dolar. ate parece que compraram os produtos com o dolar alto
 
é os "espertos" subindo por causa da alta do dolar. ate parece que compraram os produtos com o dolar alto
Pode crer, tinha esquecido disso.

Ow acabei de olhar sua assinatura. E essa LG B8 ae? É o bichão com o PS4 PRO?
To pensando em pegar um painel desse ano que vem antes de partir para a próxima geração e só de ler as reviews no rtings da água na boca haha.
 
Com esse dólar tá difícil, mas boa sorte.
Pior que não é. Estava a 4,20 a uns tempos atrás e estava na média de 1550 em SP. O maior problema de agora são os lançamentos de peso, que aumentaram a procura do console e consequentemente, aumentaram os valores do Switch.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é os "espertos" subindo por causa da alta do dolar. ate parece que compraram os produtos com o dolar alto
duvido muito que o maior fator seja o dolar, pois quando ele estava a 4,20 s uns meses atrás, o console tinha se segurado por volta de 1550 em SP. A procura de nintendo Switch ta muito alta por causa do Pokemon.
 
Pode crer, tinha esquecido disso.

Ow acabei de olhar sua assinatura. E essa LG B8 ae? É o bichão com o PS4 PRO?
To pensando em pegar um painel desse ano que vem antes de partir para a próxima geração e só de ler as reviews no rtings da água na boca haha.
sim, excelente ela no playstation. cores vivas, hdr show de bola e n percebi nenhum input lag.
 
Pior que não é. Estava a 4,20 a uns tempos atrás e estava na média de 1550 em SP. O maior problema de agora são os lançamentos de peso, que aumentaram a procura do console e consequentemente, aumentaram os valores do Switch.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


duvido muito que o maior fator seja o dolar, pois quando ele estava a 4,20 s uns meses atrás, o console tinha se segurado por volta de 1550 em SP. A procura de nintendo Switch ta muito alta por causa do Pokemon.

Mas dólar nunca tinha fechado em 4,20. Primeira vez foi agora.
 
Mas dólar nunca tinha fechado em 4,20. Primeira vez foi agora.
Mil perdoes, eu faço transações em dolar e normalmente pago mais caro que o cotado (algo próximo de 15 ~ 30 centavos a mais por dólar). Como o "meu dolar" está ainda estagnado no R$4,35, (coisa que já paguei antes) pra mim o dolar ta a mema merda desde agosto. Mais a diferença é pequena comparada a coisa de 1 mês q estava flutuando em volta do R$ 4,15.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E o curioso, agora q notei, eh q n teve uma queda geral nos preços do switch quando o dolar bateu o 3,90. Comerciante de video-games/fornecedores vivem em um mundo completamente diferente
 
Última edição:
Acordei empolgado pra ver as DLC do Civilization VI, entro no eshop e me deparo com 49 trumps ... 49 trumps as DLC ...
Não sei se pulo na chuva e me afogo ou se vou no banheiro coçar a barriga : /
 
Galera chegou meu switch desbloqueado, porém não vieram instalados os jogos que eu pedi e nem os equipamentos do os pro executer
To pensando em devolver, o que tus acham?
Cara se fosse só o problema dos jogos acho que não precisaria devolver, pq uma hora ou outra você vai ter que aprender a colocar jogos nele(que é extremamente facil, principalmente no sx os). E me manda em MP quais os equipamentos que não vieram, pq é proibido falar sobre pirataria aqui.
 
Comprei o Mario + Rabbids e posso dizer que vale MUITO a pena!
Com imposto deu cerca de R$66,00.
Jogo super divertido, daqueles que te fazem sorrir mesmo, ao mesmo tempo, tem uma dificuldade legal, estou no começo e as batalhas já não estão mais tão fáceis, estão exigindo mais strategi.
Os diálogos são muito legais, a história é ok, não esperava muita coisa, graficamente é muito bonito, mesmo no modo portátil (nem joguei na TV ainda).
Em tempos de Pokémon capado, taí um bom jogo que vale a pena comprar! O próximo com certeza será Dragon Quest.

Em que site você pegou?
 
Cara, compra sem medo na Izzy, todos meus consoles eu peguei lá, o Switch inclusive.
Ainda mandei um e-mail para eles pedindo um desconto a mais e concederam. Eu gosto de comprar lá, acho o valor justo e vários produtos.
Zillion Games e Super Recruta seguem a mesma linha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei o Mario + Rabbids e posso dizer que vale MUITO a pena!
Com imposto deu cerca de R$66,00.
Jogo super divertido, daqueles que te fazem sorrir mesmo, ao mesmo tempo, tem uma dificuldade legal, estou no começo e as batalhas já não estão mais tão fáceis, estão exigindo mais strategi.
Os diálogos são muito legais, a história é ok, não esperava muita coisa, graficamente é muito bonito, mesmo no modo portátil (nem joguei na TV ainda).
Em tempos de Pokémon capado, taí um bom jogo que vale a pena comprar! O próximo com certeza será Dragon Quest.
Onde conseguiu comprar Mario Rabbis por R$66?
 
Bom dia galera,,,,,

Aqui em casa é quente demais e sempre me preocupo com refrigeração dos meus itens tanto que meu pc tem 8 ventoinha kkkkkkk, adquiri um switch e estava pesquisando alguns cooler para ele, e gostaria de saber de vcs qual é melhor entre os dois e se realmente funcionam bem, quem tem e poderia dar sua opinião


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo